quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vidas Opostas Por Um Colar -Vigésima sétimo capitulo


Mais um capitulo, agora vai contar do dia seguinte, depois da noite engraçadas deles,.. e no final as Team Marustin vão gostar em ;)

27°Capitulo: Outro dia, e volta ao corpo
Com Mari...
Acordei no outro dia com o corpo leve, abri meus olhos devagar e deparo algo debaixo do cobertor, coberto até a ponta da cabeça. Tiro o coberto com medo, afinal, vai que não deu certo? Vai que nunca mais iriamos voltar ao normal? Vai que Jus nunca mais falaria comigo? Vou confessar que ontem me mexeu... Ah esquece Mari, só faltava essa, você estar apaixonada por ele... se bem que eu tinha confessado para o Jack ou seja.... argh, minha cabeça ta bagunçado. 
Tirei o cobertor devagar, e foi aparecendo um cabelo meio castanho escuro, desci um pouco e vi a testa numa pele branca. Meu coração parou, até que tirei o coberto até barriga exibindo Justin Drew Bieber Dormindo sem camisa gostoso, tudo de bom.. ah esquece. Levantei num pulo e fui no espelho para conferir se voltei. Olhei-me e vi que estava de volta no meu corpo. Senti uma felicidade tão grande e quase chorei, mais me contive. 
Eu: Justin Justin acorda -Chamo sorrindo abertamente 
Justin: Humm,que é? -Murmura sem abrir os olhos 
Eu: Acorda caramba, você não vai acreditar no que aconteceu.
Justin: O que aconteceu? 
Eu: Ai meu deus ¬¬ JUSTEEEEEEEEEEEEN ACORDA SEU FILHO DE UMA EGUA, LEVANTA DAI HOMEM -Grito e taco o  travisseiro nele 
Justin: Que é caramba.. -Disse irritado, mais parou e ficou me encarando -Você.... nois... 
Eu: Voltamos ao normal Justin -Sorri alegremente 
Justin: EEEEEEEEEEEEEH ATÉ QUE FIM.-Disse levantando o braço 
Eu: UUUUUUUUUUHHHHHH
Justin: Ãh Mari?-Disse me chamando me olhando com o sorriso de lado 
Eu: Que foi? 
Justin: Você esta... pelada ainda. 
Me olhei e vi que estava pelada, sorri vergonhada e corri para o banheiro 
Eu: VOU TOMAR BANHO THAUU 
Ouvi o Justin rir, olhei para ele antes de fechar a porta do banheiro. Depos de uns minutos, fechei e encostei as costa na porta pensando "E agora, como vai ser de nois agora em diante?"
Tomei banho e vesti uma roupa, sai do banheiro e vejo Justin sentado na cama pensativo, quando ouviu eu sai do banheiro ele me olhou (Ignore o boné), senti um arrepio pelo corpo todo. 
Eu: Ãh... então... er... v-você não vai tomar banho não? 
Justin: Vou sim, estava esperando você terminar de tomar banho... ou você queria que eu tomasse o banho com você? -Sorri malicioso 
Eu: N-não é q-que e-eu ãh... -Comecei a gaguejar 
Justin levanta da cama vai até a mim, sorri de lado e beija a minha bochecha, sorri abertamente e vai para o banheiro. Quando eu ouvi a porta do banheiro bater, coloquei a mão onde ele beijou e sorri abertamente. Anda percebendo que ultimamente ele anda sendo um pouco fofo, fiquei uns minutinhos parado ali, até que dei conta. Tive uma ideia de encontrar com a Aplil... bom, vou indo, sai correndo saltitando, não sei porque mais estou feliz hoje. 
Com Justin... 
Enquanto estava tomando banho, fiquei pensando na Mari e da noite que tivemos hoje, nunca nenhuma garota foi capaz de me fazer... sei lá, satisfeito? Não sei explicar, se bem q tirando a parte que era a Mari que estava no meu corpo. Mais não vi o meu corpo, e sim, o corpo de Mari, cara, isso não sai da minha cabeça. Confesso que nesses dias eu comecei a sentir algo por Mari, sei lá, depois do beijo no Sábado mexeu mais, com de ontem ainda mais. Terminei de tomar banho, vesti uma roupa (#ignore aquela mulher)e sai do banheiro, quando sai, pensei que a Mari estivesse ainda no quarto, mais vi que não estava, fiquei triste será que ela não gostou? mas.... espera, eu nunca fiquei triste por uma garota que sai do quarto e pensar se ela gostou ou não, se bem que era a primeira vez dela... cara, minha cabeça esta a mil. 
