quinta-feira, 11 de julho de 2013

Vidas Opostas Por Um Colar -Trigesima primeiro capitulo

Um capitulo antes da formatura e o baile, espero q gostem :D. Viu, eu cumpri o prometido pq ja tinha escrevido KKK. 

31°Capitulo: Véspera da formatura e baile
Com Mari.. 
Acordei feliz da vida, claro né amanhã será a formatura e eu passei ~lê se feliz ~
Eu: Aplil acorda que hoje to feliz -Disse animada 
Aplil: Ah Mari, deixa eu dormir caramba -Disse irritada e se cobrindo 
Logo entra o namorado de Aplil, o Jack, sem nem bater na porta 
Eu: Ah me desculpe Jack, mas a Aplil está com sono e.. 
Em um segundo, Aplil estava no banheiro tomando banho haha
Jack: Aplil é doida 
Eu: É... amanhã é formatura... 
Jack: É... eu passei.. 
Aplil: É.. para de conversar com o meu namorado.. -Disse já vestida com uma roupa e enxugando os cabelos
Eu: Que susto Aplil, já tomou banho? 
Aplil: Não, to tomando banho ainda -Disse com sacarmo 
Jack: Rsrs toma haha
Olhei feio para Jack .
Eu: Não vou brigar com você hoje porque quero estar com a consciência limpa amanhã 
Aplil: Tradução: Ela quer estar linda para o Justin rsrs
Eu: Ouvi em sua cretina -Digo em tom de brincadeira 
Aplil sai puxando o Jack 
Eu: Ah, antes que eu esqueça, vamos comprar o vestido logo hoje então... 
Aplil: Não precisa, eu e o Justin compramos o vestido, amanhã te mostro -Disse e sai 
Nossa, depois de o Justin esta no meu corpo, ele compra até vestido para o baile... interessante. Sai do meu quarto para procurar um lanche para eu comer, serio mesmo, eu não me acostumei com o meu quarto.
Voz rouca: Esta procurando eu? Rsrs -Disse alguém com uma voz rouca no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Eu: Ai que susto moleque- Disse irritada pondo a mão no coração 
Justin: Ih.. tá de TPM é? -Disse em tom de brincadeira 
Eu: Tô e dai? -Digo irritada 
Justin: O que eu fiz para você estar assim? 
Eu: Nada -Digo saindo 
Justin: Ah, eu comprei o vestido e... espero que goste -Diz passando a mão no pescoço 
Eu: Ainda não to acreditando que você comprou um vestido- Digo desconfiada 
Justin: Ah..eu comprei porque achei que eu precisava ir assim no baile 
Eu: Ta bom.. er -Eu coro-Vou indo.. thau -Vou andando 
Justin: Espere... -Eu  paro e me viro para ele-Você... v-você vai com quem no baile? -Disse corado 
Justin corado? É o fim do mundo.. mais ele ficou tão fofo corado >.<
Eu: Ah, eu vou com a Aplil... porque? 
Justin: Não... de acompanhante. 
Eu: Ah... é.. eu
Justin: Quer ser minha acompanhante? -Disse com olhar hipnotizante. 
Eu: Er.. eu.. c-claro que sim. 
Justin: Ótimo, então thau. -Disse dando um beijo na minha bochecha e sai 
Passei a mão onde ele beijou, porque não foi na boca >.< ?
Alguém: Ui apaixonada. 
Eu: Aplil, vai caçar o Jack vai e me deixa. 
Aplil: Ta bom estressadinha apaixonada- Disse saindo. 
Eu:Isso sai se não você vê o que acontece. 
Sai e comprei o lanche e sentei numa mesa vazia, e comecei a comer. De repente sinto um vento frio bater em mim e isso faz lembrar das nossas noites dias atras... e de ontem também. Suspirei, serio mesmo que... não posso estar apaixonada, não posso. 
Alguém com voz perfeita: Tá sozinha? -Disse uma voz desconhecida.
Me virei e vi um garoto de olhos azuis e cabelos preto. Juro que quase tive um infarto *o*. 
Eu: T-to.. p-porque?  -Gaguejo. 
Garoto Lindo: Poque uma linda menina não pode ficar sozinha. -Disse sentando no meu lado. 
Eu: É porque a minha amiga está com seu namorado.-Digo sem pensar 
Garoto Lindo: Bom, eu não disse o meu nome né? rsrs. O meu nome é... 
Antes de ele terminar, o Justin aparece com uma cara nada boa. Hihi >.< 
Justin: Oi. -Disse sem animo e irritado. 
Garoto Lindo: Olá... ah me lembrei de uma coisa... você vai ao baile de formatura ?
Eu: Sim, porque? -Digo olhando para ele. 
Garoto Lindo: Quer ir comigo? 
Eu: Ah... er... eu -Digo gaguejando olhando para o Justin. 
Justin: Ela vai comigo. Algum problema? 
Garoto Lindo: Não, não....-Disse se levantando -Até amanhã, 
Eu: Ta bem. -Sorri para ele. 
O Garoto Lindo sai. Eu olho para o Justin que me olha serio, e eu fico serio. 
Eu: Algum problema Justin? -Digo numa forma para provocar, cruzando os braços. 
Justin: Algum problema? Você não tava vendo? Ele tava dando encima de você .
Eu: Tem algum problema é?-Fico um pouco feliz por dentro por saber que ele ficou com ciumes de mim >.<
Justin: Argh, eu não gosto dele. -Ele olha onde o garoto tinha ido embora. 
Eu: E eu não gostei o que você fez isso com o garoto. -Ele me olha -O que? Vai dizer que eu to afim? 
Justin: Olha.... -Ele respira fundo -Não quero brigar com você.. 
Eu: E nem eu. 
 Justin me olha sem entender e sai. Argh já estou irritada, que ótimo ¬¬, graças a panaca do Justin. Pera... ele ficou com ciumes? Nossa será *o*? Fui andar para passar a hora que demorava ¬¬, cada minuto eu fico ansiosa >< para amanhã ...
Com Justin...
Eu sou burro, idiota, imbecil. Tinha que brigar com a Mari? Claro que não, porque a culpa é minha ¬¬. Eu fiquei com ciumes daquele crista de galo de olhos azuis ¬¬. Eu o conheço ele, eu o chama O Nerd, quando eu era normal..o zuava com os meus outros amigos.. Vocês entenderam certo? Eu não to normal. Eu não pego mais garotas, eu me odeio ser assim e porque eu fico quase babando por Mari? Até apelido eu o coloquei..
Sai andando e entrei no meu quarto e fiquei olhando o teto. Amanhã será o grande dia... 

