terça-feira, 9 de abril de 2013

Vidas Opostas Por Um Colar- Vigésima quinto capitulo


Agora a vocês, o capitulo mais esperado d todos os tempos *-*

25°Capitulo:O Beijo
Com Mari....
Acordei no outro dia ... estava deitada com o braço na cintura de Justin, só que ele estava de lado de frente para mim. Sorri de lado, podia ver como se eu estivesse vendo o Justin normal: Lindo, perfeito... para Mari, para de ficar ai babando nele não. Por um impulso, passei um dedo, acariciando o rosto dele. Vi formar um sorriso no Justin, ainda com os olhos fechado. Até que ele abriu os olhos devagar e ficou me encarando com um sorriso que digamos... sexy. Aquele sorriso que era do Justin normal.
Eu: B-bom dia. –Gaguejei porque ele estava me encarando tão... sexy que nem conseguia raciocinar nada
Justin: Bom dia –Disse sexy –Como esta minha shawty ?
Vou confessar que fiquei um pouco... derretida
Eu: T-to bem –Gaguejei de novo
Justin: Sonhou comigo?- Disse sorrindo divertido
Eu: Não.. porque? –Pergunto em tom de brincadeira.
Justin: Porque esta gaguejando uma hora atrás. –Sorri de lado
Eu: E daí? Quer virar adivinhador é Justin?
Justin: Digamos que sim.- Sorri de lado- Agora você esta doida para me beijar –Disse sexy e chegando mais perto de mim.
Eu: O que? Não, não. Não to querendo nada não.
Justin: Aé? Duvido você não me resistir e me beijar –Disse sussurrando bem perto dos nossos lábios.
Eu: Ah e-eu n-não q-quero a-a ..-Fiquei gaguejando coisas que nem entendo.
Justin: Sim.. você quer, você me quer –Disse sexy
Quando ele estava pronto para me beijar,ouvimos um barulho de frech da câmera. Olhamos para onde ouvimos o barulho e vemos a Aplil com seu Iphone.
Aplil: Vou postar no meu facebook. Ai na legenda vou por “Amor entre casal, mais eles não se entregam” –Disse como se fosse diretora de um filme
(Mari: Não acha melhor que você, diretora, por a Aplil para ser a diretora?)(Autora: No, no no. Eu sou melhor diretora daqui u-u)(Mari: Ta bom ¬¬)
Justin: Você tem facebook? –Disse surpreso.
Pensei que ele iria ficar surpreso da legenda que Aplil criou, mais não, ficou surpreso por Aplil ter Facaebook ¬¬, eu também tenho ^^
Aplil: Tenho, porque a surpresa? Vai me dizer que você não tem?
Justin: Eu tenho, só que nunca imaginei você com facebook...
Eu: Preconceituoso –Taquei almofada dele (obs.: Eles estavam sentado na cama ok?)
Justin: Eu não sou, só estou sendo sincero.
Eu: Desde de quando você é sincero?
Justin: Desde que eu mudei de corpo...
Fiquei olhando ele por um bom tempo. O clima ficou tenso, via que Aplil estava olhando a gente, então decidi quebrar esse gelo seco.
Eu: Então né? Vou tomar banho. Vou dar um show para os meus fãs no banheiro. Bay –Digo indo para o banheiro.
Depois de tomar um banho, coloquei uma roupa. Sai do quarto, e vi Aplil no seu Tablet sorrindo boba, e Justin no Notebook... perai, esse notebook é meu.
Eu: Ei, esse notebook é meu. O que pensa que esta fazendo?
Justin: Vendo se tem alguma foto sua com outros cara. –Disse me olhando como se fosse obvio –E baixar umas musica da Beyoncé...
Eu: Mais te permiti?
Justin: Poxa Mari, achei que eu tinha a liberdade de pegar as suas coisas.- Disse fazendo um biquinho. –Nem vai me deixar ver sua privacidade? –Disse sorrindo malicioso
Eu: Não, eu não quero que veja a minha privacidade. –Digo fechando o meu notebook e levando para por no meu guarda- roupa para guardar.
Justin: Aé? Mesmo que eu tenha que seduzir? ...-Disse chegando perto de mim, sensual.
Dei uma rápida olhadinha para a Aplil, para ver se ela estava vendo, afinal, ela poderia me salvar. Mas não, ela esta ocupada vendo um negocio no tablet, de certo é o Orlando Bloom ¬¬. Justin me empurra de leve para o guarda-roupa e chega perto dos meu lábios, ótimo. (Mari: A Aplil não vai nos atrapalhar? )(Autora: Não :3 )(Mari: AI MEU DEUSS)
Justin: Sabe, eu andei pensando: Nois nunca nos beijamos... nem um selinho nada. Sempre alguém nos atrapalhava... –Disse se esfregando de leve os seus lábios no meus, isso ta me levando ao delírio. –Posso dar um selinho? –Disse me olhando nos meu olhos.
Agora pude olhar os olhos dele, agora, seu olhos estão parecendo, sabe, como se fosse uma tinta pingado na água se espalhando na água  Os olhos estavam quase desse jeito, como meus olhos eram castanho escuro, os olhos dele estava se espalhando numa cor de mel, os olhos verdadeiro dele, ou seja, estamos quase perto o dia que vamos mudar de corpo.
Como estava tão distraída com isso, nem respondi, eu e ele estava com os lábios separados, um pouco ofegante. Começamos a chegar perto, mais perto,
Autora locutora imitando locutor de jogo: Agora eles estão dibrando com espaço, dibra por um ar, depois outro, quando tão perto, se preparam, ocorre um impulso  e .... trave (Publico: Uuuuuhh. FOI FALTA, JUIZ LADRÃO )(Team Marustin: ISSO É SACANAGEM \o/  !!)
Aplil fez uma tosse nervosa, e olhamos para o lado, ela estava olhando para nois maliciosa. Nos olhamos e vi que estava com as mãos na cintura dele, enquanto ele estava com uma mão no meu peitoral, e a outra no meu pescoço. Nos separamos com vergonha.
Justin: Ãh... bom dia Aplil. –Disse com vergonha e com uma mão no pescoço... PARA TUDO, ELE FICOU COM VERGONHA? CORRE QUE TA TENDO ENCHENTEEE.