Sentei na cama e fiquei fitando a parede, ainda possuía o cheiro de Mari no ar... vi um livro na estante e peguei, olhei a capa era Vidas Ópostas Por Um Colar, era o livro que escrevi. Comecei a ler, e vou dizer, esse livro deveria ser mostrado para o mundo. 
Com a Mari... 
Bati na porta do quarto mais de 10 vezes até aparece a Aplil com cara de sono 
Aplil: Quem é a pessoa chata que esta me acordando as 6 hrs da manhã.. -Ela me olha- OH MY GOD, VOCE VOLTOU AMIGA -Me abraça forte -Entra e me conta o que fizeram para voltarem ao normal. -Disse me puxando pelo braço e fechando a porta. 
Eu: Er... mais tem que contar mesmo o que aconteceu? -Perguntei corada, afinal, será que conto? 
Aplil: Fala criatura, como que fizeram?
Eu: Ah, sabe,no livro esta escrito que só mudaríamos por ter acontecido algo de bom.
Aplil: E daí? 
Eu: E daí que eu e o Justin... ontem.. er.... fizemos amor. -Digo meia gaguejando 
Eu não acredito que falei isso, isso foi mais forte que eu. Aplil ficou com a boca aberta me olhando parada, sem piscar os olhos. Até que ela poe uma mão na boca surpresa. 
Aplil: Oh my god, serio mesmo? Aconteceu mesmo? 
Eu: Sim sim, aconteceu 
Aplil: Você gostou? 
Eu: Ah eu...gostei -Sorri abertamente 
Aplil: AMIGA, VOCÊ ESTA APAIXONADA POR ELE. 
Eu: Não sei o certo se estou ou não, tenho medo de me machucar. 
Aplil: Amiga, mesmo que você conhece ele aqui como pegador, vai que por dentro é um rapaz doce, romântico e apaixonado? 
Eu: Ãh...será? 
Aplil: Quem sabe? Hum? E pelo que eu vi, você esta radiante, sorrindo muito em. 
Eu: Ah, nem percebi. 
Aplil: Mari... amiga -Poe as mãos no meu ombro -Você esta gostando do Justin. 
Eu: Ai Aplil, minha cabeça esta tão bagunçado que nem sei se gosto mesmo. 
Aplil: Tudo bem amiga... se encontrar ele agora o que você vai fazer? 
Eu: O que? E-eu n-não sei o q-que v-vou fazer -Gaguejo 
Aplil: Hum.. agora volta para o quarto onde Justin esta. 
Eu: O que? Mas mas... 
Aplil: Mari, estou com sono e... -Ouça uma barulho de coisa caindo no banheiro
Ouço uma voz no banheiro: Ai ai ai, Aplil porque você tinha que me esconder no banheiro? 
Reconheço essa voz, é do Jack, olhei para a Aplil com cara de malicia 
Eu: Sono em. To vendo sono em .
Aplil: Ai amiga, já contou o babado, agora thau, by fui -Diz me empurrando para fora do quarto depois fecha a porta 
Suspirei pesado, agora to tentando criar coragem para poder ir no quarto onde esta o Justin. Respirei fundo e fui. Cheguei lá, entrei no quarto sem fazer barulho e vejo que o Justin estava lendo... vou dizer que ele estava lindo lendo o livro. Até que ele me olha, o que me fez perder o raciocínio por um minuto. Ele sorri lindo. 
Justin: Que susto Mari... onde estava? 
Eu: Ah eu tava no quarto de Aplil falando um negocio, só que o Jack estava lá,ou seja, ela me expulsou do quarto ¬¬. O que esta lendo?
Justin: Ah, é o livro que tinha escrevido. Quer ler comigo? 
Eu: Ah eu quero. 
Deito do lado dele e vou um pouco perto dele para ler. Até que encosto a minha cabeça no ombro dele. 
Justin: Confortável aqui não é? -Disse em tom de brincadeira 
Eu: Confortável, meio duro mais confortável 
Ele deu uma risada, que percebi que tinha uma risada linda. E continuou lendo. Até que chegamos numa parte onde esta Justin e Mirella estavam no quarto. 
" Justin e Mirella estavam no quarto sozinho, deitado na cama sem fazer nada. Justin dá uma olhada na Mirella e sorri bobo, fazendo a Mirella perceber. 
-Que foi?
-Nada -Respondei o garoto 
-Ta chato aqui não? O que vamos fazer agora? 
O garoto pensa por alguns minutos até que responde. 
-Posso dar um selinho? 
-Ãh? 
-Só um selinho? 
-Ta bom. 
Ele se levanta, e Mirella se levanta também  eles chegam perto, olha nos olhos e ficam chegando perto, até que dão um selinho. Até que o beijo começa, calorosa, quente. A garota empurra o garoto pela a parede e beija o pescoço dele. "
Eu: Ui vai ter noite ai em rsrsrs.

