quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

VOPC-Maldito Colar: Quarto Capitulo


4°Capitulo:O que esta acontecendo com o Colar?

Com Mari...

 Acordei, tive um sonho meio que estranho... Tipo como se eu esperasse no aeroporto a espera de alguém...

 Percebi que o colar estava meio que quente, me assustei, o que será que ta havendo agora com esse “maldito colar”?

Eu: Ei maldito colar... porque você esta quente? No livro não me disse nada sobre que o colar fica quente...

 Parou de ficar quente assim que falei ,sinistro, fiquei ate com medo agora...

 Levantei-me, tomei banho e fiz minha necessidade. Vesti uma roupa normal e sai do meu quarto. Fiquei tocando o “maldito colar” e pensando: O que acabou de acontecer hoje?

 Esse colar era mais misterioso do que eu imagino...

 Cheguei na cozinha e vejo a cena mais ... Como eu posso dizer, estranho, clichê, medonho.

 Aplil estava encima do balcão, e Jack estava no meio das pernas dela, beijando e passando um negocio no nariz dela e rindo...

 Isso é bem estranho, na verdade nem sei se é romântico sei la, não tenho ideia.

 Fiquei parada la vendo a cena, ate que decidi pigarrar, fazendo eles pararem. Ainda bem

Eu: Cahan...

Aplil: Ah, bom dia Mari. –Disse sorrindo sem graça.

Jack: Porque veio atrapalhar? Tava bom... –Disse ajudando a Aplil descer do balcão

Eu: Não quero ser chata mais, você poderia fazer isso no quarto e não na cozinha! Fica nojento.

Aplil: Mari não sabe o que é ser romântica kkk –Disse rolando os olhos e rindo

Eu: Mas mesmo assim eu acho nojento. Usando ate comida para isso?

Jack: Vixi, a Mari ta revoltada... kkk

Eu: Há-há –Ri irônica –Ainda te mato um dia, vou ate planejar um assassinado... –Falei fingindo pensar..

Jack: Hehe.. perai o que? O.O

Eu: Hehe e.e.

Aplil: Er... Mari, este aqui é chocolate branco... estou fazendo Patê...

Eu: Poxa, usaram o precioso chocolate branco para ficar ai, se melecando, eca.

Aplil: Agora me maguou. –Disse fazendo cara de triste.

 Rolei os olhos, odeio quando ela faz essa cara.

Eu: Desculpe mamãe... é que tive um sonho estranho, e aconteceu algo estranho com esse maldito colar.... desculpa

Aplil: O que aconteceu com o colar? Você parece aflita. –Disse preocupada

Eu: Tipo, eu acordei de um sonho que não me lembro bem e, senti que o colar estava meio quente...

Aplil: Alguma vez ele ficou quente?

Eu: Não, é a primeira vez.

Aplil: Isso é bem estranho...

Eu: Como eu tinha pensado...

Jack: Vai ver que com o efeito da sua comilança, ele esquentou kkkkkk

Eu: Há-há, como foi engraçado sua piada, to ate rindo- Falei irônica.

Jack: Tava brincando. –Disse erguendo a mão como se rendesse - Não me mate.

Eu: Ainda irei te matar me aguarde – Pisquei e fui ate a cozinha.

 Peguei a garrafa de leite coloquei no copo. Sentei na cadeira da mesa e bebi o meu leite, depois que eu ter colocado açúcar e misturado. Aplil colocou o patê na geladeira, cara, vai demorar para ficar pronto

 (Autora: Mari dramática se sustenta mulher ¬¬ /Mari: To com fome ;-; /Autora: Fiquei ate com fome agora ‘-‘ /Mari: ‘-‘ )

Eu: Ei, vai demorar para ficar pronto?

Aplil: Claro que não, daqui a pouco fica pronto.

Eu: Ahhh vai demoraaaar – Falei colocando o braço na mesa e fazendo cara de decepcionada

Aplil: Paciência! Rsrs

 Rolei os olhos. Agora vou passar fome.

Eu: Tem algo para eu comer pelo menos?

Aplil: Tem! Aqui

 Pegou a torrada, colocou no prato e colocou na minha frente. Comida: D EEEEEEEEEEEEH

Eu: Obrigada Mamãe: D – Sorri abertamente.

 Comi, estava com baita fome. Jack bebeu um pouco de café e a Aplil tomou um pouco também de café.

Aplil: Vixi, esta quase na hora de eu ir trabalhar... Você vai vir depois mor?

Jack: Sim! Quer uma carona?

