segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

VOPC-Maldito Colar: Quinto Capitulo


5°Capitulo: Chegando à Nova York

Com Justin...

 Cheguei à Nova York, ah finalmente. Minha ansiedade estava me matando, nem dormi a viagem toda... Só consegui tirar um cochilo, mas era pouco.

 Desci do aeroporto, peguei minhas malas e fui ao encontro do Scooter que estava me esperando. Caramba, eu que estava ansioso e ele, estava com presa?

Scooter: Esta animada em Justin? Algo de especial possui aqui? –Disse sorrindo e com olhar de desconfiado

Eu: Er... Digamos que sim – Falei meio sem graça – Na verdade, era para eu vir a procurar anos atrás. –Pensei alto, falando a mim mesmo.

Scooter: Sério? Então é uma garota?

Eu: Er... s-sim... –Passei a mão no meu pescoço

Scooter: Fica tranquilo, se ela mora aqui, logo você vai encontrar com ela!

Eu: Espero: D! Alias você não contou a Selena que estou aqui?

Scooter: É claro que não!

Eu: Uffa, se não eu estaria lascado. Aquela garota é tão grudenta! Nem daria para eu procurar a Mari...

Scooter: Então a garota chamasse Mari? Humm que interessante – Disse segurando o queixo fingindo pensar

Eu: Quer dizer, Mariana...

Scooter: Nome bonito!

Eu: É ela é mais linda ainda! –Falei sorrindo abertamente

Scooter: Uau, você me encorajou para ver ela rsrs

Eu: Mas não a verá antes de mim :) - Sorri sem mostrar os dentes

Scooter: Ho ho calma! Tava brincando kkk

Eu: Sei kkk

 Pegamos o meu carro lindo perfeito e sexy Lamborghini Aventador branca... Exagerei? Que nada u.u . Dirigi ate a mansão, eu já tinha ido à mansão, mas só foi uma vez, mas mesmo assim sabia onde ficava. Estacionei e sai abrindo o porta-malas pegando minhas malas. Scooter desceu depois.

Scooter: Jay-bi, só vou passar essa noite aqui. Vou ir la ver minha família, depois voltarei para acertar as coisas dos shows ok?

Eu: Ok!

 Entramos na mansão. Vários empregados saiam andando pro lado e para o outro. Senti pena, pois, avisamo-los ontem anoite então, meio que fizeram a pressas.

Scooter: Acho que eu deveria ter ligado mais cedo ontem...

Eu: É, mas, você foi falar das minhas férias depois do show!

Scooter: Não jogue na minha cara! –Deu um soco de leve no meu braço

Eu: Doeu papa – Fiz biquinho

Scooter: Nem sei quem é mais criança, você ou eu...

Eu: Você! Kkkkkkk

Scooter: Fala sério ¬¬ kk – Rolou os olhos depois riu.

 Depois que coloquei minhas malas no meu quarto e ter tomado banho, fui na cozinha jantar. Enquanto comia a minha janta, meus pensamentos estavam na Mari.

 Como ela estaria agora? Ela ainda sente algo por mim? Será que ela mora ainda aqui em Nova York? Será que eu a encontrarei logo? Será que ela encontrou outro alguém e... NÃO ISSO NUNCA PODERÁ ACONTECER.

Alguém que veio me ajudar a sair do pensamento: Ei Jay Bi, você esta bem?

Eu: Acho que sim Scooter... Estava pensando na Mari...

Scooter: Quero que saiba que eu torço para que vocês se encontrem... Mesmo eu não sabendo quem ser essa garota!

Eu: Ela é especial para mim. –Sorri bobo enquanto encarava a minha frente pensativo – Ela é a garota que mudou a minha vida... (autora: Ownnnn que kawaii ><)

Scooter: Uau, quero conhecer ela logo! Shsuhsuhs

Eu: Claro...

 Terminei de comer e fui para o meu quarto. Pra falar a verdade eu estava sem sono algum, meus pensamentos estavam sempre “Será que ela encontrou outro amor?” Fala sério, porque caramba eu fui por isso na cabeça? ELA NÃO ENCONTROU OUTRO SEU IDIOTA! ELA É MINHA AINDA... Eu acho...

 Suspirei pesado e me virei na cama, ótimo, estou sem sono e preocupado, que legal...

 QUE CARAMBA, VOU TER UM ATAQUE PENSANDO NISSO! PORQUE PENSAMENTO NEGATIVO LOGO AGORA? QUE DROGA!

Eu: Ótimo, estou sem sono e irritado comigo mesmo, que legal em... –Debochei a mim mesmo

Pessoa que fala do outro lado da porta: Ei Justin, você esta bem?

Eu: Que se acha? Eu to me irritando comigo mesmo, to bem não! –Falei irônico

 Entra o Scooter rindo, como assim? EU ESTOU FICANDO IRRITADO COMIGO MESMO E ELE RI? O QUE TEM DE ENGRAÇADO NISSO?

Scooter: Desculpe por rir! Mas é tipo, você esta ficando irritado consigo mesmo, e porque esta irritado?

Eu: Sei la mano, eu fiquei com pensamento negativo como por exemplo: Será que a Mari encontrou outro alguém?

Scooter: Isso não saberemos mais... Pense positivo que vai dar certo!

Eu: Espero que sim... –Sentei na cama – Mas... e se ela encontrou mesmo?

Scooter: Oh god, como é difícil conversar com uma pessoa que pensa negativo ¬¬  kk –Rolou os olhos depois riu

Eu: Diria que você não esta me ajudando

Scooter: Justin, você precisa dormir agora! Precisa descansar já que chegamos de noite e, imagino que esteja cansado.

Eu: Estou cansado e sem sono... affz ¬¬   (Autora: What? O.o /Justin: Eu quero tenho que dizer What diretora/ Autora: Quieto delicia :P )

Scooter: Ouça musica então! Vamos Jay bi, dorme logo! Ate mais - Sai

 Deitei de novo na cama, fiquei encarando o teto pensativo. Peguei meu celular e pus uma musica para tocar. As Long As You Love Me. Sim era a musica que a Mari fez mais... acabei gravando pois, eu ate gostei da musica...

 Senti o meu colar esquentar, toquei de leve. Porque será que ele esquenta? Não entendo...

 Senti o meu sono possuir, dormi tento o sonho com Mari.
~~~~~~~~~~~ # ~~~~~~~~~~~~~~
Ola, eu sei que eu deveria ter postado nesses dias mais, naquela semana fiquei sem net ai lascou de vez.
 Ai tomei uma decisão difícil (#Dramatica mode on ) kkkk to brincando, caham voltando, vou postar assim: Posto hoje, amanhã não, depois de amanhã fechou? Então é isso
 Ei vocês souberam o que o Mc Gui tinha postado no Instagram sobre as aquelas Beliebers que estão dizendo que ele esta imitando o Jus? Poisé, descobri hoje de uma amiga na minha sala ( oh perigo kkk brinks)
 Então, é só isso, bjos ate quarta ;*

Um comentário:

Tradutor