Aplil: Bom dia Justin, não precisam ficarem com vergonha, se estavam quase perto de treparam, vão no banheiro e me avisa que eu tampo os meu ouvido. –Disse voltado olhar para o seu tablete.
Eu/Justin: Não, nois... –Nos olhamos depois olhamos para Aplil. – Estávamos conversando.
Aplil: Sei...
Eu/ Justin: É serio.
Aplil: Porque estão falando junto?
Eu/Justin: Não sei.   
Aplil: Ok.
Justin: Vamos fazer o que agora?
Eu: Sei lá. Alguma ideia?
Aplil: OH MY GODD. –Disse em pé na cama.
Eu: Que foi criatura?
Aplil: VOU TER OUTRO ENCONTRO COM JAAAAAAAAACCCCCCKKKKK-Disse pulando
Eu: Ãh.. parabéns.
Mais tarde, estava eu mexendo no meu Johnnyinho, cujo é Notbook, quando aparece a Aplil sorrindo contende. 
Eu: Novidades boa? 
Aplil: Vou sair com o Jack de novo, e ele disse q quer falar uma coisa para mim, é algo muito importante para ele...
Eu: Nossa... -Voltei a olhar no meu Johnnyinho 
Aplil: Bom vou indo, thau Mari. 
Eu: Thau 
Aplil: Thau Justin.. -Quando ela falou o nome dele, eu olhei, ela tinha saido
Justin: Thau. -Disse olhando ela sair, depois olhou para mim. -O que esta fazendo de bom? -Sorri de lado 
Eu: Ah.. er, vendo uns negocio .-Fecho o meu Johnnyinho -Porque nesses dias você sorri sempre de lado? 
Justin: Ah... porque... é... -Gagueja -Você anda me reparando não é ?-Sorri de lado de novo 
Eu: Ata, até parece vou perder tempo reparando em você... 
Justin: Quer saber porque eu sorri de lado? Porque quando vejo a garota que estou interessado, eu sorri de lado entendeu? 
Eu: Ah... perai, a Aplil é quem você esta interessado? 
[Team Marustin: Pq ela não percebe? São feito uns pro outro] 
Justin: Não.. eu to querendo dizer que... ah.. -Começa a gaguejar 
Eu: Ok, to nem ai se esta interessado por uma garota, ou seja, ela tem que tomar muito cuidado com você, porque você é capaz... 
Justin: Sim, ela possivelmente pode estar gostando de mim, vejo nois olhos dela. Agora, vou tomar banho ok? Thau -Disse indo no banheiro .
Coitada da menina, tenho dó dela..., abri o notbook. Quando olhei no reflexo ta tela, olhei e parecia a barriga gostoso dele... perai, o que acabei de pensar? Aff ¬¬. Fiquei olhando até que vi uma parte da barriga, do lado, tinha uma machinha, levantei para olhar do espelho e deu para ver direito
Eu: Isso...é o que estou pensando? 
Cara, eu tenho essa mancha de nascença,fui procurar o livro onde fala. Tive que fazer copia porque teve que entregar de volta. 
Com Justin...
Eu de boa, tomando banho, pensando na Mariana... cara, eu não sei o que esta acontecendo comigo, não paro de pensar nela... estava vestindo a roupa, quando eu ia por a blusa, só que estava de frente ao espelho, olhei do lado da barriga tem uma manchinha.... 
Eu: Espera.. isso é uma mancha? 
Eu tenho  uma de nascença, igual essa. Vestida a blusa e sai, vi a Mari folherando o uma folha que nunca vi.
Eu: Mari...você tem essa mancha? 
Mari: Sim, eu tenho, você também não é? 
Eu: Sim... como.. 
Mari: Aqui esta. Aqui fala que para ter a mudança de corpo, a pessoa tem que ter a mesma mancha na barriga, se não houver, não ocorrerá a mudança.... 
Eu: Ou seja... 
Mari: É... tem isso também ¬¬.  
Com Mari... 
Mais tarde,anoitecendo, estava na minha cama lendo As Vantagens de Ser Invisível, mó legal esse livro não? (Autora: Nunca li, depois vejo se encontro ele/Mari: Como eu sempre digo: Você adora se aparecer/ Autora: A tá, então vou desaparecer você se não calar a boca ^^ /Mari: O_O)
Quando  subitamente, chega alguém e pula encima da cama. Levei um baita susto.
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH SAI PRA LA COISA RUIM AAAAAAAAAAH
Justin: Ta tirando? –Disse encima de mim ainda
Eu: Seu idiota. –Bate no braço dele com o meu livro –Vai assustar a sua VÓ
Justin: Ai ai, ta doendo. Nem tem dó di mi. –Disse fazendo biquinho.
Eu: Ata... já pode sai daqui de cima?
Justin: No.
Eu: Justeeeen. Sai de cima de mim.
Justin: E se eu não quiser? 
Eu: JUSTIN ME SOLTA. -Digo empurrando ele, mais ele não caia nem saia
Justin: Você que é forte, deveria tentar se soltar hehe -Disse em tom divertindo da coisa
Eu: Mais posso te seduzir não é? -Sorri maliciosa
Justin: Que nojo ¬¬ como posso ser seduzido por um garoto. -Disse em tom de brincadeira
Eu: MAIS... CARAMBA EU SOU UMA GAROTA DROGA
Justin:Prova? -Disse erguendo a sombrancelha.
Parei de me debater ao ouvir aquilo, senti que meu coração começou a acelerar, aqueles olhos me olhando intensamente cara... Por impulso e fiquei por cima dele, fiquei com os meu braços apoiado o meu corpo, ele sorri de lado e coloca uma mão no meu rosto, e a outra no meu braço, mais de leve. Fui chegando até que encaixei os meu labios do nele, ficamos beijando normal, não de língua, mais.. apaixonado... delicado. Até que paramos e ficamos nos encarando. Justin estava com brilho nos olhos, pude perceber. 
Justin: Porque me beijou? -Disse com a voz rouca
Eu: Como disse no livro, amanhã é final de semana e vamos mudar de corpo não é? 
Justin: Er... ter certeza absoluta? -Disse meio envergonhado 
Eu: Sim com certeza. -Digo e bocejo -Ai que soninho, vou dormir, boa noite, digo deitando no lado dele.
Justin: Bom noite. 
Até que tudo ficou escuro, será que estamos voltando no nosso corpo? Espero que sim. 

