domingo, 12 de outubro de 2014

VOPC-Maldito Colar : Oitavo Capitulo


8°Capitulo: Uma noite com o namorado de Aplil

Com Mari...

 Já havia passado 2 dias com aquela estranha erótica declaração de Jack. Meu colar ainda estava estranho como sempre. Estava na cozinha comendo uma tigela de cereais com cobertura de chocolate enquanto lia uma revista. O apartamento estava silencioso o que me estranha. Bom, a Aplil tinha ido para o trabalho, já o Jack... Preciso agradecer depois por ele não ter aparecido hoje.

 Fechei a revista e levantei-me indo lavar a tigela que usei. Enquanto lavava, pensei no dia que encontrei o colar... O maldito colar. Será que se eu tivesse encontrado, minha vida seria diferente? Talvez melhor ou pior? Queria poder saber...

 Tive uma ideia de sair, ir em uma biblioteca comprar um livro. Fui ao meu quarto, peguei a bolsa e sai rumo a biblioteca que havia na cidade, talvez quatro livros não seria ruim...

 Cheguei e entrei na livraria. Cumprimentei com um sorriso sem mostrar o dentes a atendente ali. Olhei a prateleira cheia de livros e olhei a capa uma por uma para ver algo que me interessava.  Sempre venho aqui comprar uns livro quando não tenho nenhuma inspiração para escrever... mesmo que eu leia vários livros, minha inspiração são poucas o que me deixa irritada.

 Quando vi que era a hora do almoço, sai da biblioteca e comprei um lanche e voltei na biblioteca. Bem, aquele lugar era meu outro lugar preferido então tentava muito conseguir uma inspiração para publicar um livro, mas quando veem, a historia não fica boa. Fiquei ali lendo vários livros me perdendo nas horas.

 

 Cheguei ao apartamento, fecho a porta e vou à cozinha, onde encontro Jack sentado na mesa com varias bebidas alcoólica na mesa. Ate me assustei porque qual motivo ele estava com essas bebidas?

Eu: Ei Jack... Porque tem tantas bebidas alcoólicas encima da mesa?
Jack: Ah...  É que eu tava com vontade de beber sabe. –Encosta na cadeira – Tem algum problema?
Eu: N-não magina...

Jack coloca no copo a bebida que eu acho que era o uísque, da um golinho e me olha, sorrindo de lado.

Jack: Quer experimentar?
Eu: Ah... Eu acho melhor não eu...
Jack: Qual é? Ta com medo de ficar bêbada? Só um gole só, vai.

Ele me entrega o copo e eu olho na bebida desconfiada. Será que se eu der um só golinho não me fará mal? Bem, acabei dando um gole e percebi que aquilo era muito forte, ate tossi.

Eu: Argh que uísque mais..argh...
Jack: É que você não tem costume e é fraquinha, por isso hehe
Eu: O que você disse? –Digo segurando o colarinho dele
Jack: Eu disse que você é fraca – Sorri provocando.
Eu: Ora seu... Saiba que eu não sou fraca.
Jack: Prove então.
Eu: Então... Eu provarei

Soltei-o, peguei o copo e em um só gole, bebi aquele trem forte que chego até rasgar a minha garganta. Fiz careta fazendo o Jack dar gargalhadas e eu olhar para ele com cara feia

Eu: O que você esta rindo?
Jack: Sua cara haha, foi haha muito engraçada hahaha
Eu: Pare de rir caramba
Jack: Tome haha. Bebe esse aqui – Me entrega uma garrafa de vodca

 Bebi acho que duas vodcas e adivinha como eu tava? Tava completamente bêbada, nem sabia porque ria tanto.

Eu: HAHAHAHAA eu estou louca, doida, HAHAHAHA uhuuuuuuul
Jack: É... Você esta bebinha.... humm –Deu uma gole na vodca.

 Estava dançando muito digamos... Sensual. Droga, porque eu fui beber agora? Porque eu não bebi?. Ate que sinto umas mãos na minha cintura e me puxa para trás, fazendo bater no peito do Jack. E como tava bêbada, rebolei até o chão e digamos... Senti algo dando vida

(Autora: Vai Mari, vai ficar rebolando na frente do Jack, agora vai sofrer consequência hehe)

Eu: Jackie... –Digo rouca

Jack começa me beijar no pescoço, senti um arrepio pelo corpo todo (uii) cara, o que esta havendo comigo?

Jack: Que tal subirmos no seu quarto? –Morde a minha orelha
Eu: Com certeza – Sorri malicioso

Eu juro que estava bebinha porque eu não deixaria fazer isso, cara ele é namorado da minha melhor amiga

Já no quarto, Jack me empurra na cama e fecha a porta. Quanto ele estava de costa, vi a imagem do Jack Sparrow.

Eu: Omg Jack, você é muito delicia – Ri bêbada e mordendo a boca.
Jack: Imagina quando conhecer o Jackie P
Eu: Hum... quero conhecer

 Jack tira a camisa e sobe encima de mim me beijando, cara eu via completamente a imagem do meu lindo do capitão Jack Sparrow, ficava mais excitada imaginando Jack Sparrow encima de mim, tirando a roupa, me penetrando...

 Tudo ficou preto...
 
------------------------------------------#---------------------------------------------
Olá, como estão? Bem, estou bem ^^
 Feliz dias das Crianças, queria presente mas como não sou criança, vou ficar querendo mesmo -q ;-;
 Enfim, o que acharam do cap? Bem, eu achei um pouco complicada de fazer -q Pode não parecer mais o mais complicada foi o começo... não sei se entendeu o que eu disse hahaha
 Jack é mó safado né? Se aproveitou da pobre Mari...
 Quero saber sobre a opinião do cap meninas (não sei se os meninos estão lendo, mas tudo bem-q), estou curiosa :D
 Kisses, e boa noite :3
 
 

4 comentários:

  1. quase surtei e gritei aqui quando vi que tinha postad mai nao podia poq sao 00:10 entao meus pais iam me bater kkkkkk ta super top cara nao demora jack safado cade o justino? quero justino bjjs gata

    ResponderExcluir

Tradutor