quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vidas Opostas Por Um Colar- Trijesimo terceiro capitulo (final)

Mais um capitulo...e é o final... o baile... tudo que vai acontecer nesse capitulo. Espero que gostem :) (Gente um aviso: O link da roupa das meninas, a que eu tinha mostrado antes, vc imaginam o vestido que eu tinha mostrando antes. É q eu cacei lá e não achei :/ )

33°Capitulo: Baile de Formatura e... despedidas
Com Mari...
Depois de muito tempo se arrumando shuahsua, estávamos prontas. Eu estava me sentindo uma princesa e imagina a Aplil então? kk
Aplil: Estamos lindas não é Mari?
Eu: Sim, estou me sentindo como uma princesa
Aplil: Você esta se parecendo uma princesa hihi. Justin vai amar
Dei um sorriso só de imaginar a cara do Jus... de repente bate na porta e Aplil abre, entra o Jack que estava bonito no seu traje . E parece que o Jus não veio aqui, isso me deixou muito triste
Jack: Oi Aplil e nossa você esta linda amor -Disse e beija ela
Aplil: Obrigada amor... oi Justin. Você esta bonito em
Justin: Obrigado -Disse sem graça entrando no quarto
Fiquei de boca aberta, como ele pode ficar mais lindo do que ja é,Omg
Justin: O-oi Mari... uau.. v-você esta perfeita -Disse gaguejando e sorri lindo
Eu: Você também esta Justin -Sorri envergonhada
Aplil: Own quue fofos. Vamos para o baile agora?
Eu/Justin: Vamos -Nos olhamos
Justin me oferece o braço e eu aceitei, encaixei o meu braço no dele e Aplil e Jack fez o mesmo( Ele não estão indo para o altar tá? kkk Imaginem assim a cena ok? rsrs). E assim fomos para o salão de baile.
Chegando lá, ficamos admirado pela a decoração que existia ali A entrada era lindo e por dentro era perfeito  . Era perfeito. Aplil e Jack foram para um lado. Jus pega a minha mão e me leva a mesa onde tinha comes e bebes. Jus coloca uma bebida no copo, cheira e me entrega
Eu: Não vou querer não Jus. Esse pode ter álcool e não quero ficar bêbada e... -Ele me interrompe
Justin: Não tem álcool esse aqui, é da outra mesa que é com álcool. Pode pegar -Disse me entregando
Acabei cedendo e peguei a bebida, dei um gole e percebi que não tinha álcool, era um refri kkk. Jus pegou o copo dele e deu um gole.
Eu: Pensei que queria pegar a bebida alcoolito
Justin: Não quero agora, não quero estragar a sua surpresa... -Disse olhando para frente e depois me olha -Nem era para eu ter te falado .
Eu: Surpresa? Para mim? O que é? -Comecei a ficar ansiosa, será que ele ia me pedir em namoro? Espero que sim
Justin: Não vou falar mais nada sobre isso, é surpresa então fica sem saber kkkk -Ri
Eu: Affs ¬¬ . Agora você me deixou muito ansiosa sabia?
Justin: Sabia, por isso não devia ter te falado sobre a sua surpresa, ou seja, mais tarde você saberá -Pisca para mim
Quando ele piscou, minhas pernas ficaram bambas mas não demostrei
Justin: Então vamos nos sentar?
Eu: Er.. claro
Fomos para aquelas mesas  que eram lindos também, puxa, o pessoal caprichou mesmo na decoração *o*. Fomos para uma mesa e quando eu ia sentar numa cadeira, Jus puxa de uma jeito cavalheiro que eu fiquei impressionado. Me sentei e depois ele se sentou na minha frente com um sorriso lindo
Eu: Obrigado Jus... você foi.. um cavalheiro -Sorri
Justin: De nada... você me chamou de Jus?
Eu: Sim... er porque não gostou..?
Justin: Não não Mari, eu amei -Sorri lindo
Cada sorriso dele me fazia sorrir mais e mais .
Justin: Mari... eu ja te falei que você esta mais linda do que antes?
Eu: Acho que já.... mais pode falar de novo rsrs
Justin: Pois você esta mais linda do que antes... ou melhor você ja é linda do mesmo jeito -Sorri
Sorri abertamente, logo chega a Bianca, me olhando com a cara feia, bom, o vestido dela posso dizer que estava brega mais esta na cara dela kkkk
Bianca: Oi Justin, oi Mariana -Quando ela foi falar o nome dele, falou como se visse uma joia magnifica, quando foi falar o meu nome falou com nojo. Affs ¬¬
Justin: Ah oi Bianca, como vai?
Bianca: Melhor agora... -Disse tentando o seduzir que para mim não tava não kkk
