terça-feira, 9 de julho de 2013

Vidas Opostas Por Um Colar -Trijesima

Oi mais um capitulo aqui rsrs, espero que gostem :D. Perdoem por demorar a postar mais esse capitulo vai ter de novo parte hot hehe. Espero que gosten :D

32°Capitulo: Quinta-feira.... 
Com Mari... (Obs:Ela dormiu no quarto junto com a Aplil para botar o papo em dia haha)
Acordei, me levantei da minha cama, tomo banho e coloco uma roupa qualquer. Olho, e vejo Aplil dormindo ainda, dou uma risadinha. Eu sei que quando eu vou acordar ela, ela acorda q nem uma leoa kkk. 
Eu: Aplil? Não vai acordar? 
Aplil: Me deixa dormir, ainda é cedo -Se cobre toda
Eu: Mais não vai levantar? Agora é 6 hrs e BOORA ACORDAR APLIL 
Aplil: Não, eu não quero acordar. Vou acordar as 7hrs falou? BYE.
Eu: Ah Aplil, então ta, O JACK PODE IR EMBORA, APLIL NÃO QUER LEVANTAR
Aplil: COMO ASSIM? CADE O JACK? -Levanta num pulo e fica em pé na cama 
Eu: kkkkkkkk ele não esta aqui sua boba, eu fiz isso para você levantar kkkkkk 
Aplil: SUA LASBISGOIA. VAI FICAR LÁ COM O SEU JUSTIN E ME DEIXA DORMIRRR
Eu: Ta O.o oxe Aplil, hoje você esta...
Aplil: ESTOU COM TPM ALGUM PROBLEMA?
Eu: Ah O.o ãh.. vou sair, bye -Saio 
Nossa, vocês viram? Ela esta com TPM , ou seja, nunca faça isso com alguém assim... se perguntam se eu fiquei um vez com TPM, eu já fiquei... eu quase bati no Ian por ele pegar a minha maça :3 tadinho dele, ele até ficou uma semana desviando de mim, com medo de eu dar uma voadora nele shuahusa. Sai do quarto e fui comprar algo para eu comer porque estava com uma fome.. Comprei o meu lanche e sentei umas das mesas que tinha no refeitório e fiquei devorando. 
Algum ser com voz rouca: Bom dia Mari. 
Olhei para tras com susto até que vejo que é o Justin. 
Eu: Nossa Justin que susto. 
Justin: Desculpa -Senta do meu lado -Comendo o que? 
Eu; Lanche. 
Justin: Mas eu quero saber qual é o lanche? 
Eu: É um lanche 
Justin: Mari eu quero saber qual é o tipo de lanche? 
Eu: Lanche é composta de pão, recheio e outras coisas. -Sorri vitoriosa
Justin: Nossa ¬¬ você ganhou. Estamos empatado -Fizemos um toquinho
Eu: Fazer o que né? 
Justin: Humm, vai querer cereal
Eu: Onde você achou? 
Justin: Comprei. Quer? 
Eu: Quero 
Olha que cena mas engraçado. Ele encheu a colher, fez aviãozinho e pois na minha boca haha. E eu claro fiquei rindo. 
Justin: Calma Mari você vai engasgar kkkkk. Se bem que eu posso fazer respiração boba a boca.. ou outro lugar -Sorri malicioso