"Depois da noite deles, eles perceberam que estavam apaixonados, Justin estava apaixonado por Mirella e ela estava apaixonada por ele"
Eu: Explicação nivel 100 /°
Justin: Obrigado. -Beijou minha bochecha. 
Sabe quando sente borboleta no estomago quando você esta gostando de alguém? Acabei de sentir. Nos olhamos, e por um segundo, formamos um sorriso. Encostamos a nossas testas, até que encostamos nossos lábios, iniciando um beijo. Quando paramos o beijo,continuei com os olhos fechado, senti um formigamento no meu corpo. Abri os olhos devagar, e deparei com o Justin me olhando com um sorriso bobo. 
Eu: Ãh... então né... -Tentei arrumar um assunto, já que estava ficando constrangida por causa do jeito do olhar dele 
Justin: Não vai comentar sobre ontem anoite? 
Eu: Ãh... comentar sobre o que? 
Justin: Sobre se gostou ou não. 
Eu: Ãh... er... isso é meio constrangedor...
Justin: Não não é. -Senta  -Só queria saber sobre sua opinião da noite... 
Eu: Olha, essa noite foi a minha primeira vez, ou seja, eu era virgem. Agora se quiser saber se eu gostei ou não sim e gostei. 
Justin: Que bom... 
Eu: Porque? Alias nem era para ter te falado sabe porque? Porque agora você vai ficar se gabando ai, que é bom de cama e tal e bla bla bla. 
Justin: Ei,eu sei que me gabo, mais não assim. 
Eu: Tanto faz. Afinal você já ficou com vaaaarias garotas. 
Justin: Eu sei. Mas ontem foi diferente, eu tava no seu corpo, e você estava no meu, comandando o meu jerry, enquanto eu estava sentindo uma dor mais horrível do mundo. 
Eu: Vocês garotos não aguenta nada ¬¬. Mais vou confessar que foi meio estranho... sei lá, você ainda chupou no seu negocio ai, foi meio estranho. 
Justin: Ah não acredito nisso ¬¬ você vai comentar logo nisso? Você queria o que? Como é que queria que eu fizesse para você ficar exitado? 
Eu: Você queria me deixar mais exitado do que eu já estava? E pior, era o seu negocio ai que fazia com que eu ficasse exitado rápido ¬¬. 
Justin: Ok ok, eu sei que o meu amiguinho se anima rápido, mais você estava meio lenta nessa hora... 
Eu: Disse para você que era a minha primeira vez, não tenho experiencia não. 
Justin: Mais se continuar comigo, vai ter experiencia rapidinho -Sorri malicioso 
Eu: E se eu não quiser que seja com você? -Digo provocativo 
Justin: Como assim? Ta brincando não é? 
Eu: Não... -Eu acho, mais foi como um impulso falar isso (Mari: Diretora ¬¬/ Autora: Não vou comentar pq não quero estragar a emoção/ Team Marustin: Ta de brincadeira? *o*)
Justin: Não...? Como assim? Você não vai querer mais comigo? Você esta me ofendendo -Coloca a mão no peito como se estivesse levado uma facada 
Eu: Não, não estou te ofendendo. Alias, você deve estar pensando se eu vou ficar caindo no seus braços pode tirar o cavalinho da chuva .
Justin: Mais não falei nada. 
Eu:Mas pensou. 
Justin: Tem hora que não te entendo -Sorri 
Eu: Sei disso. -Pisco -Alias não entendo porque você sempre me irrita.
Justin: É porque eu gosto >.<
Eu: Vamos fazer o que agora? 
Justin: Humm... ter mais uma trepada 
Eu: O que? O.o nem pensar,outra coisa agora fi. 
Justin: Mais eu queria mais uma vez -Fez biquinho 
Eu: Mais eu não quero. Vamos assistir um filme? 
Justin: Qual? 
Eu:Você escolhe
Justin: Então... um filme de terror muahuahua 
Eu: Ah não, tenho medo, escolhe outro 
Justin: Eu te protejo. 
Eu: Mesmo assim, escolhe outro. 
Justin: Pode ser esse aqui. -Disse levantando e pegando um dvd 
Eu: Qual é? 
Justin: Depois te conto -Pisca para mim 
Coloca o filme e sai, tras 10 barras de chocolate branco e 8 de chocolate. Senta na cama e aperta no play, começa. Confesso que no começo comecei a ficar com medo, vai que ele ponha um filme de terror? Ai não consigo dormir anoite. Até que vai passando o filme até que aparece um homem que bebe um negocio e olha, ai diz "Não vai gostar de mim", até que presto atenção, ah não acredito, é o Johnny *o* perfeito gostoso como sempre. Olhei para o Justin de boca aberta. 
Eu: Você quer me matar é? 