Justin: Oh... bom... pode ir passear por ai, quem sabe você acha um pombo para te satisfazer .-Sorri ironico
Fiquei de boca aberta, omg, ele falou isso *o* TOMA VACA
Bianca: Mas mas...
Justin: Pode ir, estou com ela né amor? -Disse sorrindo lindo para mim
Eu: Ah, claro -Sorri
Bianca saiu dali pisando duro, mais quando estava 1 metro de nois, seu salto quebra. Todos que estavam a volta e eu e Jus rimos muito.
Eu: Você foi bem em. -Fizemos toquinho
Justin: Obrigado, nem tava aguentando ela, e alem do mais, ela não é boa de cama -Disse olhando para onde ela tinha indo e depois me olha -Ela é ruim demaiss kkkk -Ri
Eu: Imagino. kkkkkk -Ele me olha assustado -Que foi?
Justin: Não, nem tente imaginar a cena, porque você não vai conseguir tirar o tanto que é horrível kkk
Rimos, estávamos divertindo tanto, depois de todos comer que olha estava uma delicia, eu e o Jus ficamos conversando
Começou a tocar uma musica animada e Jus me puxa para pista, eu estava com vergonha de dançar mais ele acabou me dando confiança. Até que nois parecia dançar profissionalmente kk
Eu: Estou me sentindo uma profissional na dança kkk
Justin; kkkkk EU também
Começou a toca uma musica que não sei, até que o Jus para na hora e parecia que estava vendo um paraíso kkk
Eu: Que foi Justin? Até parece que esta vendo um paraíso kkk
Justin: Sim.. omg....
Eu: O que..
Justin: AAAAAAAAAAAAH É A MUSICA DA BEYONCÉ    OH MY GOOOD
Eu ri , até que ele começou a fazer a coreografia kk acho que era a da musica e do clipe.. pera eu ja vi essa musica e o clipe kkk. Nos dois estávamos dançando a mesma coreografia kkk quando finalizou a musica, eu que parei sentada lá e o Jus em pé kkk foi muito legal. Ate que começa a tocar outra musica muito legal  e Jus começou a dançar num passo esquisito da musica kkkk. Até que toca outra musica e assim vai indo. Ficamos nos divertindo tanto. Até que começou a tocar uma musica lenta, fiquei meia que com vergonha. (quero que você leem ouvindo a musica ok? )
Justin: Bom, esta tocando uma musica lenta e... a princesa gostaria de dançar com o seu princepe? -Faz referencia e beija a minha mão
Eu: Claro meu princepe
Jus sorri lindo e começamos a dançar no ritmo lenta. Encostei a minha cabeça no ombro dele respirando aquele perfume que eu tanto amo. Porque ele tinha que ser perfeito em? .Depois de varias horas dançando, eu olho nos olhos do Jus e ele sorri. Ele chega perto do meus labios até os tocam e isso inicia o nosso beijo. Até que precisamos parar por falta de ar, e ele me olha nos olhos e sorri. Sorri também que sorriso lindo que ele só tem, até que ele chega perto do meu ouvido..
Justin: Mari, quero que fica comigo, só essa noite, como se fosse que nois nunca mais iriamos ficar juntos... por favor.. -Sussurra
Meu mundo caiu, e a minha ficha também, eu não acredito que ele me pediu isso, eu achei que ele ia me pedir em namoro mais no fim, quer ter mais uma noite comigo, me usar...
Eu: O que?
Justin: Fica comigo, só por essa noite, como se fosse uma despedida, por favor Mari
Eu: Justin, você esta querendo usar o meu corpo? Você esta me usando? Nesses dias todos?
Justin: Não Mari você não entendeu eu.. -Interrompi
Eu: Não, eu não acredito nisso, você esta só me usando, me usando para te satisfazer? Não acredito
Justin: Pera Mari deixa eu explicar eu... -Interrompi de novo
Eu: NÃO, NEM VEM PEDIR PARA EXPLICAR. Eu achei que sentia algo por mim, mais eu só achei mesmo -Digo irônica
Justin: Não Mari, seria uma surpresa e tal, ainda não mostrei e..
Eu: Não, eu ja percebi, você só quer o meu corpo, só isso. E essa é a sua surpresa né? Pois eu vou dizer EU ODIEI . E alem do mais, eu me apaixonei por você mas... argh TE ODEIO JUSTIN -Digo saindo correndo
Justin: Pera Mari -Grita para mim com tom triste (pode clicar no play para parar)
Sai dali com os olhares do povo segurando as lagrimas, sai dali correndo e no meio daquele corredor vejo o Garoto lindo que conheci ontem, ele me olha com um olhar de preocupação
Garoto Lindo: O que ouve? O que aconteceu Mari?
Eu: Nada.. -Abracei