Eu: Justin. Você só pensa nisso
Justin: Não vai dizer que é bom..
Eu: É bom mas...
Justin: Não adiante mais, você já falou kkkk
Eu: Affs ¬¬ você em . Meu deus ¬¬.
Justin: Que nada, eu sei que você gosta -Chega perto do meu pescoço e beija -Não quer aproveitar de novo não?
Eu: Justin. -Gemo -Agora é de manhã
Justin: Tanto faz. -Ele olha nos olhos -Eu quero aproveitar cada momento ao seu lado. Vai que o destino acaba nos separando? -Sorri amarelo e olha para o chão
Eu: Justin -Seguro o rosto dele fazendo ele me olhar -Se o destino -Aponto para nossos colares -Fizeram nos se encontrar, porque iria nos separar agora?
(Marustin: Autora, não vai fazer eles ficarem separados não né /Autora: Vou ver ;)  kkk)
Justin: Mas...
Eu: Shiii -Colei o dedo indicador nos labios dele -Esquece isso. Nunca vai acontecer... espero.
Justin: Então?
Eu: Vou pensar kk
Justin: Poxa :(
Eu: Atarde pode?
Justin: Eba \o/
Eu: kkkkkkkk como eu sempre digo você só pensa nisso.
Justin: Eu não :P
Eu: Sim você sim kkkkkk. Bom vou indo..... -Me levanto
Justin: Aonde você vai?
Eu: Dar umas voltas.
Justin: Posso ir junto?
Eu: Pode uai kkkkkk
Saimos dali e fomos andar pela escola.
Mas tarde eu estava no quarto do Justin mexendo no notebook. Até que ele entra e fecha a porta. Sorri malicioso para mim.
Justin: Lembra daquela promessa?
Eu: Não fiz promessa -Falei provocando
Justin: Sim você fez e eu lembro muito bem. -Disse chegando perto
Eu: Ah é agora? Ah deixa para amanhã......-Fecho o meu notebook
Justin: E quem disse que eu quero amanhã? -Disse ajoelhando na cama.
Eu: E se eu não quiser? -Digo indo igual um gato na cama
Justin: Você não ia aguentar ficar longe do meu corpitcho baby
Chego ja perto me ajoelho na altura que ele estava. E começamos a beijar num jeito muito quente. Aqueles labios macios nos meus me levava as loucuras. Justin apertou a minha bunda e começou a beijar o meu pescoço. Eu me curvei fazendo nois dois cair encima da cama, e com esse empaqueto pude sentir que o Jerry dele ja estava muito animadinho haha.
Eu: O seu Jerry esta doido pra sair da toca não é?
Justin: Sim muito. -Morde a minha orelha -Esta doida para ver a sua Mra. -Disse sussurrando sexy no meu ouvido
Aquilo foi como uma arrepio, meu deus, como o Justin pode ser tão seduzente assim? Justin começou a tirar a minha blusa e aproveitei e subi encima "dele", fazendo ele soltar um gemido rouco.
Justin: Assim você me enlouquece.
Eu: E é para te enlouquecer.. love... -Mordi a orelha dele
Justin terminou de tirar a minha blusa e jogou algum canto por ai, Voltou a me beijar até que sinto suas mãos no fecho do meu sutiã, o tirando e jogando em algum lugar. Tirei a camisa dele revelando o seu maravilhoso tanquinho que deus criou nesse homem *o* .Voltei a beijar ele e ele me derruba ficando por cima. Parou o beijo e desceu até os meus seios os beijando e dando mordidinhas enquanto eu ficava gemendo baixo. Ele foi descendo dando beijos molhados até o zíper da minha calça o abrindo e desdendo. Tirou a minha calça e jogou por ai. Foi até a minha calcinha e começou a tirar devagar....Ele tirou completamente e jogou longe, e aproveitou e começou a me chupar fazendo gemer alto. Colocou dois ou três sei la na minha amiguinha enquanto chupava. Quando eu ja esta quase ele para. Olhei para ele com reprovação mais ele voltou a me beijar. Derrubei ele e subi encima, desci ate a o zíper da calca abrindo. Tirei a sua calça e pude ver que o Jerry estava beeeem grande haha oh my god . Tirei a cueca e ao ver aquilo meu deus..... ta nem vou descrever porque vocês a vão pensar que eu sou muito maliciosa igual a autora ai
Autora: Eu não sou não u.u. Vai continua ai o seu theco theco vai. AÇÃO.
Voltando, comecei a chupar aquilo, e o que mais me exitava era o que o Justin ficava gemendo o meu novo. Oh deus isso é pra matar. Parei de chupar comecei a subir os beijos até o pescoço dele. Voltei o a beijar e ele acabou me derrubando fazendo ficar por cima de mim.
Justin: Esta pronta gostosa?
Eu: Sou toda sua Bieber...
Justin sorriu malicioso e colocou a camisinha dele  e me introduziu o Jerry beeem divagar me fazendo soltar um leve gemido. Até que todo dentro e ele começou a fazer o movimento de vai em vem, e eu claro comecei a gemer alto. Até que o derrubei e fiquei por cima. Ele me ajudou a me penetrar e comecei a rebolar encima daquilo meu deus. Os gemidos dele era como fosse musicas, tão lindas tão exitante. Comecei a beijar ele enquanto estávamos fazendo o movimento de vai e vem. Até que cansei ele ficou por cima terminando o trabalho. Até que chegamos ao orgasmo e caímos um de cada lado. Deitei no peitoral dele até voltar as nossas respirações ao normal. Percebi que os nossos colares estavam meio que enrolados uns dos outros. Apontei aos colares e olhei ao Justin.
Eu: Que coisa estranha isso não?
Justin: Agora tudo é estranhos por culpa do colar haha- Disse olhando o nossos colares enrolados
Eu: kkkkkk pior :/ ..
Mais de noite, tomei banho e coloquei uma roupa qualquer, sai do banheiro e Justin estava deitado olhando onde estava saindo
Justin: Vai aonde?
Eu: Ãh Justin... vou dormir hj la na Aplil. Jack vai ficar aqui ai vocês jogam video-game e tal. Bjos
Justin: Ah :( thau... ei cade o beijinho?
Eu: Ta bom kkk
Fui dele e dei um selinho, me agarrou me fazendo cair encima dele e começou a me beijar. Depois de parar e olha nos meus olhos.
Justin: Te amo
Eu: Também -Sorri
Sai dali meia que cambaleando, fui no quarto que era o meu e eu e Aplil vamos conversar entre amigas, se é que vocês me entendem
Autora: Corta acabou até mais
Mari: Mais nem terminei autora
Autora: Tanto faz, podem ir. ATÉ VAMOS CAMBADA THAUU
Mari: Affs ¬¬
Aplil: Vamos Mari, em casa vamos ter pizza e fofocas hihi
Mari: Eba fui
Autora: ACABOUUUUU
Justin: Precisa gritar assim?
Autora: PROBLEMAS?
Justin: Ok O.O fui

