domingo, 30 de novembro de 2014

Love In Christmas: Sétimo capitulo

P.ov de (Seu nome)
  Droga, idiota Justin! Como pode ter ido na minha escola, e aparecer na frente das minhas amigas? Ainda ouvi cochicho delas dizendo sobre ele.
 
Hazel: Uau que gatinho, quem será que é?
Shopia: Não sei, mas é uma delicia é.
Lily: Até que ele é fofo.
 
 Argh como pode? Já não basta ele aparecer aqui em casa, aparece logo na frente de minhas amigas?
 Fechei a porta e me joguei na cama. Peguei meu Iphone vendo varias mensagens delas.
 
Shopia: Ei miga, quem era que bofe que apareceu na sua frente?
Hazel: O boy era cute em, muito lindo ele. Qual o nome dele?
 
 Desliguei a tela do meu celular e tombei para tras. Porque tinha esse pressentimento que isso aconteceria se ele fosse no meu colégio? Isso é péssimo, definidamente péssimo.
 Troquei de roupa, prendi meu cabelo em rabo de cavalo e, respirando fundo sai do meu quarto. Desde ontem eu ainda não acreditei que ele veio depois de 8 anos para passar o natal com nós. Ah como pode? Depois de ter nos deixado, prometido que irei me visita, mandar noticias, mas, isso foi apenas no começo. Agora ele tem a cara de pau de aparecer na nossa casa dizer que quer passar o natal com nós? God.
 Descia a escada lentamente até escutar a conversa de minha mãe com ele.
 
Justin: Como assim? Quer dizer que quando ela completou 14 anos ela começou a se vestir assim?
Pattie: Sim, até fiquei surpresa no começo já que ela amava tanto roxo. Agora prefere rosa e sempre fala algo difícil de compreender, mas finjo entender.
 
 Como assim mãe? Não podia perguntar? Desci completamente e, pensei em ficar apenas escutando o que eles conversavam, mas achai feio então resolvi entrar na cozinha fingindo não estar ouvindo-os. Entrei na cozinha, fui a direção da geladeira, abrindo-o e pegando uma garrafa de agua. Percebi que eles pararam de conversar e me encararem, ignorei.
 
Justin: Não pensava que a pequena mudaria tanto! Estou surpreso...
(Seu nome): Não cheguei a mudar tanto –Me virei olhando-os –Talvez nem tanto como você.
Justin: Como assim? Eu mudei nada.
(Seu nome): Oh será? As if! God. –Virei meus olhos e guardei a garrafa de agua depois de ter colocado a agua no copo.
Justin: Pequena...
Pattie: Filha, porque esta tratando seu irmão assim? Não esta feliz que ele tenha voltado?
 
 Fechei a porta da geladeira encarando ele.
 
(Seu nome): Como eu disse, ele deve ter me esquecido. –Sai da cozinha.
 
 Mudado? Bem, eu até mudei. Me tornei mais feminina, patricinha digamos, possuo um grupo de Pattys que seriamos: Shopia, Hazel e Lily. Somos um grupo popular, chamamos de Sexy Love. Somos de fato um grupo sexy, mas nada vulgar claro.
                                                              [...]
Deitei em minha cama e, peguei meu Iphone vendo as mensagens delas. Infelizmente tinha que responder.
“É meu irmão honey.”
Tenho certeza que amanhã elas irão fazer mil e umas perguntas. Dormi
                                                              [...]
Shopia: Sério? Ele é seu irmão honey? –Perguntou a animada ruiva.
(Seu nome): Yes honey. –Olhei meu celular tentando que meio que “fugir do assunto”
 
 Eu minha girl’s estava na quadra vendo os jogadores de basquete jogarem. Hoje não teria treino de lideres, isso era bom.
Hazel: Ele até que é cute...
Shopia: Cute não, sexy.
 Continuei a mexer no meu celular tentando ignorar o que ela dizia. Droga por que ele tinha aparecer ontem na frente delas? Agora elas vão ficar perguntando monte de coisas sobre ele.
Lily: Honey, ele tem namorada?
 
 Balancei a cabeça em sinal negativo ainda mantendo meus olhos no celular. Ouvi gritinhos de comemoração então finalmente levantei o olhar para olha-las.
 
Shopia: Isso é ótimo... –Sorria de orelha a orelha.
(Seu nome): Darling...O que esta planejando?
Shopia: Porque não vamos na sua casa hoje?
(Seu nome): Hoje?
Shopia: Como teremos prova essa semana, porque não estudamos na sua casa como nós fazíamos de costume? –Sorri assim como as outras meninas.
 
 Sabia muito bem que elas não queria estudar e sim, conhecer meu querido irmão. Queria dizer não, porem não tive escolha. Suspirei e assenti ouvindo outra comemoração exagerada delas.
 
-------------------------------------------#-----------------------------------------------------
Ihhh o que será que vai acontecer em? e.e kkk espero que tenham gostado do cap :3
Perdão pela demora para postar, e ficarei sem net essa semana T^T Buaaah mais programei o capitulo de terça feira \o/ eeeeh.
 
Respondendo:
Fãs Anônimas: Chegou o presente? :3 shsushus fez bom uso? e.e kkk bjos.
Anonima: Bem, o VOPC vai demorar um pouco para ser postado pois estou editando/arrumando ele :3, mas postarei em breve :3 bjos
 
Então é só isso, sonhem com Justin :3 bjos.

Um comentário:

  1. estou sim fazendo bom proveito do meu presente
    kkkk

    bom sn fresca demais so acho

    ResponderExcluir

Tradutor