Justin: Que nada. Adoro esse filme, já assistiu? 
Eu: Não... é legal? 
Justin : É muito legal -Sorri 
Percebi que ele sorri malicioso, oh não, não acredito. Vai passando o filme, até que passam cenas quentes e tal , nem tive coragem de olhar para o Justin. Até que chega uma parte que a mulher é raptada, e ele coloca a mão na calcinha dela , e vai me deus, eu estava ficando exitada cara, arrepiada , porque tinha que ser tão real? Mordo os labios, e percebo que Justin da uma risadinha, até que sinto algo molhado no meu pescoço e me arrupiei. Sinto que era o Justin. 
Eu: Justin.. 
Justin: Shii, continue assistindo o filme, estou ocupado. -Continua beijando o meu pescoço 
Eles querem me matar, dou um gemido baixo e mordo os labios, até que sinto algo desbotoando o meu short e enfiando a mão indo na minha amiguinha, e como estava molhada. Justin da uma mordidinha no meu pescoço e fica massageando o meu amiguinha, dou um gemido. 
Eu: Pare Justin, não vamos assistir o filme? -Digo gemendo 
Justin: Não, eu quero você, eu preciso de você. 
Eu: La vem você com isso de preciso de você de novo. Isso me irrita.
Justin: Você fica sexy irritada. -Deu uma risadinha 
Eu: O que? Esta brincando? 
Ele tira a mão de la e me vira para ele, ele me olha, coloca uma mexa de cabelo atras da minha orelha e passa o dedo no meu rosto, até que ele me beija, no começo esta calmo até que fica quente, Justin me deita e fica com cima, sinto ele tirar o meu short, e eu, cara, estava fora de mim de novo, levanta um pouco minha blusa e aperta minha cintura de leve. Ele beija o meu pescoço e da uma mordidinha na minha orelha, estava exitada demais, sei lá, esses toques, eu tava adorando, pirando tudo. Justin tira a minha blusa e olha para os meus seios coberto pelo meu sutiã. Justin da uma boa olhadona no meu corpo e morde os lábios, claro né, estava de lingerie cor verde >.< . Justin tira o meu sutiã e fica dando beijos molhados e mordidas e cara, eu estava ficando mais e mais exitada. Justin volta a me beijar quente, de repente sinto minha calcinha indo embora, até que sinto sua mão na minha amiguinha, fazendo movimentos, parei de beijar ele para dar um longo gemido, Justin dá uma risadinha rouca. 
Justin: Achei que não seria a mesma coisa como ontem -Disse rouco 
Eu: Ah claro, você estava no meu corpo e eu no seu, ou seja, tanto faz 
Justin vai descendo dando beijos molhados até na minha amiguinha,  até que ele começa a lamber e eu é claro, me contorcendo na cama. Até que ele pare e vai subindo em mim e me beija. Justin faz com que eu fique por cima. Como estava fora de mim, desci até o short dele e tiro, vejo que o "Jerry" como ele fala, estava beeeem exitado,    
vou beijando a barriga vendo ele arrepiar, tiro a camisa dele, ele senta para ajudar a tirar a camisa, mesma na posição ficamos nos beijando, tiro a cueca dele, mostrando o pacote dele, e vou confessar, aquilo estava me chamando a atenção. Sabem o que eu fiz? Fui chupar o "Jerry" dele, fazendo soltar gemidos roucos  me fazendo pirar. Até que paro e voltamos a beijar. 
Eu: Justin... será que ninguém vai vir aqui não? -Digo gemendo enquanto ele beijava o meu pescoço. 
Justin: Não, porque tranquei a porta e Aplil esta com o namorado dela -Disse e morde minha orelha 
Eu: Como assim namorado? Jack e ela estão . -Antes de completar a frase, sinto o Justin introduzir- me dentro. Soltei um gemido alto. 
Justin: Depois falamos .-Disse rouco 
Justin começa no movimento de vai e vem lento, até que começa a acelerar, estavamos gemendo alto, de tanto prazer. Cara, nunca imaginei que ficaria com o Justin, imaginava com o Ian mas... acho que estou gostando do Justin. Até que chegamos no orgasmo junto, tombamos de lado, ofegante. Nos olhamos e Justin sorri lindo, me beija e sussurra. 
Justin: Melhor amor que já tive em toda minha vida. 
No começo não entendi mais ai entendi, o que me fez sorrir abertamente. 
Eu: A minha também. 
E assim passamos o dia, juntos, coladinho e tal >.< vou curtir muito ;)

