quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vidas Opostas Por Um Colar -Vigesima sexto capitulo


Mais um capitulo mais esperado de todas as maliciosas, taradas e outras [ Não é para ofender, mais sou um pouco kkk] 


26°Capitulo; A primeira noite...(Hot e parte engraçada)
Com Mari...
Acordei pensando que estava no meu corpo de volta, mas abri os meus olhos, vi que o Justin estava virado o rosto para mim. Vi que o plano não deu certo... maldito livro. Levantei, tomei banho e vesti um roupa(É de toca). Sai e fui para a quadra jogar basquete, estava tão entretido  
Deveríamos ter voltado ao normal, o que deu errado? Sendo que o livro disse que mudaríamos depois de três semanas.. mas nada!
Essas palavras circulavam na minha cabeça, mas o que me tirou do desvadeiro foi um voz que era minha.. mas poderia reconhecer de longe.
Xx: O que faz aqui Mari?
Com Justin...
Acordei na cama e vi que Mariana não estava dela, bom.. levantei e fui tomar banho, nem tava ligando mais estava secando o meu rosto e me olhei no espelho, não era eu... estava ainda no corpo de Mariana. Mas ela disse que iria dar certo. Me vesti correndo e sai do quarto procurando a Mari. Procurei por todos os lados e não achava, até que lembrei: A quadra. Fui lá e vejo ela fazendo cesta mais.. pensativa. Cruzei os braços e fiquei um pouco atrás dela
Eu: O que faz aqui Mari?
Ela virou com assustada. Respirou fundo e estava com uma bola na mão
Mari: Olha Justin, me desculpe se não deu certo mais..- Cortei
Eu: Você disse que voltaríamos normal com o beijo de ontem, E NÃO VOLTAMOS
Mari: Desculpa ta, no livro disse que íamos mudar se algo de bom acontecesse. E não aconteceu, e eu tenho culpa?
Eu: Sim, tem sim. Já fez três semanas, não mudamos .-Digo chegando perto – COMO VOU ESTAR NA FORMATURA
Mari: JÁ DISSE DESCULPA CARAMBA. E também, deveria ter dado certo –Olha para o lado
Eu: Aham, porque?
Mari: Porque foi meu primeiro beijo –Me olha
Fiquei estático, nem imaginava a Mariana BV, mais...
Eu: Ah.. er... me desculpa
Mari: Não Justin, você esta certíssimos, deviríamos ter voltado. Mas não, não aconteceu. Agora me deixa em paz. –Disse irritada e saiu
DROGAA PORQUE TEM QUE ACONTECER COMIGO?
Com Mari...
DROGA, PORQUE TEM QUE ACONTECER COMIGO? PORQUE?
Sim, sou BV e o beijo de ontem foi o meu primeiro. Ficamos com sono e tal mais nada, absolutamente NADA mudou aqui. To cansada desse colar, to cansada de tudo. Claro né, Justin vem atrás de mim dizendo que não mudamos e tal mais... droga, acho que estou apaixonada por Justin ..ARGH
Entrei no quarto de Jack e fechei a porta com tudo, fazendo o mesmo pular de susto
Jack: Que isso menina?
Eu: TO FURIOSA, TO REVOLTADA TO TUDO
Jack: Ãh?
Eu: TO APAIXONADA CARAMBA, PORQUE EU ? PORQUE? –Sento na minha cama e coloco a mão no meu rosto
Jack: Ei, se apaixonar não é tão ruim. E quem é o sortudo?
Eu: Justin –Digo baixo
Jack: AHA EU SABIA EU SABIA QUE VOCÊ GOSTAVA DELE. –Faz uma dança engraçada
Eu: Tava na cara assim?
Jack: Depende, se olhar em um ângulo parece que esta drogada
Taquei uma almofada no Jack rindo. Até que o Jack é um bom amigo.. espero .
Mais tarde, fiquei lendo o livro Maldição do Tigre, e ouvindo musica do Ne- Yo. Jack entra no quarto e tira o meu fone de ouvido
Eu: Ei .
Jack: Desculpa, só vindo te avisar que mais tarde vou sair com Aplil ok?
Eu: Vão para onde em?
Jack: Ah... levar para sair... sei lá rsrs.
Eu: Ok então –Coloco o fone de ouvido e volto a ler
Jack: Mari.. –Disse tirando o fone de ouvido
Eu; Oh misericórdia meu deus, que é homem?
Jack: Rsrs... bom... só para avisar também que eu e a Aplil vamos.. ah.. você sabe né –Sorri malicioso
Eu: Credo, e ainda tem que falar para mim isso? Aff ¬¬. Você e o Jus são pra cabar.
Jack: Bem que esta apaixonada, chamou ele de “Jus”.
Eu: Vaza logo caramba –Bato o meu livro no braço dele
Jack: Ai, doeu sabia?
