quinta-feira, 16 de outubro de 2014

VOPC-Maldito Colar: Nono Capitulo


9°Capitulo: Culpa

Com Mari...

Acordei com uma dor de cabeça tremenda.  Coloquei a mão na cabeça para ver se amenizava, mas nada, continuava a dor de cabeça.  Virei para o lado, e vi um cabelo loirinho... No mesmo momento fiquei sentada.

Eu: Omg, o que aconteceu?

 Olhei para o ser que estava deitando de barriga para cima... Encarei o tanquinho a vista... Caminhei os meus olhos e parei no pescoço que estava cheio de marcas... Olhei mais e parei no rosto... perai, esse rosto...

Eu: OH MEU DEUS, JACK – Empurrei-o na cama, e ao cair, ele acorda assustado.
Jack: HÃ? O QUE? O QUE? –Disse assustado, mas ao me ver, sorri e coça os olhos
Eu: Jack... o que.. Aconteceu... Ontem?
Jack: Digamos que... Um pouco de vodca, uísque, você bêbada, no quarto... O que você acha que aconteceu? –Sorri malicioso

 Percebi que ele estava pelado... Joguei o travesseiro nele

Eu: Se cobre com isso...
Jack: Ok Mari...
Eu: Perai Jack, porque você esta pelado aqui e...
Jack: Não lembra não baby? –Sorri malicioso

 Olhei espantado, não não, isso não podia ter acontecido, NÃO

Eu: Aconteceu mesmo? Serio? Meu deus por quê? POR QUÊ?
Jack: Calma Mari, eu sei que você não resistiu o meu charme e...

 Quando ele falou isso, veio a imagem do Jus...tin...

Alguém para me deixar assustada: Mari? Cheguei... Porque a porta do seu quarto esta trancada? –Disse batendo na porta.
Eu: Omg, é a Aplil –Sussurrei assustada –Jack, esconda-se no banheiro agora! Pega a sua roupa e tranca a porta
Jack: Nem um beijo gata?-Sorri malicioso chegando perto de mim.
Eu: VAI LOGO!! – O empurrei no banheiro e tranquei por fora

 Pelo menos só o cobertor que estava no chão, nada ficou bagunçado... Graça a deus..

 Vesti o meu pijama rápido e sai do quarto, e abri a porta.

Aplil: Demorou em Mari!
Eu: Ah desculpa Aplil, é que eu tava dormindo mesmo...
Aplil: Dormiu tarde?
Eu: É-é... Eu... Eu tava tentando terminar de escrever o meu livro! É!
Aplil: Ah.. –Olhou dentro do meu quarto – Que sono em, derrubou até o cobertor.
Eu: Então rsrs, pois é... O que houve para você não ter vindo aqui dormir?
Aplil: Ah, porque houve uma festinha lá, tipo baladas para o pessoal, tive que ficar la... to ainda com sono –Bocejou
Eu: Então tome banho e vai dormir! Não se preocupe, eu farei um café-da-manhã e deixarei para você!
Aplil: Obrigada Mari, você é uma boa amiga... to ate me sentindo como uma filha e você como uma mãe rsrs
Eu: Rsrs é... Então bom dia Aplil, tenha um bom descanso.

 Aplil estava quase indo embora , e eu fechando a porta, quando voltou.

Aplil: E o meu mor Jack? Ele veio aqui?

 E agora? O que eu falo?

Eu: Bem... Ele veio aqui mesmo, ele disse que você não iria vir dormir aqui, mas não disse o porquê, e depois foi embora!
Aplil: Ah –Disse triste –Bom dia mamãe, vou descansar, bye – Mandou um beijo no ar pra mim.

  Esperei a Aplil entrar no quarto e esperar um minutinho para voltar no meu quarto. Suspirei pesado pensando que foi por pouco que ela nos pegou pelado na cama... Em falando nisso...

  EU PRECISO MATAR , ENFORCAR, TRITURAR SEU CORPO ELE TER FEITO ISSO COMIGO!!

