domingo, 1 de março de 2015

Aniver de Justin Bieber!




Jossy: Hello girls and boys of my heart <3
Mari: Desde de quando você fala ingles Jossy? O.o
Jossy: Desde eu decidi aprender XD
Mari: ¬¬
Jossy: -Pego um megafone–ATENÇÃO TODOS OS ATORES DE VOPC ENTREM E SE AJEITAM NO PALCO AGORA!
Mari: Exagerada... –Sento na cadeira do palco.
Jossy: EU OUVI MARI –Falo no megafone.
Mari: -Tampo o ouvido –OK OK DIRETORA!
Jossy: Me sinto importante quando me chama de diretora...
Aplil: Mas você não é diretora?
Jossy: Sou u.u
Jack: -Entrando no palco –O que é de novo hoje?
Jossy: COMO PODE ESQUECER? –Falo no megafone.
Mari: Diretora, pare já com isso!
Jossy: Eu paro quando eu quiser u.u –Jogo o megafone para o staff –Não lembro de ter você aqui mas tudo bem.
Jack: -Olhando em volta –Qual é a surpresa?
Jossy: Surpresa.

Mari: Perai... cade o Justin?
Jossy: Oh... finalmente alguém esta lembrando...
Aplil: Hoje não seria aniversario do Justin?
Jossy: ALELUIA! Vem cá Aplil, me da um abraço.
Aplil: Okay... –Abraço.
Mari: E isso explica que ele não esta...?
Jossy: YES!
Mari: Ah... mas qual do Justin? Nem ta do VOPC... nem do Love Christmas...
Jossy: Mari, por acaso andou espiando a gravação de Love Christmas?
Mari: Bem... li o sclip...
Jossy:...
Mari: Ops...
Jossy: Depois eu resolvo com você Mari. Agora... TA PRONTO?
Staff: Ta.
Jossy: ENTÃO ENTREM OS JUSTIN DAS HISTORIA!

 ~EntraJustin’s das historias e sentam na cadeira~
Mari: Você vai confundi todo mundo diretora! Há vários Justin, até aquele que nem lançou o filme...
Jossy: Sem... spoiler...
Mari: Sorry.
Jossy: Como eu pensei bem pensado, eu numerei cada Justin’s daqui.
Aplil: Numerou...?
Jossy: Simples, temos o Justin 1 que todos vocês conhecem
Justin1: Ola minhas lindas –Pisca-

Jossy: Justin 2 de Love Christmas
Justin2: Oi pessoal.

Jossy: Justin 3 de Camp Love and Music….
Justin3: Não ligo que não se lembrem de mim. Ola lindas.
Mari/Aplil: Coincidencia...
Jossy: Justin 4 de uma historia... er...

Justin 4: De fato não sei o porque eu estar aqui... e meu nome não é Justin, é Victor. Victor Bieber
Jossy: Sorry Victor, mas queria convidar todos os Justin então... 
Victor: Não me importo. 
Jossy Enfim queria prestar essa homenagem a todos vocês Justin's... e não Justin. Queria dizer que mesmo vocês em historias diferentes, são o mesmo Justin...
Mari: Melhor pular essa parte... 
Jossy: Cale-se Mari. Continuando, mesmo com personalidades diferentes, vocês são de um verdadeiro Justin Bieber. 
Justin1: Há outro Justin? O verdadeiro? 
Jossy: Sim, um Justin que, é diferente ao olhos de um Belieber e ao olhos da Mídias maliciosas. 
Mari: Que filosófico. 
Jossy: Nem consigo acreditar que aquele menino de 16 anos quando conheci, agora é homem e tem 21 anos... passou tão rápido. Sinto falta sim daqueles tempos, mas tenho orgulho do mesmo atuais. Sei que ano passado ele teve seus problemas mas, todo mundo erra um dia. Ele percebeu seus erros e quer conserta-las, porem há midias que não percebe isso. Eu acredito no Justin, e sinto que esse ano será bem diferente do ano anterior, bem mais melhor para ele. 
Mari: -Pega lenço - Essas palavras... são... 
Jossy: Isso que eu sinto. Essa manhã eu nem acreditava que era 01 de março, dia que o Justin nasceu. Ele sempre estará no meu coração até eu envelhecer. Lembrarei daquele garoto com sua franja jogada de lado, lembrar como eu me apaixonava por ele cada vez por ele. Sua voz que foi mudando, como suas musica cada vez mais lindas... -Respiro fundo. 
Justin's: Obrigada Jossy. 
Jossy: Justin foi minha inspiração para escrever essas historias daqui nesse lugar. -Olho para a câmera -Alias peço desculpa por estar dias, meses e semanas sem postar algo. Hoje decidi fazer essa homenagem. Homenagem a Justin Drew Bieber.



 Em 01 de Março de 1994, às 00:56 nasce um garoto, um anjo, agora homem. Obrigada por existir! 













Jossy: Obrigada a vocês que assistiram. Até a próxima. -Faço referencia. 
  -Fecha a cortina. 



----------------------------------------x----------------------------------
Hello gente? Sei que estou sumida mas, essa semana prometo voltar a postar. Kisses e até logo <3

2 comentários:

  1. amo o jeito que comemora o niver do justin e tao lindo e cute enfim espero que continue as estorias e sim e poq nao e uma coisa real enfim

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por gostar! :D adoro comemorar de um jeito diferente... alias gosto de fazer coisas diferentes. Enfim, continuarei a postar as estorias e agradeço por estar sempre aqui lendo-as :)

    ResponderExcluir

Tradutor