domingo, 2 de fevereiro de 2014

VOPC-Maldito Colar :Terceiro Capitulo


3°Capitulo: Vida de Justin
Com Justin...

 Estava sentado na minha poltrona em frente ao espelho do meu camarim. Tinha acabado de fazer o meu show e, estava muito cansado.

 Suspirei pesado e peguei o meu celular. Cacei nos meus arquivos de fotos e vi a garota que pensei que ficaríamos juntos, mas por causa de algo estupido, não pode ficar.

Eu: Mariana Spencer... –Falei sorrindo meio que bobo.

 Ouvi a porta ser aberta. Guardei o meu celular e senti um peso se jogar no meu colo. Foi bem rápido e, podia reconhecer aquele peso...

Eu: Ei, bate na porta quando entrar, Selena –  Falei irritado

Selena: Ownn meu boy, sorry mesmo. Não consegui me contar da vontade de te ver. –Disse fazendo biquinho.

Eu: Ta ok! Mas agora você poderia sair do meu colo?

Selena: Poxa. –Disse fazendo cara de triste e, saindo do meu colo, pernas ainda te sinto!

Eu: Então.. –Virei a cadeira e a olhei –O que veio fazer aqui? –Cruzei os braços

Selena: Ora, como eu tinha te dito, vim ver you. –Disse sorrindo maliciosa e , apoiou as mãos no meu joelho chegando perto do meu rosto –E já que você esta cansadinho, eu poderia fazer uma massagem em you –Disse sorrindo mais perva e mordendo a boca.

 Confesso que não me senti excitado, nem um pouquinho. Para falar a verdade, nem sei por que acabei namorando ela.

 Fiz a burrada de namorar ela para esquecer a Mari.

Eu: Olha Selena, eu não estou afim agora. –Falei tirando a mão dela no meu joelho – Estou sem disposição. Desculpe!

Selena: Ah – Disse fazendo cara de triste – Mas nem um pouquinho?

 Ela só pensa em sexo, e é grudenta.

 Ainda confesso, assusto-me quando eu penso que mudei tanto que, se fosse aquele “Justin” da faculdade, acho que pegaria ela.

 Mas o problema que eu não era mais aquele “Justin”.

 Suspirei cansado e me levantei. Mexi no cabelo e fiquei de costa para a Selena, e de frente a porta. Cara, como faço para ela entender que eu não queria mais ela?

Eu: Selena –  Me virei encarando ela que estava sentada, com perna cruzada e mostrando absolutamente as pernas –Já disse milhões de vezes que eu não quero mais você! Entenda!

Selena: Não – Respondeu se levantando vindo ate a mim – Quem disse que você não me quer?

Eu: Hum... Meu cérebro?

Selena: E o Biberzão?

Eu: Nada, nem sente impulso.

Selena: Affz –Fez biquinho –Hoje ta cansadinho. Esta bem irei agora, ate mais tarde baby

 Passou por mim, deu um selinho rápido e saiu.

 Comecei a rir, Biberzão? Uau nunca coloquei esse apelido nele... só a Mari que pois o nome de ...pacote...

 Deitei no sofazinho roxo que tinha ao lado da parede, droga, não consigo esquecer a Mari.

 Fala sério, se ela dissesse um sim, tudo teria saído como o meu planejado, mas não, ela disse um “não” e saiu chorando. Ate hoje eu não entendo o por que.

 Meu plano inútil foi para agua abaixo.

Alguém para perturbar: Bieber? Esta ai? Posso entrar?

Eu: Pode Scooter

 Scooter entrou e fechou a porta atrás dele.

 Ele é o meu empresário, era amigo do meu pai e, disse que se tornaria o meu empresário assim que eu saísse da faculdade. Ele conhecia a minha voz e disse que eu tinha talento, bom isso eu já sabia hehe

Eu: Então?

Scooter: Foi muito bem! Foi fantástico foi um..- Disse mais animado do que eu, claro, dancei e cantei muito.

Eu: Valeu! –Sorri – Mas foi bem cansativo.

Scooter: Imagino que esteja cansado... Então pensei em que você ficaria de férias por um mês, e depois fará um show em Nova York, combinado?

Eu: Uau, todo esse tempo de descanso? –Comecei me animar, descansar um pouco era bom – Mas que dia que farei o show?

Scooter: Veremos isso depois das suas férias ok?

Eu: Ta ok.

Scotter: Então, onde você deseja passar suas férias?

 Comecei a pensar, aonde? Logo veio a imagem de Mari e sorri abertamente.

Eu: Em Nova York

 Sinto que algum dia irei encontrar com a Mari, mas não sei quando. Serei paciente, vamos ver o que esse colar me ajuda.

Scooter: Humm... Pelo menos fica perto do show fará depois não é? Bom, você que sabe! Vamos embarcar amanhã

 Comecei me animar, por um lado eu tinha comprado uma casa em Nova York, tinha planejado usar aquela casa assim que sair na faculdade, mas tinha voltado para o Canadá e iniciado a minha carreira. Acho que, seu estivesse ficado em Nova York, eu teria encontrado a Mari e tentando explicar.

 Mesmo ter passado 2 anos, ainda não consigo parar de pensar nela. Cara o que ela fez comigo?

 Senti-me mais ansioso para chegar. Scooter tinha já saído do camarim e peguei as coisas saindo para ir ao hotel arrumar minhas malas. Dei alguns autógrafos e tirei fotos com minhas fãs.

 Fui para o meu quarto, comecei a arrumar a minha mala. Fiquei andando para lado e para o outro tão ansioso que estava, olha que nem bebi nada... ta voltando.

 Scooter tinha me dito que sairíamos 6 hrs, bom ta bom, ta cedo mais não importo. Quero chegar lá rápido.

 Terminei as minhas malas, coloquei encostado na parede e fui tomar um banho. Enquanto a agua caiam no meu corpo (ui e.e ), olhei no colar que, nunca tirará nenhuma vez. Scooter ate perguntou porque tenho esse colar, falei porque é um tipo de amuleto da sorte. Bom, ele acreditou, eu acho... Pediu que eu colocasse dentro da camisa para que as outras pessoas não vejam, e assim fiz.

 Segurei o colar e fiquei olhando. Fiquei imaginando como estaria a minha vida se eu tivesse conhecido esse misterioso colar. Bom, acho que seria como era: Pegador, estiloso, garanhão e fodão. Isso que eu sempre pensava, mas, não seria como era hoje, seria bem diferente... Eu não teria conhecido a Mariana, se não fosse por ele, não teria a conhecido.

 Pra falar a verdade, eu nem sabia quem era a Mari, já ouvi varias vezes de alguns caras la que ela era linda, gostosinha, mas era tão...  Como eles diziam gata irritada, pois quando alguém dava um comentário desses, ela meio que brigava e depois ignorava como se nada tivesse acontecido.

 Bem, como eu dizia, eu nem sabia quem era ela, já vi foto dela. Mas, acho que ela me conhecia e me odiava antes... Acho que ela ainda me odeia.

 Mas o corpo dela...  Deus, ela me excitava sem fazer nada... Bem, exagerei mais era quase assim.

 Fiquei tanto pensando que nem lembrei que tava tomando banho ainda... E que o meu “Biberzão” já ta dando impulso.

 Terminei de tomar banho, e me masturbar, vesti minha roupa e deitar na cama. Estava sem sono, mas queria dormir.

 Fiquei olhando a foto dela ate que fechei os olhos, pegando num sono. Eu quero a ver o mais rápido possível.

 Ajude-me colar!


~~~~~~~ # ~~~~~~~~
Olá, espero que tenham gostado :3, pelo menos sabemos o que Justin pensa sobre a Mari e também sobre o incidente no faculdade :3 (Omg Mari sua idiota, porque não disse sim? Não custava nada!) Bom, voltando, me falem o que acharam :3 ficaria muito feliz em saber o que vocês pensam :3
 Ah é mesmo, "interessante" essa Selena não? (#Ironia), grudenta em? KKKK. Coitada, ele nem sente algo pulsar nas pernas KKKK Tá parei KKKK
 Enfim, ate quarta-feira :3, omg, vou postar no dia que inicia minhas aulas 'o' nossa '-' KKK Tanto faz :3
 Ah, quero avisar que já escrevi o capitulo 4, só e falta eu continuar a escrever mais né :3 (se bem que vou escrever nessa semana, acho que vai dar para escrever, e espero que a minha inspiração não esteja fugida né? :3)
 Alias eu fico falando falando, eu sei KKKK , sou faladeira KKK , e fico falando da historia, da aula KKKK  (Falam de vocês também, é bom conversar :3 )
 Bom, vou indo, faz tempinho que não fico falando falando KKK, bateu saudades <3
 Então, o que vocês esperam dos capítulos? Comentem :3
 Ate quarta, kisses <3

                                                      Bjos da Jossy J

Um comentário:

Tradutor