sábado, 13 de julho de 2013

Vidas Opostas Por Um Colar -Trigésimo segundo capitulo (penultimo)

Mais um capitulo aqui. Espero que gostem. Como o prometido, teve 8 comentários ou seja aqui esta ele shuahusa.

32°Capitulo: Formatura
Com Justin...
Hoje era o dia da formatura...eu levantei, tomei banho e fiz os mesmo procedimento. Vesti uma roupa de formatura e por baixo vesti uma roupa normal. O que? Vocês acharam que eu ia ficar só de cueca com aquele negocio por cima? Até que não seria tal mal não é? ~Le sorriso malicioso ~ Continuando, peguei aquele chapéu e coloquei na minha cabeça, me olhei no espelho e sei lá, eu ando meio isquisito... será por causa de eu ter trocado de corpo?
Sai do meu quarto, acho que Jack dormiu com Aplil porque ele não esta no meu quarto... nem a Mari...
Vi os meus pais vindo para me abraçarem, eu abraço com muita saudade.
 Pattie: Sentimos sua falta meu filho. -Disse chorando
 Eu: Também mamãe e papai -Digo chorando também.
 Eu choro quando é preciso e hoje to chorando de saudades ta bom? Eu não sou viado não ouviu? Ta. Sai para o gramado, no fundo do colégio que seria a entrega do diploma, e sentei na cadeira sem vê quem era do meu lado, e de repente ouço a voz mais perfeita do mundo: Mariana (Autora: Own, arrepiei, que fofura *-*)
Mari: Boa sorte Justin. -Disse sorrindo.
Eu: Para você também Mari.-Digo sorrindo também.
Eu escuto o meu nome, eu olho e vejo que era a entrega do meu diploma. Me levanto para pegar lá, todos batiam palmas. Eu me sentia que realizei o meu primeiro sonho, porque existi muito que quero realizar ;)
Eu: Obrigado. -Digo para o diretor que me entregou o diploma, depois do aperto de mão.
Diretor: Porque não fala alguma palavras? -Disse apontando para o microfone.
  Cara, se eu ver um microfone eu faço um show, por isso minha mãe ainda não comprou um microfone para  mim :/ .Peguei o microfone que estava encima de um tipo de caixa enorme kkk. Respirei fundo e limpei a garganta.
Eu: Er... bom dia? Er.. e-eu não sou bom com discurso, então... -Suspirei pesado -Eu cheguei aqui com um pensamento, ou melhor dois. -Eles ri -Que são: Pegar garotas e passar na faculdade -Meus pais me olham feio -Hehe -Ri sem graça -Agora eu sai daqui com duas coisa: Pegar o meu diploma e..- Olho fixamente para a Mari -Conhecer um garota.. -
Acho que falei demais .Porque as garotas que eu tinha pegado (ou seja todas) ficaram cochichando e olhando com cara feia para a Mari. Meu pais estavam emocionado e Mari me olhava fixamente com os seus lindo olhos brilhando. Desci e eles bateram palmas, sentei no lado da minha Mari.
Mari: Quem é a garota que você esta afim? -Disse meia irritada haha.
Eu: E se eu dizer que ela esta me olhando?
Ela olha para os lados depois percebe que era com ela mesmo. Ela sorri.
Mari: Ta de brincadeira? -Disse sem entender.
Chama o seu nome para pegar o diploma, ela pega, o diretor aperta a mão dela, parabeniza e ele aponta para o microfone, vejo que era para fazer um discurso. Ela vai até o microfone, e respira fundo, percebo que ela esta nervosa.
Mari: Diferente do Justin, sou boa de palavras e ruim de discurso -Todos ri , ela da um risinho nervosa -Bom, sempre gostei de escrever historias. Minha mãe até falou que tenho muita imaginação -Todos ri -Bom.. a-acho que vocês se esforçaram muito em algumas coisas que gosta, vocês podem conseguir realizar os seus sonhos. Todos tem sonhos e aqueles que falam que não acredita no seu sonhos, segue a realidade, realidade é pouco e sonho é muito melhor. Bom, é só isso, eu não tinha planejado um discurso haha. E não se esqueça de pegarem o diploma e irem ao baile falou? Thau -Sai
 Ela desce e todos aplaudem. Ela senta envergonhada e depois ri.
Eu: O que que você esta rindo?
Mari: Eu fiz discurso um horror kkkk
Eu: Mas todos gostaram...
Mari: Mas mesmo assim foi um horror kkkkk. Eu estava nervosa e nem imaginava em fazer um discurso em cima da hora kkkkkk.
Eu: Mas ficou bom ta?
Mari: Ta bom
Com Mari...
Depois de um tempo, meus pais me chamaram, vou lá e la estava os pais de Aplil e ela também
Jorge: Então Mari, eu, sua mãe, Emilly e Edward (pais da Aplil) sobre o assunto de você morarem aqui
Eu: Então? Podemos?
Emilly: Claro Mari, eu adoro você e ainda vamos dar um presente a vocês.
Eu/Aplil: O que?
Edward: Um apartamento aqui em Nova York, é alugado mais vai dar para vocês
Eu: Muito obrigada Edward e Emilly.
Edward: De nada. Agora podem voltar lá
Eu: Ok thau- Sai
Nossa que massa, bom, os pais da Aplil é meio que rico então kkk.
Com Justin...
 Depois de todos pegarem o diploma, meus pais pediram para tirar foto de mim junto com a Mari. Isso também aconteceu com os pais dela.
Pattie: Não tenha vergonha Mari, vai abraça ele.
Jorge, o pai dela: É só para tirar uma foto e não um pedido de namoro kkkk -Disse em tom de brincadeira
Obrigado pela a força Jorge, era isso que eu estava pensando em fazer. Eu abracei a cintura da Mari de lado , e ela fica com vergonha, mas me abraça também. Eu senti um arrepio só de sentir o toque dela, meu deus, e ela tambem sentiu um arrepio porque eu vi ela toda arrepiada, humm, assim eu gosto ~Le malicioso
 Depois da nossa sessão de fotos dos pais, eu peguei na mão de Mari e saímos andando.
Com Mari...
 Pegar um diploma, depois fazer um discurso ta bom... fiquei nervosa no discurso mais já passou kk. Agora quando o Justin me abraçou de lado senti um arrepio não sei porque, e depois fomos andar por ai com as mãos entrelaçadas. Senti vergonha.
Justin: Porque esta com vergonha?
Eu: Quer mesmo saber? -Apontei na nossas mãos entrelaçadas- E ainda faz isso na frente dos meus pais?
Justin: Ou melhor, do meu sogro -Ele diz sem pensar só pode -Então, posso lhe fazer uma pergunta?
Eu: Já perguntou.
Justin: Rsrs outra pergunta -Eu assenti -Bom, depois de nois trocarmos de corpo, eu senti algo estranho nesses dias.
Eu: Também.
Justin: Eu cheguei numa conclusão que...- Antes de ele terminar de falar, chega a Aplil
Aplil: EU CONSEGUI O DIPLOMA, CONSEGUI -Disse gritando de alegria e pulando
Eu: Aplil, pode dar um minutinho?
Aplil: Minutinho nada. Vamos, nois temos que se arrumar -Disse me puxando
Eu: Aplil, temos tempo o bastante para nos se arrumar
Aplil: Naninaninão, temos que fazer a unha, o cabelo e escolher a maquiagem então thau Justin e despede logo ele com um beijo e vamos.
Eu: Thau Justin ¬¬ -Digo beijando a bochecha  dele -Te vejo no baile -Eu sorri
Ele sorri e pega a minha cintura e me beija. Ele para o beijo com quatros selinhos e sorri abertamente.
Justin: Thau Mari. -Disse sussurrando sexy ai pai amado
Aplil ;Era esse beijo que eu adivinhei que iria dar ^.^ hihi
Eu: V-vamos embora -Eu disse empurrando a Aplil com vergonha
Chego no meu quarto e deito na cama sentindo o mesmo que aquele dia :O corpo formigando como se algo que ta precisando.
Aplil: É melhor você se segurar que temos muito o que fazer. -Disse pegando a caixa de esmalta- Qual cor fica melhor em mim? -Disse fazendo biquinho
Eu: Humm...... faz unha filha. Vou fazer francesinha.
Depois de pitarmos as unhas, fizemos hidratação nos cabelos e depilamos as pernas, ou melhor a Aplil depilou a axilas falando que o namorado não gosta dele assim kkkkkkkkk, se bem que nem tinha pelo kkk ta parei. Depois disso era quase a hora de ir no baile, estava super animada, querendo ver o vestido. Aplil pega as dias caixas e uma era dela e a outra era era o meu que era a cor roxo. É a cor que o Justin adora, sorri. Ele tem bom gosto em kk.
Eu: Justin teve um bom gosto em..
Aplil: É.... claro né, ele estava preocupado se ia ficar perfeito no seu corpo
Eu: E-ele falou isso pra você?
Aplil: Não mais imaginei
Eu: Kkkkkkk..... nossa nem acredito que os meus pais me deixaram morar aqui em Nova York
Aplil: E ainda dando um apartamento? Nossa que legal -Disse animada
Eu: É... mais vai ser alugado.....
Aplil: Para Mari, é só trabalhar que conseguiremos pagar. E alem do mais, não gosto de pegar dinheiro com os meus pais, só quando é emergência kkkkk
Eu: kkkkkkkkkk ok então
E assim fomos terminando de se arrumar para o baile

