domingo, 19 de outubro de 2014

VOPC-Maldito Colar: Decimo capitulo


10°Capitulo: Destino me ajuda!

Com Justin...

 Acordei, sentei na cama. Tive um sonho que me encontraria com a Mari, mas... Que sonho estranho?

 E o pior, de novo o colar estava quente, mas quente do que dias atrás. Comecei a me estranhar.

 Resolvi tomar um banho, quem sabe ele resfria. Sentia moleza, me sentia estranho.

 Tomei um banho, vesti uma roupa e sai do meu quarto indo para a cozinha beber uma agua, e tomar o meu café-da-manhã.

Empregada 1: Bom dia Senhor Justin! Como você esta?
Eu: Estou bem... Mas já te disse para não me chamar de senhor, por favor. –Falei tentando ser gentil, e não sair rude.
Empregada1: Ah, perdão então.
Eu: Que isso, não precisa se preocupar... O café-da-manhã esta pronto?
Empregada 1: Sim

 Fui à cozinha, sentei-me à mesa que estava farta de café-da-manhã. Comi um pouco e pensei em sair um pouco.

Terminei de comer e subi pegando um chapéu e um óculo. Desci e fui à garagem pegar o meu carro. Liguei, esperei o portão ser aberto por completo, passei por ele e dirigi por ai. Não tinha ideia para onde ir, mas queria sair um pouco por ai. Vi uma praça e ,por sorte, não tinha ninguém. Estacionei por perto, desci e fui ate aquela praça me sentando em um banco. Peguei o meu Iphone e fiquei ouvindo a musica que eu tinha feito para a Mari: Favorite Girl. Ela era a minha favorita garota... Mas... Sinto que vou a encontrar algum dia... E esta perto...

 Olhei para o outro lado da rua e vi uma mulher passando... Cabelos loiros... Perai aquela não é a Aplil? Melhor Amiga de Mari?

 Sai correndo ate ela e, pelo visto tinha ido ao supermercado, pois tinha varias sacolas na mão.

 Segurei o braço dela que, virou assustada.

Eu: Aplil :D –Sorri de felicidade

 Pelo menos encontrei ela, só falta encontrar a Mari :D

Aplil: Justin, nossa quanto tempo? Você mudou em? ‘O’ – Falou surpresa
Eu: Mudei nada não! –Dei nos ombros – Então, podemos ir à cafeteria? Preciso conversar com você!
Aplil: Claro. Vamos!

 Fomos à cafeteria que tinha ali perto. Sentamos numa mesa, pedi um cappuccino enquanto a Aplil pediu Café Expresso.

Aplil: Então, o que você queria falar comigo?
Eu: Er... não sei como começar... –Passei a minha mão no pescoço
Aplil: Deixa eu adivinhar, é na Mari?
Eu: É. –Surgiu um sorriso nos meus lábios – Como ela esta?
Aplil: Esta linda!
Eu: Ela sempre foi linda J

 (Autora: Owwnnnnnnn :’) /Aplil: Que foi diretora? O.o / Autora: Isso foi tão romântico  ;-; )

Aplil: Bom, ela esta meio que desempregada pois, pôs a ideia na cabeça que, escreverá um livro, levará na gráfica, publicará e assim, vai ficar escrevendo escrevendo ate morrer.
Eu: Até que não é uma má ideia...
Aplil: O problema é que, ela não escreveu absolutamente nenhum capitulo durante esses dois anos!

 Fiquei de boca aberta, sério mesmo que a Mari não escreveu nada? Sendo que ela tinha tantas inspirações... Será que a culpa é minha?

Eu: To começando a achar que a culpa é minha. –Falei triste.
Aplil: Claro que não é sua culpa Justin! Ela não escreveu nada, pois estava sofrendo muito... Ela acha que você não queria namorar ela, só queria ficar, nada demais.
Eu: Na verdade, ela pensou errado! Eu tinha um plano naquela noite! Mas ela infelizmente disse que não, e acabou estragando o meu plano.
Aplil: E qual era o seu plano?

 Contei o meu plano. Jack sabia, mas pedi que não contasse para a Aplil se não, ela poderia contar a Mari e, estragaria a surpresa. Mas isso nem adiantou por, um simples “não” estragou tudo!

Aplil: Omg Justin. –Colocou uma mão na boca surpresa – Isso... Esse plano era... Que lindo!
Eu: Poisé, só que quem estragou foi um “não”!
Aplil: Nem fala que a culpa é da Mari!
Eu: Também a culpa é minha, fiz uma ideia completamente idiota, agora eu vejo a consequência!- Apoiei minha cabeça na minha mão
Aplil: Não, não foi sua culpa! Só foi por causa que a Mari não tinha entendido a sua proposta!
Eu: Não sei, eu pensei que ia dar certo...
Aplil: E seu eu te convidar para ir la em casa amanhã?

 Levantei a cabeça e olhei para ela, acho que meus olhos estavam brilhando de esperança.

Eu: V-você esta falando sério? *o*
Aplil: Sim rsrs. Então? Vai ou não vai?
Eu: É claro que eu vou *-* !Que hora é para ir?
Aplil: 21 hrs da noite! Sem falta em!
Eu: Com certeza :D. Obrigado, muito obrigado.
Aplil: De nada ^^. Alias, confesso que acho que você com Mari fazem um belo casal!
Eu: Sério? :D
Aplil: Aham ^^. Agora tenho que ir, vou fazer brigadeiro hoje, imagino que a Mari esta remoendo de vontade de comer.
Eu: Ela não esta gravida não né?
Aplil: Claro que não kkkk! Se fosse, estaria de você kkk
Eu: Perai o que? *o*
Aplil: Calma calma, tava brincando!
Eu: Ata...
Aplil: Até amanhã
Eu: Até...

 Meu deus era amanhã que veria a Mari, oh god me ajuda.

 Estava tão ansioso, tava com vontade de gritar: EU VOU ENCONTRAR COM MINHA MARIANAAAAAAAAA

 Mas tive que conter.
 
----------------------------------#--------------------------------
 Ola girls :3 espero que tenham gostado desse capitulo.
 Vocês tem alguma ideia do que seria o plano do Justin? e.e se tem digam nos comentários.
 
Respondendo on:
Fãs Anônimas: Verdade? Confesso que me sinto feliz quando tem um comentário assim :3 Somos duas carente então u.u vem me dá um abraço *Abro meus braços*
Poisé né :/ foi triste o que o Jack tenha feito, coitada da Aplil se ela descobrir... :/
Aplil: Pode me apresentar ela ? *o*
 Ela disse que não pode pois gosta dele u.u, parei. Procurarei esse livro, pelo titulo parece ser bem interessante :)

Enfim, até mais... talvez eu fique sem net por essa semana, ou seja o cap vou postar planejado infelizmente :/ mas enfim, até a próxima!

2 comentários:

  1. *abraçando* owt cara justino todo feliz qui meigo
    te empresto ok aplil so por um dia rs
    plano do justin hm acho que eles fugiriam ai iam ter uma amizade colorida? talvez quem sabe
    bom continuaaaaaaa

    ResponderExcluir

Tradutor