Eu: Thau.
Jack: Thau então. –Sai
OTIMO, PAZ ALEGRIA E SUSSEGO. Brigada deus \o/ .
Quando terminei de ler, vi que já era de noite. Olhei no relógio, era 10 hrs, nossa, li bastante em rsrs. Tomei banho e vesti uma roupa. Sentei na minha cama e fitei a parede. De repente senti um formigamento em todo o meu corpo. Parecia que estava faltando algo.
Com o Justin....
Eu: Essa roupa esta boa. –Digo sem tirar os olhos do meu notebook.
Aplil: Ah Justin, fala serio. Essa roupa ta bom ou não tá?
Eu: T ata, agora vasa para o seu encontro com Jack.
Aplil: Nem vai me desejar boa sorte?
Eu: Boa sorte. Thau, vai na sombra
Aplil: Vou ter que ir. –Disse maliciosa
Eu: Usa o preservativo em. Não quero virar tio agora não.
Aplil: Mais você não é meu irmão.
Eu: Ah poxa, nem vai me convidar para ser o padrinho do seu filho em –Disse fazendo biquinho
Aplil: Ok ok rsrs. Thau –Sai
Chega a noite e desligo o notebook. Tomo banho e coloco uma roupa qualquer. Levantei um pouco a blusa olhando a “Marca”. Foi essa marca que tudo começou... conheci a Mari... uma garota diferente das outras q sai... Cara, porque estou pensando nela? Deitei na cama de barriga para cima, e coloquei minha mãos na cabeça como apoio, fiquei fitando o teto, pensando em tudo o que passei com a Mari..., de repente comecei a sentir um formigamento no meu corpo, como estava precisando de algo e fiquei pensando na Mariana mais ainda...
Eu: O que esta acontecendo comigo?
Lembrei do beijo, lembrei daqueles dias que ficava seduzindo ela, mesmo que não esteja no meu corpo normal, conseguia seduzir.
Eu: Preciso da Mari. –Digo saindo do meu quarto
Nem sei porque eu disse isso, mais como se fosse um impulso. Estava sentindo mais formigamento no meu corpo, como não fosse eu, que precisava ver a Mari. Cheguei no quarto dela, pronto para abrir a porta, mais vejo a Mari abriu a porta.
Com Mari...
Minha boca essa noite estava formigando, como se fosse que precisava de alguma coisa. Estava sem a Aplil no meu quarto, quer dizer... Jack.. ah sei lá. Fui abrir a porta e quando abro vejo o Justin, como ele fosse abrir também. Ele me beijou e me levou pra cama, aquele dia, pensei que seria uma noite normal pra voltar normal, mais estava errada.
Justin: Preciso de você Mari... –Disse sussurrando no meu ouvido sexy, depois beijou o meu pescoço
Eu: Porque?
Justin: Porque você é quem...
Por impulso , beijei ele. Ele colocou sua linga na minha e senti mais formigamento, segurei a cintura, apertando um pouco. Justin para de me beijar e volta a beijar o meu pescoço, e por inclivel que pareça, só pelos toques dele, estava exitada. Estava ficando diferente, não estava sentindo o corpo pesado, e sim, um corpo leve. Até que eu comecei a subir a blusa dele, passando a mão nas costas de leve, percebi que ele se arrupiou, tirei a blusa e joguei não sei aonde. Dei uma risadinha e voltei a beijar-lo. Fico por cima apoiada no braço o meu peso e beijo o pescoço dele. Ele arrupia todo. Ele me ajuda a tirar a camisa, começo a beijar a barriga dele, indo até o meus seios. Ele gemi baixo. 
Justin: Preciso de você -Gemi -Mariana 
Eu: Também preciso de você Justin -Sussurro 
Justin ergue as pernas, e aperta na minha cintura. Passo uma mão na perna dele e aperto na coxa, ele gemi. Cara, nem sei como eu to fazendo isso, to fora de si, serio mesmo. Até desço beijando a barriga e tiro o short que ele usava.Justin me derruba e sobe em cima de mim, trilha do meu peitoral até a barriga nuns beijos molhado que me fez arrupiar, chega na bermuda que usava, tira, olha para o "pacote" que era dele e me olha sorrindo de lado. 
Justin: Não me diga que já esta exitado? 
Eu: Você quer o que? Você fez essa coisas no seu corpicho aqui ai rola e than -Digo, nem eu tava entendendo o que eu acabei de dizer. 
Justin: Humm... ok então. -Disse tirando a cueca que estava ne mim 