|{|{|{|{|{|{|   |{|{|{|{|{|{|{|{|{|

                             (é nois mano, isso ae kkkk )


Oi, sei q demorei taaanto para postar, me desculpem, tava sem inspiração e o pessoal da gravação estava meio enrolado né ¬¬, mais postei. 
Bom, esse capitulo ficou grande para compensarem vcs ok ?Comentam sobre esse final, afinal rolou de novo. 
Bem, vou dizer q essa parte do final não estava no meus planos, mais como minha amiga do face me indicou esse filme q eles estavam assistindo, chama-se O Libertino, e vi o traleir, rapaz do seu, Johnny esta sexy e... Mari pirou quando assistiu (Mari: Pirei demais u.u matando eu aqui *-*) Então né, vou responder a pessoa, já q agradeço por sempre comentar linda. 
 
Respondendo on: 
@BeehLuiiza: Eu sei kkkk, nunca vi em alguma Ib q li vc hot, as que eu vejo são hot, quente, mais esse foi marcante kk adorei escrever. Q bom q esta gostando, assim eu fico feliz rsrs :D. Demorei mais postei mais vai gostar ;). Td bem flor, mais mesmo assim não deixe de comentar em ;) rsrs. Bjos

Então ?Vão comentar ?Comentem gente, não fiquem com vergonha, se não quiser aparecer, vai no anonimo e poe o seu twiitter para eu poder responder, pq sempre respondo. 
Espero q tenham gostado, bom vou indo e.... 
Capitã Jossy: Ah, ai esta vc não é Jossy? Não era para vc estar limpando o meu navio? 
Jossy: Não é q já terminei Capitã, aqui eu sou Jossy diretora desse filme ok? 
Capitã Jossy: Interessante... mas... volta para o navio assim q acabar, vamos ter uma reunião. -Vai embora
Jossy: Certo Capitã. Thau 
Ah, Essa pessoa é minha outra pessoa, ou seja, ela é eu na Nyah, mas virei maruja, e o meu tempo de folga escrevo os roteiros e entrego para os atores. Bom, vou ter q ir embora, bjos e thau 

Um comentário:

Tradutor