quarta-feira, 22 de outubro de 2014

VOPC-Maldito Colar: Decimo primeiro capitulo


11°Capitulo: Reencontro com um Príncipe

Com Mari...

 Estou aqui assistindo um filme com a Aplil esperando a pizza chegar. Ainda sentia a culpada por ter passado uma noite com o Jack, pra falar a verdade a maioria da culpa é dele porque, se ele não tivesse me embebecido, eu estaria bem agora, mas não to aqui com um baita culpa nas minhas costas.

Aplil: Fala sério, esse Orlando Bloom continua um gato! Não muda nada!
Eu: Deve ser porque ele cuida da pele, faz troca de pele sabe? –Falei ironica
Aplil: kkkkkk, mas não, ele é mais bonito que Johnny Depp –Me mostrou a língua

 Ela tocou no fogo né? JOHNNY DEPP É LINDO, É UM DEUS GREGO E ELA FAZ UMA COMPARAÇÃO DESSAS? ELA QUER MORRAR É?

Eu: Aplil querida, não se deve fazer essa tal comparação já que ELE É UM GOSTOSO DE 51 ANOS QUE NEM PARECE TER ESSA IDADE MAS CONTINUA UM GOSTOSO!

 (Autora: Pior que ele continua um gostoso >< /Gisele: Ele já é um gostoso: 3 /Mari: Um gostoso pra caramba *u* /Autora: Oh si é *u* /Justin: Ai deus viajaram ¬¬ /Autora: Quieto Justin ;P /Justin: ¬¬ )

Aplil: Ele ate que é bonitinho, mas para mim o Orlando Bloom é mais gostoso. –Deu nos ombros
Eu: APLIL VOCÊ QUER MORRER? JOHNNY DEPP É UM GOSTOSO OK? AGORA CALA-SE SE NÃO EU TE MATO HOJE MESMO!
Aplil: Ui, Johnny Depp é da Mari, ui ui
Eu: É meu sim u.u

 Bate na porta, fui atender. Quando abro, deparei com os mesmo olhos daquele dia no baile: Azuis...

Pessoa: Oi lembra-se de mim princesa?
Eu: Ah oie, nossa quanto tempo em?
Pessoa: É... –Sorriu fofo

 Ficamos nos encarando, pra falar a verdade senti a falta dele. Seu cabelo ainda continuava o mesmo: preto meio que de lado. Ele estava usando uma roupa de entregador de pizza... perai o que? Volta Mari !

Eu: Er... o que faz aqui mesmo?
Garoto lindo: Vim trazer a pizza que pediram! Estou trabalhando numa pizzaria rsrs.
Eu: Ah... –Ele me entrega a caixa de pizza e pego entregando a pizza. –Qual é o seu nome mesmo? Ate hoje não sei o seu nome rsrs.
Garoto lindo: Tem problema não princesa. Aqui oh –Me entregou um papelzinho –Aqui esta o meu nome e meu numero, me liga depois ok? Depois a gente se vê ! –Piscou e saiu andando
Eu: Ate mais.

 Fechei a porta e quando olho para a Aplil, ela me olhava tipo: Hum safadenha, tem um paquera e nem me conta?

Aplil: Humm safadenha, tem um paquera e nem me conta em? Que bela amiga que tenho em. –Não disse?
Eu: Não é um paquera, é um garoto que conheci na faculdade... alias quando eu perguntava o nome dele, algo interrompia ele e, ate hoje nem sabia. Agora hoje eu saberei o nome dele e ele me deu um numero de celular dele
Aplil: AHHHHHHHHHHHHH É PAQUERA SIM MEU DEUS! Ta agora me de esse papelzinho

 Entreguei o papelzinho para a Aplil, coloquei a embalagem de pizza encima da mesinha e peguei a Pizza para comer. Enquanto dei uma mordida na pizza e olhei para ela, ela me encarava tipo: Você é sortuda demais.

Aplil: Você é sortuda ou o que? –Hoje to tendo varias adivinhações em e.e ?
Eu: Como assim?
Aplil: Aqui esta escrito Charles Lerman!
Eu: E dai?
Aplil: ACORDA CRIATURA! ELE É O IRMÃO DO LOGAN LERMAN!
Eu: Quem é Logan Lerman?

 Logica minha: Quando estou comendo algo, não me pergunte nada pois, eu fico completamente com o cérebro desligado e lerdo.

Aplil: AI QUE DROGA, COMO UMA PESSOA NÃO PODE SABER QUEM É LOGAN LERMAN? É O CARA QUE FEZ O PERCY JACKSON, O DO TRES MOSQUETEIRO, O QUE FEZ OUTROS FILMES, O LINDO GATO E TAL! ALEMBRA MARI!
Eu: Ahhh... Mas como você acha que ele é irmão dele?
Aplil: Porque vi no site que ele tem um irmão gêmeo, e falou o nome dele. Cara como você pode conhecer um irmão dele e EU NÃO?
Eu: Achei que fosse só do Orlando Bloom!
Aplil: Não interessa, ele é meu e sou dele, mas eu não posso dizer quem é gato?
Eu: Tanto faz – Dei nos ombros

 Peguei o meu celular e anotei o numero dele. Acho que era por isso que eu o achava familiar, mas nem tinha ligado. Ele não tinha me dito o nome então, por causa disso nem sabia que ele era irmão gêmeo do Logan Lerman.
 
 Ficamos comendo a pizza e assistindo o filme nos divertindo.
 
Obs: Esse cap aconteceu no mesmo dia que Aplil se encontrou com Justin.
------------------------------------------#--------------------------------
 Espero que tenham gostado do cap :3
 Como podem perceber, nessa historia o Logan tem um irmão gêmeo, que se chama Charles, que seria o garoto que ela conheceu naquele dias antes do baile e depois :3
 Bem, esse é um capitulo programado pois estou sem net por causa do meu pai :/ ele disse que estava muito viciada em internet, mas ele não sabe que eu fico é escrevendo historias! Até to trabalhando numa historia para o Especial de Natal, mas infelizmente terei que fazer outro jeito T^T bem, a historia está até interessante :)
  Enfim, beijos até sábado :)
 
 Obs:

4 comentários:

Tradutor