Autora a vista: Momieto hot que você pode se exitar, por favor, não faça nada de sexo sem camisinha, ou vc vai se lascar. Agora lá vai: 
Justin pega no "pacote" e fica chupando. Fiquei gemendo que nem louca, cara, que doido, eu não to conseguindo rasocionar nada, nem para explicar para você. 
Justin: Você geme demais em? -Disse em tom de brincadeira
Eu: V-você q-quer o-o q-que? -Gaguejo gemendo -Você quer me matar é? 
Justin: Tanto faz. 
Se levanta e tira a calcinha sensualmente, claro, me seduzindo muiiito. Ele sobe em mim e volta a me beijar. Justin estica o braço numa poltrona, abre a gaveta e tira um pacotinho. Vejo que é camisinha, então ele se levanta e fica abrindo o pacote de camisinha. 
Justin: Abrindo o pacote... pá ficar no seu cangote ooohh baby -Disse cantando 
Eu: Se esta brincando comigo não é? Depois de me fazer exitar muiiiiito, você fica ai demorando, ainda fica cantando? Caramba,francamente em Justin? 
Justin: Foi mal amor. Tava ficando animado, ai quando fico animado, eu canto. -Disse falando em tom de brincadeira 
Eu: Vai te lascar, coloca logo caramba, você me vem com "precisa de mim" ai fica demorando caramba, você quer que eu fique xingando P*.
Justin: Calma amor, agente tem a noite inteira pela frente. -Sorri malicioso -Afinal ainda é Sabado... a droga, não to conseguindo abrir aqui 
Eu: Me dá essa porcaria aqui. -Arranquei da mão do Jus, depois de abrir -Como que coloca essa negocio aqui? 
Justin: A, é só colocar no my Jerry entendeu? -Disse se segurando para não rir ¬¬
Eu: Você ta doido para rir né Bieber? Você me exita aqui, depois fica fazendo graça aff ¬¬. 
Justin: Coloca assim oh .-Disse pegando a camisinha -Ai coloca desse jeito 
Eu: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHH -Gemi porque o Justin colocou, agora ta manipulando o Jerry 
Justin: Agora é serio... kkkkkkkkkkkkk 
Eu:Oh my... dá pra... tu paraste ....de rires ..-Falo numa língua que até eu desconheço, para vocês verem o meu caso. 
Justin: Não, agora é serio. -Disse soltando -Agora deita mô .-Disse me empurrando na cama 
Eu: Delicadeza amor -Digo ironica 
Justin: Depois amor. -Sorri de lado -Agora é de verdade. Preciso de você. -Disse subindo em mim. 
Eu: Depois dessa brincadeira que você fez comigo, vou acreditar muito né? 
Justin: Deveria.
Eu: Mais eu não... -Disse me beija, não me deixando terminar. 
Agora esse beijo estava intenso, quente. Derrubo ele, fazendo eu ficar por cima,desço até os seios, e fico beijando beijos molhados. Justin fica gemendo, me fazendo delirar. Até que eu penetro devagar, só que ouço o Justin gritar ¬¬. 
Justin: AAAAAAAAAAAAAAII ISSSO DOOOOOOIIII. 
Eu: Cara, você quer o que? Essa é a minha primeira vez. 
Justin: Mais ta doendo.-Choraminga 
Eu: Aguenta meu filho. 
Começo fazendo um movimento (Sensual, o movimento é sensual, ta parei) de vai e vem devagar. Justin fazia cara de dor ainda. 
Eu: Ainda não? 
Justin: Cara o que você quer que eu faça? 
Volto a beijar ele, até que ele relaxa, levanta as pernas e aperta na minha cintura, e coloca o braço na minha costa. Já estávamos gemendo . Estava sentindo meu corpo mais leve, mais quando comecei a penetrar, senti uma conexão inclivel, sei lá como explicar, mais como nois estivéssemos compartilhando nossos segredos. Comecei a acelerar mais, estavamos sentindo prazer absoluto  nunca imaginei que a minha primeira vez seria assim: Em outro corpo, ainda mais com o Justin, que agora, pude perceber que mesmo com a nossas brigas, eu acabei me apaixonando por ele.  
Justin me derruba ficando por cima, cavalgando. Gemiamos alto. Até que chegamos no orgasmo junto. Justin cai no meu lado respirando fundo, senti meus olhos pesarem, Justin percebi que Justin me olhou, segurou a minha mão e disse algo que não entendi direito, mais deduzi: "Eu te amo Mariana". Peguei num sono profundo. 

