quinta-feira, 9 de outubro de 2014

VOPC-Maldito Colar : Sétimo Capitulo


7°Capitulo: Atração?

Com Mari...

 Acordei, fiz minha rotina matinal e sai do quarto indo para a cozinha. Vocês devem ter se perguntado o porquê que sempre vou à cozinha ao fazer minha rotina matinal não é? Porque estou com fome: D e.e
  
 La encontrei Jack pegando algo na geladeira. Quando percebeu que eu cheguei, levantou e me olhou sorrindo. Mas espera ai, porque ele esta sem camisa?
 
Jack: Bom dia Mari!
Eu: Bom dia... Porque esta sem camisa?
Jack: Sei la, me deu calor! –Deu nos ombros – Por quê? Esta te incomodando?
Eu: não falei isso! Só queria saber o por que!
Jack: Alias – Fechou a geladeira e virou-se para mim – Estou no ponto? –Abriu os braços
Eu: Não sei, pergunte para a sua namorada – Fui ate o armário.
Jack: Qualé! Responde-me se eu estou gostoso!
 
 Senti-o segurar a minha cintura e sussurrar no meu ouvido. Deus, o que esta acontecendo com ele?
 
Eu: já te disse que não sei! – O empurrei saindo de perto
 
 Jack fez biquinho. Ai deus o que deu nele?
Jack: Mas porque não pode responder que sim? É só dizer sim ou não e pronto!
Eu: Sim. –Tampei a boca, ótimo bocaMari, ajudou muito ¬¬
Jack: Viu? Não arranquei pedaço... Ou vou arrancar...
Eu: O que?
 
 Jack me empurra na parede e antes de eu gritar ele me beijou. Arregalei os olhos, era só o que me faltava O.O . Pegou os meus pulsos e colocou encima da minha cabeça prensando na parede. Droga e agora? E se a Aplil chegar? Oh deus, me ajude!!!
 
Eu: Jack PARE! –Ele começou a beijar o meu pescoço – PARE AGORA!
Jack: E se eu não quiser? –Fez um olhar malicioso... ho ho no no
Eu: Me solta AGORA!!
Jack: Não. –Voltou a me beijar
 
 Ele ate mobilizou a minha perna droga! Fiquei me debatendo com a frente. Jack parou e se abaixou ate o meu seio... ah não, O.O
Jack: Se você continuar com isso, ficarei excitado bem mais rápido!
 
 Arregalei mais meus olhos. Droga, preciso de ajuda! Alguém me ajuda? POR FAVORR!
 
Eu: Se você me tocar mais, eu irei fazer você ir parar na lua! –Falei ameaçadora
Jack: Que pena... Queria conhecer o paraíso que tem em você... É uma pena...
Eu: JÁ CHEGA JACK! ME SOLTA AGORA CARAMBA!
 
 Consegui empurrar ele e sair de perto... Sabe aquela torneira que tem na pia? Peguei-o e fiquei apontando no Jack para caso ele queira me atacar de novo.
 
Eu: O que deu em você Jack? Bebeu? Está bêbado? O que houve?
Jack: Não... É que... Sinto atração por você Mari! Eu sinto desejo pelo o seu corpo... Desejo de sentir o seu calor... Desejos...
Eu: Jack O.O, isso não é normal! Você tem namorada!
Jack: Eu sei! Eu tentei não pensar em você, mas não consigo!
 
 Fiquei de boca aberta, meu deus e agora? E como ele podia ter atração por mim?
 
Eu: Mas Jack, como você pode ter tido uma atração por mim?
Jack: Sei la! Foi acontecendo aos poucos... Tive vários sonhos quentes com você e para piorar, Aplil não esta fazendo sexo comigo...
Eu: E EU QUERO SABER SE VOCÊS FAZEM ISSO OU NÃO! EU QUERO SABER COMO!
Jack: EU SEI LA! Já disse que eu senti aos poucos... Vinha aqui e ai eu via você... Anoite precisava me masturbar por causa da tensão que tinha por você... Aplil anda ocupada com o serviço que, quando eu tento fazer com ela, ela fala que esta cansada! Como você acha que me sinto?
 
 (Autora: Vixi outro Justin! Ele ama fazer aquilo ¬¬ /Jack: Mas é bom ¬¬ /Autora: Cale a boca e volta para o seu lugar ^^).
 
Eu: vou saber? Fala para ela ué?
Jack: Mari, você não entendeu o que eu disse para você? Eu tenho uma atração por você, então não consigo tirar esse desejo... Fico imaginando tocar o seu corpo nu... Poder sentir dentro de você... Ah Mari, você nem faz ideia.
 
 Fiquei estática com a “declaração” que ele acaba de me dar... Cara... O que eu faço agora? Minha cabeça parecia girar.
Pessoa salvadora: Mari cheguei!–Ouvi o barulho de a porta ser fechada. Senti-me salvada nessas horas.
 
Eu: Oie Aplil! Que bom que chegou! –Sorri ao a ver aparecer na cozinha.
Aplil: Oie Mari - Poe a bolsa encima do balcão e olha nos dois – Houve algo aqui?
Eu: Er...
Jack: Aplil meu amor – Foi ate ela e deu um selinho – Senti sua falta –Disse manhoso.
Aplil: Também meu amor... ah você nem tem ideia de como estou cansado.
Jack: Entendo. –Fez carinha triste fazendo Aplil dar uma risada e beija-lo de novo.
 
 Ok, eu tinha recebe uma erótica declaração e agora estou segurando vela. Para piorar, Jack estava apertando a bunda da Aplil... ¬¬
Aplil: Jack... Agora não, estou cansada e preciso de banho.
Jack: Se quiser que eu ajude no banho, estou a disposição – Deu um sorriso malicioso no final da frase.
Aplil: Esta bem... Mas é só para ajudar ok? Nada mais que isso ok?
Jack: Entendido - Sorri.
 Aplil sai. Jack antes de sair pisca para mim e morde os lábios me olhando. Saiu me deixando mais surpresa que já estava. Ótimo, o que eu faço agora?
 Só espero não ouvir gemidos ¬¬  
 
---------------------------------------------  # --------------------------------------------Olá, sei que demorei muiiito para postar esse capitulo, me perdoem mesmo. Mas espero que tenham gostado desse capitulo e esperem para ver o que acontecerá no próximo capitulo ^^ alguém pode ter ideia? e.e
 Enfim, continuem atualizados no meu blog e, eu pensei em um capitulo especial de natal, o que acham? Talvez um dia desses eu poste o sinopse da historia já que será um historia e não um capitulo único (Viva \o/ -q) Enfim, obrigada por lerem e comentem <3
 
 
                        


                                                                      

2 comentários:

Tradutor