segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Love In Christmas: Sexto capitulo


P.ov de Justin

    Assim que acordei, mesmo sonolento olhei para a janela e vi que já tinha amanhecido... Oh não, a aula da pequena!

    Sai correndo para o banheiro me trocar. Depois de vestido peguei o óculos escuros. Sai do meu quarto indo para a cozinha onde eu encontro minha mãe parece preparando o almoço.

Justin: Droga mãe. Eu acabei dormindo demais, nem deu tempo de levar a pequena a escola...
Pattie: A (Seu nome) já foi com suas amigas filho! Alias, ela já já estará vindo.
Justin: Não tem problema, eu vou buscar ela então.
Pattie: Ta bom filho.

      Dei um beijo na minha mãe e pedi a mãe emprestar o carro e ela deixou, peguei a chave indo para o meu carro. Liguei-o e comecei a andar. Uau, como mudou aqui. Ficou até um pouco diferente... Passei em frente ao parque onde eu e (Seu apelido) brincávamos... Sinto tanta falta disso, também sinto da pequena...

       Cheguei a escola, vi que vários alunos estavam saindo da escola. Então cheguei a tempo? Que bom...

        Fiquei dentro do carro. Ficava olhando a porta do colégio e  por estranho que pareça, eu estava empolgado, ansioso. E ainda, como o tempo voa... Parece que foi ontem que ela tinha 8 e agora tem 16... Impressionante...

         Até que um grupo que estava saindo do colégio me chamou a atenção. Sai do carro para ver melhor. E um grupo de 3 garotas cercada com 2 garotos. Os garotos pareciam ser jogadores de basquete e as garotas parecem ser lideres de torcida pela vestimenta...Que roupa são aquelas? Confesso que as achei bem estilosas mas eram chamativas ... Saias, blusa...

        Meus olhos arregalaram quando vi que aquela menininha que vi ontem estava usando aquelas roupas. Sai do meu carro rápido, ainda mantinha os olhos nela. Como por ser? É ela mesma? Ela virou uma... Patricinha?

         Vi que todos olhavam para ela, aquele grupo parecia ser o centro das atenções. Ainda continuei com a boca aberta.

          Eles já estavam pertos, (Seu apelido) conversava animada com as meninas, nem percebendo que eu chegava perto dela.

Justin: (Seu nome) ?

          (Seu nome) olhou para frente, seu sorriso sumiu se mostrando surpresa.

(Seu nome): O que esta fazendo aqui?
Justin: Vim te buscar.
Xx: Miga, o conhece?
(Seu nome): Er... Sim... Depois explico a vocês. Bye bye, kisses –Despediu delas e deles.

       (Seu apelido) passou por mim rápido, entrou no carro emburrada. Entrei depois, pus o cinto e liguei o carro.

(Seu nome): Não era necessário vir me buscar.
Justin: Porque não?
(Seu nome): Porque não sou nenhuma criança que precisa alguém vir me buscar –Disse cruzando os braços, e olhando para a janela parecendo emburrada.

         Ri pelo gesto que ela havia feito, tirando a parte de suas roupas serem bem... meia curtas digamos assim. (Seu nome) bufava de raiva até chegarmos em casa. Desceu do carro batendo a porta forte assim que pegou sua mochila e adentrou.

Justin: (Seu apelido), pequena espere.
(Seu nome): Mãe cheguei –Fechou a porta na mesma hora que eu ia entrar, a sorte que eu parei a tempo.

         Abri a porta percebendo que ela havia subido a escada. Droga o que houve com ela? Eu que deveria estar assim mais não, estou apenas não entendendo o que esta havendo.

Pattie: Justin? –Apareceu minha mãe enxugando suas mãos.
Justin: Hm? –Virei para olha-la, já que fiquei olhando a escada onde a pequena havia subido rapidamente.
Pattie: Houve algo?
Justin: Mãe, podemos conversar?
Pattie: Claro, o que houve?

          Sentei na cadeira do balcão. Suspirei pesado.
 
---------------------------------------#-----------------------------------
Espero que tenham gostado :3

Respondendo On:
Fãs Anônimas: Shsuhsu e.e então você já experimentou? e.e -q Parei. Presente dia 21, mandando 0/ kkkk. Bjos

 Talvez eu poste na quarta-feira... já que estou sem net, então se eu não postar, postarei sexta-feira ok? o/ Kisses

2 comentários:

Tradutor