Aplil: Claro! –Disse animada com sorriso largo

 Eles falam que eu não sou romântica e que eu não entendo coisa romântica. Mas o problema é que, esse casal é mais tipo... Grudento, clichê... Ah como vou dizer?

 Eu ia ficar de novo na casa sozinha, mas nem liguei. Era bem melhor, pois assim, irei assistir outros filmes.

Aplil: Bom, vou indo. Thau Mari!

Eu: Thau mamãe. Cuida-se!

Aplil: Essa fala é minha kk. Cuida-se também!

Eu: Pode deixar rsrs-Pisquei e dei uma risadinha

 Aplil saiu na frente e, Jack abanou a mão e piscou indo atrás também. Dei um sorriso sem mostrar os dentes e suspirei aliviada. Não que eu quisesse que ela fosse embora, só queria ter um pouco de paz, sem prejudicar minha mente.

(Autora: Mari dramática mode on /Mari: Qualé, ver essa cena é muito estranho e clichê O.o /Justin: Quando vou aparecer?/ Autora: Volta pra la Justin / Justin: Ta ;-; / Mari: Enfim, vou voltar/ Autora: Isso ^^ /Mari: O.o )

 Fui no meu quarto, peguei uma folha e um lápis. Sai indo para a sala e liguei a Tv. Ia passar o segundo capitulo de TVD, e estou ansiosa para ver de novo.

 Olhei a folha em branco e fiquei pensando: Será que uma inspiração não vai cair em minha mente? Já se passaram dois anos e não escrevi nada!

 Se bem que eu escrevia quando algo interessante acontecia comigo e assim, surgia inspiração... E se eu escrever assim?

 “Era uma vez, uma garota que não pensava em nada. Sua mente era em branco e nem sequer se lembrava de onde nascera. Seus pais tinham abandonado ela, pois aconteceu algo terrível com a família dela. Ate que, quando a garota estava na floresta, aflita a procura de comida, encontrou uma cabana. Correu ate la e, ao entrar, se encantou com tanta beleza que existia. Mas tinha algo que chamou atenção dela, tinha uma fada, com bela azas amarela. Ela voava para o lado e para o outro. A garota frangiu a testa e começou a falar.

-Olá? Quem é você?

 A fadinha ao ouvir a garota falar, trombou na parede de susto. A garota correu ate onde ela caiu.

-Você esta bem fadinha?

-Oh sim, obrigada –Se levantou meio tonta –Me assustei e acabei me trombando com essa parede –Olhou para a garota –Qual é o seu nome?

-Não me lembro. –Disse triste, pois, ela não se lembra nem do próprio nome.

-Hum... Que tal de chamar de... –Pensou a fadinha ate que teve uma ideia – Emily?

-Gostei. –Sorriu alegre por ter ganhado um simples nome.

 

 OMG EU ESCREVI, EU TIVE UMA INSPIRAÇÃOOOO.

 Sai pulando de alegria, agora preciso continuar e assim, irei levar para a gráfica publicar o meu livro e virar a maior escritora do mundo!

 (Autora: Não antes de mim é claro u.u /Mari: Estraga alegria ¬¬ /Autora: Hehe e.e )

        ----------------------------------#--------------------------------------
Olá, tudo bem? Estou bem também shushushuhs
 Caham voltando, então espero que tenham gostado :3
 Aleluia, Mari teve inspiração \ o / vai chover suhuhsuhsu
Mari: Exagerada? Não magina ¬¬
Autora: Quieta Mari que tu ta dispensada, volte amanhã
Mari: Affz ¬¬
 Então voltando shushush, e ai gostaram? Espero que sim. Já tinha escrevido esse capitulo e, falta terminar o 5 shsuhusu, o 6 já escrevi... 7 acho que sim.. 8 não sei.. 9 sim... 10 não sei... 11 sim... 12 to escrevendo... 13 sim... os capítulos adiantes eu escrevi KKK , é que tenha aquela mania de ter inspiração adiante do capitulo real... é difícil ;-; to brincando :P
Enfim, vou terminar de escrever o resto dos capítulos, ai fica mais fácil para postar shuhsuhush.
 Alias, hoje não fui a escola ;-; vou amanhã ^^ que legal ^^
 Ta parei de falar sobre isso...
 Alias eu fico mais falando do que postando (what?), então vou indo..
 Alias esqueci de comentar sobre o filme Never Say Never de Sábado, alguém assistiu ae? Eu amei >.< Justin já era lindo desde de bebe <3 e uma fofura <3
Ok, só isso, ate sábado ^^ kisses
                      Bjos da Jossy (achei tão fofo essa assinatura *-*)

2 comentários:

Tradutor