quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Love In Christmas: Nono capitulo

                                                           - 2 dias depois-
 
 
                                                                -A Tarde-
 P.ov de Justin
       Estava com minha mãe ajudando ela a preparar o bolo... na verdade eu pegava o que ela pedia já que ela falava que eu era criança e eu poderia me sujar...
 Pronto o bolo, terminei de lavar a louça.
 
Pattie: Justin filho, chame sua irmã para vir comer bolo.
Justin: Esta bem mamãe. –Sorri
 
       Subi a escada e adentrei pelo corredor dos quartos. Parei na porta de (Seu nome) e bati na porta. Como ela não me respondeu, adentrei pelo seu quarto olhando-o em volta. Pousei meus olhos na pequena deitada na cama mexendo em seu celular.
 
Justin: Pequena, a mamãe me pediu para...
(Seu nome): Eu deixei você entrar aqui? –Me olhou séria me cortando.
Justin: Ora mais você nem...
(Seu nome): Justin, você poderia ter esperado, e não ter entrado no meu quarto. Não se deve entrar no quarto de garotas sem esperar ela dar permissão. –Disse voltando seus olhos para o celular.
Justin: Mas qual o problema? Eu sou o seu irmão e não teria problema se eu entrar aqui...
(Seu nome): Um irmão que esquece de sua irmã e nem dá noticia, depois aparece depois de anos. –Disse sem tirar os olhos do celular.
Justin: Ora (Seu nome), você deveria ter me entendido que não foi minha culpa! O meu pai não me deu escolha!
(Seu nome): Huhum, acredito honey, acredito.
Justin: Olhe para mim e diga se eu estou mentindo?
 
         (Seu nome) não tirou nenhum segundo os olhos do seu celular. Irritei e pulei na cama para tentar pegar aquele maldito celular, e ver quem ela tanto conversava. Porem ela me impedia levando o celular para o alto. Sem perceber, eu havia meio que subido em cima dela para tentar tirar o celular dela. Só percebi quando nos olhamos ocorrendo um pequeno acidente: Nossos lábios tocaram de leve, mas pude sentir. Nos separamos rápidos, me levantei na hora mexendo no cabelo.
 
Justin: Er... você vai descer né?
(Seu nome): Vou.
Justin: Esta bem... até ali. –Apontei a porta e sai do quarto com passos rápidos.
 
         Droga, essa cena grudou em minha mente. Desci rápido a escada aparecendo na cozinha ofegante.
 
Pattie: Justin? O que houve? Parece que veio na maratona...
Justin: Desculpe mãe... –Respirei fundo me recompondo, ou tentando. –Acho que desci a escada muito rápido...
Pattie: Cadê a (seu apelido)?
Justin: Disse que vai descer daqui a pouco.
Pattie: Ok então.
 
          Sentei na cadeira do balcão. Respirei fundo mais uma vez. Aparece  a pequena, quando nossos olhos se encontraram, ela olhou para outro lado e se soltou na cadeira um pouco longe da vista. Mamãe coloca os pratos de bolo na nossa frente.
 
Pattie: Querem beber o que crianças?
Justin: Pode ser leite
(Seu nome): Suco.
 
           Olhei a pequena que comia seu bolo tão... linda... De fato ela havia ficado linda com o tempo... Porem me deixava triste o que ela sempre dizia, eu não havia esquecido ela, nem sequer um minuto. Sempre que ia dormir, eu olhava a foto dela e sorria, queria poder dizer isso mas como se ela nem me ouve?
 
Pattie: Filho, aqui seu leite –Colocou ao lado do meu prato –Não vai comer o bolo?
Justin: Ah... sim , vou sim. Obrigado mãe.
 
           Bebi o leite e comecei a comer o bolo. Algumas vezes olhava a pequena, outras vezes nossos olhos se encontravam, mas sentia que continuava o mesmo: Ela sentia raiva de mim e eu não sabia o que eu tinha que fazer para ela me perdoar.
  Mas além disso, aquele acidente sempre vinha em minha mente fazendo as vezes meu coração acelerar.                 
 
 
----------------------------------------------------------#-----------------------------------------------------------
E ai pessoal, como estão? Sorry por demorar tanto pra postar, não me matem em rsrsrs.
 Então, o que acham desse capitulo? e.e foi quase beijo, um selinho podemos dizer... ou não e.e hehehhehehehhehe
 Ansiosas para o próximo capitulo? ehehhehe e.e será interessante esses próximos capítulos hehehhe e.e
 Talvez eu poste amanhã... ou depois da manhã... assim que eu terminar, eu postarei :3

Respondendo On:
Fãs Anônimas: Poisé, que ousadia em? e.e hehehehhe talvez você goste... hahhaa
 Então é isso, beijos até <3
 
 
 
 

2 comentários:

Tradutor