|{|{|{|{|{|{|   |{|{|{|{|{|{|{|{|{|
(omg Justin, assim vc me mata *o*)

Oie, espero que tenham gostado, agora é só esperar o ultimo capitulo que é o baile e a despedidas dele.. ai ai como será q vai acontecer em? Shuahusa
Então né, você comentaram né? Ok agora vou responder vcs minhas leitoras lindas :)

Respondendo on:
Joana Margarida: Shuahusa é , calma q ainda tem mais surpresas hehe. Continuei e bjos
Lara Santos: Obrigada linda :) .É, o Justin é muito ciumento sim kkkk .Bjos
Anonimo: Continuei.
Mirela Gaspar: Continuei e obrigada. Bjos
Fabiana Silva: Continuei linda, espero que tenha gostado. Bjos
Juliana Gomez: Own obrigada linda, continuei shuahusa.Bjos
Anonimo: Obrigada e ja continuei. Bjos
Julia Gomez: Continuei rsrs.Bjos


Ah, aqueles que foram Anonimo, coloca o seu apelido ou algo desse tipo shuahusa. Não vale ser a mesma pessoa em. 
Bom agora eu quero ver quantos comentários vai ter depois de tres dias shuahsua. Não me decepcionem em ?Tem que ser bastante em shuahsa


                                       Bjos até Segunda shuahusa



8 comentários:

Tradutor