|{|{|{|{|{|{|   |{|{|{|{|{|{|{|{|{|

                                (Ai que fofo *--* fazendo coraçãozinho :3)

Oi povo, bom, nem deveria postar hoje porque ninguém até agora comentou no capitulo 25. mais como tem uma amiga minha no face me pediu para que eu postasse, então aqui, Quero comentários gente, mesmo que seja anonimo,coloca o Twitter para ficar melhor, mais comentam, assim me deixa muito triste :(. 
E alem do mais, não precisa ter vergonha para comentar, pelo menos falam se gostaram ou não, que é novo mais aparecem. O que não ta me fazendo desistir é a minha amiga no Face, um abraço se estiver lendo G.P.
Bom, como vocês viram, teve parte hot e engraçada, mais sabe pq ?Se leiam a Ib desde do começo, vai entender que o Justin adora irritar a Mari, ou seja, não ia perder esse dia para irritar ela não é? Mais a aparte que ele esta abrindo o pacote foi engraçada KKK até eu ri KKKK .
Bom, comentam gente pelo menos, gosto quando comentam, mais não demora não pelo menos, se comentarem mais rápido, postarei mais rápido entendido? Se comentarem até no sábado  ou domingo, postarei de manhã, atarde ficarei ocupada por causa de um "negocio" que como ninguém comenta não vou falar u-u 
Bom, avisando :Ta quase acando a 1 temporada, ou seja, como eu disse vai ter temporadas, não sei quantas mais vai ter. 
Bom, o final não sei se vão gostar, mais não vou comentar porque só vão descobrir lendo muahuahua u-u 
Se não entenderem nada, é a culpa da Mari, tava tãoo exitada que coitada, não tava conseguindo explicar direito. 
Bjos e boa noite.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk essa foi a parte hot mais engraçada que eu ja li kkkkkkkkkkkk , continua flor .. to amandando *---* Posta Rapido viu , sorry por não responder no cap anterior mais eu não tinha entrado na net :s
    Bý: @BeehLuiiza

    ResponderExcluir

Tradutor