|{|{|{|{|{|{|   |{|{|{|{|{|{|{|{|{|


Oi gente, bom, esse capitulo eu tinha escrevido num caderno faz tempo, no outro ano, eu editei um pouco mais mesmo assim esta no jeito que eu tinha escrevido. Pode estar meio louco porque o Justin fica sempre se perguntando né... (até que fim um capitulo com o Jus falando né linda? O coitado tá sendo excluído ¬¬ /Nada a ver ¬¬)
Own q bonito, o Justin ficou com ciumes rsrs. E o novo personagens? Vcs 
adivinharam quem é? Não vou falar u.u kkkkkkkkkk

Omg gente, vcs conseguiram cumprir o desafio *o*  fico tãooo feliz ><. Isso q tem q fazer, pelo menos comentar um "continua" esta bom para mim. Mesmo q só essa palavrinha eu vou sempre responder. Para treinar shuahusa

Respondendo on: 
Joana Margarida: Continuei e obrigada >< . Bjos
Mirela Gaspar: Continuei e finalmente não demorei shuahusa. Bjos
Julia Gomez: Obrigada >< eu capricho para vcs gostarem hehe. Continuei e bjos
Anonimo: Continueeei rsrs bjos
Fabiana Silva: Obrigada e continuei. Bjos
Lara Santos: Bem vinda linda , obrigada e continuei hehe, Bjos
Juliana Gomez: Continuei e não demorei hehe. 


Então gente, amanhã é a formatura deles shuahusa. Bom, vou fazer de novo o mesmo desafio, agora com 8 comentários em dois dias, contando com o d hoje e sábado eu posto ok? Eu tenho no meu caderno ou seja, vou terminar hoje e amanhã e sábado eu posto quando tiver 8 comentários  Pode ser? Se tiver eu vou ver se posto hoje shuahsua. 
Bom, o próximo capitulo vai ser a formatura e o outro o final eu acho KKK. Vamos ver .. shuahusa

                                                          Bjos da Jossy






8 comentários:

Tradutor