|{|{|{|{|{|{|   |{|{|{|{|{|{|{|{|{|
(Olha a cara dele haha)

Oi pessoal, não me matem, me abençoa por esses tempão rolando vários climas e só agora eles se beijam não é? então né... sem inspiração, não ta tendo mais comentários  só uma... obrigada por comentar, te agradeço.ai uma pessoinha perguntou sobre a Ib no face, ai me incentivou  me a escrever esse capitulo, que alias, as Teams Marustin estavam esperando a seculos não é? Vamos ver o que vai ocorrer pela frente, ah gente, comentam ,divulga o blog pelo menos, vão me ajudar gente, não ta tendo mais visualizações  o que me deixa triste :( então vamos combinar? Vcs divulguem, comentam, falam, faça essas coisas, mais pelo menos me ajude, afinal, já pensei desistir, mais como adoro escrever, e estou pensando na 2 Temporada, a nova historia que ficaria no lugar de Camp Music Love , só que pensei primeiro em terminar o C.M.L e depois postar, pq a nova historia não terminei de escrever, ou seja, escreverei antes para poder ficar mais fácil para postar.Antes você viam que eu postada todos os dias, um dia sim, ou dia não, mais como eu tinha dizido: Ficou no antigo computador e já pensei em passei nesse notbook, só q tenho medo que tenha virus, ai lascou d vez não é? 
Deixa eu responder essa linda ^_^
Respondendo on: 
@BeehLuiiza: Olá linda, ficou bunito aquele final não é? :3 até eu achei, por isso ficou grande, para poder caber aquela parte. Já postei, o que de certo demorei muito não é? Vamos ver se consigo postar sempre... bjos

Bom, no proximo capitulo, você vão adorar, eu sei como as safadinhas, ou não vão ler, nem era para estar falando mais fazer o que né? Vamos ver se alguem vai ler não é? 
Divulguem para mim, é importante.Comentem bastante, pelo menos 4 comentarios, não vale ser a mesma pessoa ok? 
 Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor