quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

VOPC-Maldito Colar: Sexto Capitulo


6°Capitulo: O que esta acontecendo com Jack?

Com Mari...

 Acordei, fiz como sempre, coloquei uma roupa e sai indo para a cozinha. Fiz panqueca e fiquei na pia lavando a louça que tinha sujado. Estava tão distraída que nem reparei que alguém estava entrando na cozinha.
Alguém pra me assustar: O que esta fazendo? –Sussurrou no meu ouvido
 Levei um susto que quase deixei o copo cair no chão. Me virei assustada e segurando a faca, e vejo o Jack rindo, ou melhor gargalhando ¬¬, O que deu nele para me assustar desse jeito?
Eu: EI! Isso não tem graça!
Jack: Tem sim kkk, v-você assustada kkkkk ate se arrepiou kkkkk
Eu: Não arrepie coisa nenhuma! E porque você esta aqui?
Jack: Vim ver como estava. - Respondeu simples como obvio, sentando na cadeira
Eu: Esta tudo bem! Mas... era só isso?
Jack: Porque? Tinha que fazer algo? –Sorriu... pera esse sorriso é...
Eu: NÃO O.O S-se era só isso, então pode ir.
Jack: Quero não- Se levantou –Só quero ficar um pouquinho...
 Jack começou a chegar perto e fiquei afastando. Mas a maldita pia fez eu parar. Jack apoiou o braço na pia, me impedindo de fugir. Droga O.O
Eu: Jack... p-porque você esta com esse olhar?
Jack: Não sei... Algum problema? –Chegou beem perto, DROGA ME AJUDEMMM O.O
 Ok, isso não pode estar acontecendo! O que deu nele? Será que bebeu?
Eu: Jack, você bebeu?
Jack: Não... Porque?
Eu: É que... Você esta estranho... (autora: Ava ¬¬ não me diga ¬¬ )
 Jack ficou me encarando por um longo tempo, ate que jogou a cabeça para tras (Autora: Humm cabeça pra trás e.e ui ui e.e ) r gargalhou. Frangi a testa não entendo e Jack sentou de volta na cadeira.
Eu: Cara... Porque você esta rindo?
Jack: Sua cara kkkk de assustada kkkk
Eu: Fala sério ¬¬ - Bufei e rolei os olhos –  Claro né! Achei que ia me agarrar!
Jack: Por quê? Queria que eu te agarrasse?
Eu: NÃO O.O TA LOUCO?
Jack: KKKKK tava brincando Mari!
Eu: Ah.. –Sorri sem graça – Ainda bem!
 Peguei um prato e um garfo e coloquei encima da mesa já me sentando. Percebi que Jack fazia biquinho, rolei meus olhos ¬¬.
Jack: Porque só pegou pra você? Quero comer também!
Eu: Pega você mesmo! Ta ali ó, no armário fica o prato, e o garfo fica na gaveta de baixo – Falei apontando.
Jack: Affz sua chata! –Se levantou para pegar o garfo e prato.
Eu: E você é um folgado!
Jack: O mesmo para você! –Se virou e piscou.
Eu: Fala sério, era para você estar trabalhando mais não, esta aqui comendo a MINHA comida ¬¬
Jack: Sua comida? Achei que era da Aplil – Disse se sentando
Eu: Também! Mas agora eu que preparei!
Jack: Tanto faz! O dinheiro é da Aplil! Ela que trabalha para sustentar aqui!
Eu: Ta vendo seu folgado? Você nem dá dinheiro para ajudar, e fica falando de mim! Affz ¬¬
Jack: Ta bom, ta bom! Agora... ATACAAAAAAAAR
 Pegou três panquecas e fiquei de boca aberta. Cara que folgado! Esse cretino esta roubando a minha comida, MINHA COMIDA!
Eu: Jack acho que hoje você não sobrevive!
Jack: Porque? –Me olhou
 Levantei a faca e apontei para ele, fiz cara beem assustadora que, chegou a fazer o Jack ficar de boca aberta e derrubar o garfo da mão.
Jack: E-er M-marianinha, v-você e-esta b-bem?
Eu: Que se acha? Se eu te matar eu ficarei bem, muito bem – Falei ameaçadora.
Jack: Ei, c-calma. Oh, tó , te dou um pra ti. –Pegou a panqueca que estava no seu prato e colocou no meu prato
Eu: não quero sua panqueca, eu quero é te matar!
Jack: Que sentido?
Eu: Oras que sentido? De te tirar sua vida?
Jack: Não, prefiro você me matar de tensão. –Piscou e riu
 Cara, o Jack anda tão estranho nesses dias, não consigo compreender isso dele!
 Isso é beem estranho...
 Qual será o motivo dele estar assim?
 Porque as vezes sinto que ele esta me dando cantada?
 Ou as vezes esta me secando...
 Será que... não isso seria beeem impossível de acontecer...
 Ou poderia?
 Oh deus, o que será que esta acontecendo?
 Me ajude!

         O que esta acontecendo com ele?
 
~~~~~~~~~~~ # ~~~~~~~~~~~~~~
Ola, espero que tenham gostado do capitulo.
 E ai? O que acharam? Porque será que o Jack esta assim? Ele esta bem estranho não é ?
 Poisé, esperem sexta-feira para descobrirem muahuahuahu, revelação do Jack ! hehe e.e
 Então, é só isso mesmo, vou indo e ate mais ^^
 Comentem em <3

3 comentários:

Tradutor