|{|{|{|{|{|{|   |{|{|{|{|{|{|{|{|{|

Oie, desculpem a demora para postar, estava tentando caprichar aqui shuahusa. Mentira, tinha acabado de novo a minha inspiração :/ 
A, eu entrei de ferias ou seja, vou tentar postar todos os dias... se bem que esta acabando mais vamos ver né? 
Espero que tenham gostado e esperem a sexta-feira deles, ja que é a vespera do baile não é?Hehe
Agora vou responder minhas lindas leitoras >< pera 6 comentarios ? *o* vocês querem me matar né?  Ai que emoção meu que felicidades omg omg omg... culpa minha por não postar maaaaaas , o outro capitulo acho que vou postar mais rapido... se vocês comentarem mais rapido tambem ><

Respondendo on: 
Mirela Gaspar: Obrigada e continuei fofa :)
Joana Margarida: Continuei e desculpe a demora para postar :) Bjos
Fabiana Silva: Ahh eu amei, Diva obrigada obrigada :D. Continuei e desculpa a demora para postar, bjos
Julia Gomez: Bem vinda aqui rsrs. Obrigada e continuei. Bjos
Juliana Gomez: Obrigada e continuei. Seja bem vinda linda :D
Anonimo: Obrigada e continuei :). Bjos

Então gente... isso que tem que fazer, comentarem. Eu adoro responder mesmo que seja um "continua"... fico muito feliz em saber que alguém lê :D e gosta . 

 Agora um desafio não impossível :Tem 7 comentários a dois dias, contando com de hoje e amanhã e depois de amanhã eu posto. Vamos gente :D. E se estiver hoje 7 comentários, eu posto amanhã :D. E ai? Vamos fazer isso? 

E também peço que divulguem por favor. Para chamar mais leitores :D...

                                  Bjos da Jossy ;*

7 comentários:

Tradutor