Ele meio que ficou surpreso mais depois me abraçou um pouco forte. Depois de alguns minutos, demanchamos o abraço e ele me olha, enxuga as minhas lagrimas
Garoto Lindo: Não quer me contar o que ouve princesa?
Eu: Não.... desculpa e-eu estou com a cabeça cheia, preciso ficar sozinha
Garoto Lindo: Tudo bem, se cuide
Sai dali tentando segurar as lagrimas, e no meio do caminho encontro a Aplil com o seu namorado, eles estavam vindo rindo mais quando Aplil me olhou ficou seria.
Aplil: O que ouve Mari?
Eu: Aplil... d-depois você pode ir no quarto? Estou indo -Sai
Aplil: Jack eu vou seguir a Mari, ela não esta bem -Ouvi ela falar com o Jack
Jack: Ta amor, tudo bem.
Aplil vem até a mim e fomos para o quarto.
Chegando la, me troquei, tomei banho e coloquei o meu pijama, Aplil fez o mesmo, sentei na minha cama e ela no dela e ele me olha
Aplil: O que ouve Mari
Eu: O Justin...
Aplil: O que ele fez?
Eu: E-ele me pediu para ter uma noite com ele -Digo meia que soluçando o tanto que chorei, ou melhor chorando.
Aplil: Ai amiga, eu achei que ele ia te pedir em namoro hoje mas... me enganei
Eu: É, e agora a besta aqui vai ficar ai sofrendo por apaixonar.. -Choro mais
Aplil :Amiga -Me abraça -
Acabei dormindo
A Despedida....  (Leia ouvindo isso aqui... se acabar coloca de novo pra tocar hsuahu)
Com Mari
Acordei me sentindo cansada, de certo é por conta do choro, me levantei e fui tomar banho, fiquei la mais ou menos 5 minutos lembrando ontem, porque? Porque ele disse isso? Ele estava só me usando? Ele só queria o meu corpo e mais nada?. Olhei o meu maldito colar que estava cheia de água mais refletia a imagem de uma lua nela... fiquei olhando mais acabei lembrando que estava muito tempo e sai do banho. Me enxuguei e vesti uma roupa, sai do banheiro e decidi arrumar as minhas malas já que daqui a pouco seria a "despedida" e assim todos iriam embora. Estava tão interdita arrumando que nem ouvi a porta sem fechada, até que ouço a voz da Aplil.
Aplil: Oi Mari... esta melhor?
Eu: Oi e não -A olhei -Mais estou mais ou menos
Aplil: Amiga, você logo vai superar... e confesso que não esperava que o Justin ia pedir isso....
Eu: E o pior, eu pensei que ele ai me pedir em namoro.. mais não foi.. e ainda eu apaixonei por ele....
Aplil: Vem receber o meu abraço -Disse abrindo os braços
Fui até ela e abracei, chorei um pouco. Até que desfez o abraço
Aplil: Agora quero que você levanta a cabeça, não chore por ele. Ele não merece suas lagrimas -Disse seria
Eu: Nossa Aplil, parece que você tem experiencia nisso...
Aplil: Ja passei por isso é sei que é ruim demais. Mas você vai superar
Eu: Espero. -Sorri amarelo
Aplil: Bom, agora vou arrumar a minha mala -Disse indo arrumar a mala
Aproveitei para terminar a minha. Terminando, e a Aplil também, ja era a hora das despedidas, saímos dali e seguimos os outros que estavam indo para o patio. Chegamos la, tinha muita gente, se abraçando e tal.
Diretora: Queria muito agradecer aos os alunos que passaram, meus parabéns. Agora gostaria de dar a despedida de vocês, muito obrigada. -Diz e sai
Começaram a distribuir alguma coisa até que distribui e vejo que é um porta retrato, era uma foto meu com a Aplil, Jack e Justin... nossa foi naquele dia depois o jogo que fomos para a pizzaria. Fiquei olhando aquilo e senti olhar em mim, olhei para a tras e vejo o Justin com um olhar triste e com os olhos meio que vermelho como se estivesse chorado. Tentei ignorar e olhei para a frente, fui despedir dos professores e tal, até que eu encontro o menino lindo de olhos azuis
Garoto Lindo: Oi Mari, olha eu não queria perder o contato com você então.. pode passar o seu numero do seu celular?
Eu: Claro
Passei, despedi dele ate que Aplil me puxa pra irmos para o carro que era do pai dela que ia levar para o apartamento. Depois de ela beijar abraçar e tal o Jack ai fomos ¬¬.
Fomos todos embora... é, viver sem pelo menos um final feliz dessa aventura é ruim, pelo menos eu posso dizer que consegui realizar o meu sonho: Me formar como Escritora