  Jack ao ouvir a porta ser fechada, tentei fazer menos barulho possível já que eu estava um pouco nervosa, apareceu no meio do quarto já vestido, quero dizer, colocando a camisa. Sorriu perverso.

Jack: Mari, a noite foi tão ótima...
Eu: Cale a boca que a Aplil pode ouvir – Falei extremamente irritada e com uma mão na cabeça. Droga por que isso foi acontecer? Por que???
Jack: Bem, como Aplil chegou, terei que sair –Falava mexendo nos cabelos –Nos veremos depois Mari – Passou perto de mim sorrindo malicioso e saiu do meu quarto.

 Joguei-me na cama, o sentimento de culpa estava na minha consciência, talvez seja isso da dor... Mas... Lembro que ele tinha comprado várias bebidas...

 ESPERA! Eu não seria a culpada! A CULPA É DO JACK! 

(Autora: A culpa não é mais da Rita, agora é do Jack :p /Mari: Diretora, porque fazer isso comigooo? ;-; /Autora: Para a historia ficar mais interessante hihi e.e)

 

 Depois de eu ter tomado um banho longo, sai do meu quarto para fazer um café da manhã para mim e para a Aplil. Assim que terminei de preparar, sentei-me na mesa e Aplil aparece na cozinha.

Aplil: Hmm o cheiro parece estar delicioso... –Olhou a gemada que havia feito.
Eu: Sim... Talvez estejam... –Disse sem olha-la, sentia culpa em mim mesmo sendo a maior culpa ser do Jack.
Aplil: O que houve Mari? –Perguntou se sentando me olhando.
Eu: Não é nada... Talvez seja o sono, já que dormi tarde...
Aplil: Oh sim, entendo – Sorriu e pegou seu café.

 Olhei-a comer distraída, depois voltei para a gemada do meu prato. Ainda sentia minha cabeça pesada, mas não era por conta do sono, era por causa da noite anterior...

 Deus, me ajude nesses momentos... Se eu tivesse um pouco de consciência naquela hora, eu poderia ter evitado esse acontecimento, porem não consegui. Eu ainda não tinha coragem de contar o fato... Não pelo fato que ela amar Jack, e sim, o fato de ela ser minha melhor amiga.

 Culpa era o que sentia, não conseguia pensar em outra coisa a não ser isso.
 
      ---------------------------------#-----------------------------------------
 Boa noite gente, como estão? Espero que tenham gostado desse cap :)
 
 
Respondendo:
Fãs Anônimas: Sério shssushuhs tenha cuidado, eu sei como é u.u shsuhsus
 Você não tem ideia como isso me deixa super feliz cara :D obrigada por gostar da historia. Sim o Jack é safado mesmo e.e -q Justin aparecerá em breve :3 e.e
 
Joana Margarida: Já continuei linda, obrigada por acompanhar :)
 
Lara Santos: Já continuei e obrigada por gostar da historia :)
 
Mirela Gaspar: Já continuei e obrigada por acompanhar :)
 
 
 Ah, deixe-me avisar (Ou se avisei, vou avisar de novo -q) que terá um especial de natal u.u, direi mais sobre ele em breve e postarei o sinopse :) A historia vai ser interessante (Não tanto como VOPC -Q brinks), enfim, continuem acompanhando e apreciando a historia :)
 Obrigada e tenham uma boa noite. Até domingo :) e continuem comentando e dizendo do que achar do capitulo :) Kisses <3
 



Um comentário:

  1. sabe me sinto especial quando respodem meus cometarios rs hj to meia carete kkkkkkk
    cara fala que eles nao fizeram isso mano nao cara tipo ele bem que podia tar mentido e tals ahh cara tadinha da aplil aff jake feio :| ela merece alguem tipo Andrew Parrish so que nao dou para ela poq estou apaixonada por ele


    p.s:foi mals cometario grande em e o Andrew e de um livro que li se quiser pesquisar depois (nome:entre o agora e o nunca.entre agora e o sempre :)))

    ResponderExcluir

Tradutor