                                                                                               Fim...

Reflexão :Você não pode identificar uma pessoa por fora, mais quando você olhar por dentro vai perceber o quanto a pessoa pode ser diferente do que você pensou. Não se engane, realize os seus sonhos e segue o seu caminho como você sempre quis ...

|{|{|{|{|{|{|   |{|{|{|{|{|{|{|{|{|

Acabou buaaaa, quero dizer a primeira temporada né ?Shuaua
Bom gente, quero varioooos comentarios, e desculpe a demora para postar e. pegadinha do malandro kkk to brincando, eu sei, eu tinha colocado até segunda sento que a minha conta não daria tres dias né? Shuasa, espero que tenham gostado gente, caprichei em.. 
Sei que o final deveria que eles tivessem juntos e tal mais...  foi a culpa do Justin..
Invasão Justin: Nem vem, você que colocou no meu roteiro isso. É culpa sua
Autora: Ta ta desculpa, foi minha culpa sim
Marustin: Eles não ficaram juntos? 
Autora; Sim, prometo que eles ficarão juntos na segunda temporada,,, vamos ver
Marustin: Diretora...
Brincadeira KKK. Claro que eles ficaram juntos, eu prometo 
Então gente, como eu disse, espero que tenham gostado e tal, agora eu vou responder vocês
Respondendo on: 
Julia Gomez ;Continuei linda, obrigada espero que goste
Ana Bieber: Obrigada e continuei.Bjos
Angela: Continuei e bjos
Joana Margarida: Continuei e bjos
Mirela Gaspar: Rsrs espero que tenha gostado linda, bjos
Lara Santos: Continuei e bjos
Juliana Gomez: Obrigada e continuei, espero que tenha gostado e bjos
Fabiana Silva: Obrigada e continuei, bjos

Então, quero que comentem o que acharam? Gostaram? Comentem falando sobre isso 
Gente, nesses dias, eu vou fazer curiosidade sobre o livro e os colares, entrevistas com os personagens, curiosidades deles e tal. Para me dar mais tempo para ajeitar a segunda temporada ok? 
Então comenteeeem, falam o que acharam por favor!
                                  
                                    Beijos da Jossy !

12 comentários:

  1. ta perfeito to ansiosa para a segunda temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e em breve ja posto o sinopse e começo a postar a segunda temporada :)
      Bjos obrigada por acompanhar a IB diferente rsrs

      Excluir
  2. o Justin foi mesmo um idiota posta logo a segunda temporada to muito curiosa para saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele foi mesmo um idiota sim hehe. Em breve ja posto o sinopse e vai acontecer muita coisas rsrs
      Bjos obrigada por acompanhar a Ib diferente rsrs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obg achei q não iam gostar por causa de eles não terem ficado junto mas obg :)
      Obg por ter acompanhado :) bjos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaa >< fico tão feliz q tenha gostado, e me sinto aliviada, achei q não ia gostar ja q eles não ficaram juntos kkk
      Obg por ter acompanhado e continue assim :) bjos

      Excluir
  5. Justin e um idiota kkkk to muito curiosa para a segunda temporada gostei muito do final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh ? kkkkk ele é muito idiota mesmo kkk
      Em breve posto o sinopse :)
      Obg por ter gostado, fiquei preocupada se alguem não ia gostar kkkk
      Obg por acompanhar tambem
      Bjos

      Excluir

Tradutor