segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vidas Opostas Por Um Colar- Vigésimo segundo capitulo



Desculpem por não ter postado ontem ! Aqui, é o quarta-feira para eles ok?




22°Capitulo :Trabalhos escolares e apresentação 
Com Mari...
Hoje é o dia para entregar o trabalho... ok... ta eu to nervosa, sim eu fico problemas? (Autora: Eu também fico, demais )(Mari: Alguém te perguntou?)(Autora: Não, mas alguém te perguntou que você vai ser despedida? ~Sorri sínica)(Mari: Desculpa diretora O.O tava brincando)
Levantei da cama e fui tomar banho. Vesti a roupa e sai do quarto. Fui na minha sala com a folha da musica e o violão, sim o Justin tinha violão. Entrei e sorri sem graça
Eu: Desculpe o atraso professor Patrick
Professor Patrick: Ok Justin, pode se sentar –Sentei na minha carteira –Ok alunos, bom, mudei de ideia sobre apresentar para todo o colégio. Vamos fazer aqui na sala e depois aquele que for bem, vai cantar no pátio lá de tarde ok?
Todos: Sim –Disseram animado
Professor Patrick: Ok, vamos por ondem alfabética, Alex?
E assim foi na ordem alfabética, nossa, eles cantam bem e fizeram uma composição bem legal.
Professor Patrick: Obrigada Isabella, Justin?
Engoli seco e fui lá. Sentei no banquinho que tinha ali e posicionei o violão, respirei fundo e comecei a tocar
http://www.youtube.com/watch?v=dEBw0ahcwPI (Finja que quem toca o violão é o Justin)
Tocava, me sentia livre. Essa foi a minha primeira experiência e eu gostei muito. Me sentia solta, cantava com a alma, e essa letra e como fosse o livro que eu escrevi. Amo escrever um livro, porque solto a minha imaginação, e ele vai longe. Mas agora cantando... sem palavras.
Terminei e todos da sala batem palmas. Sorri abertamente
Professor Patrick: Justin –Coloca a mão no meu ombro –Você daria um belo cantor. Pode se sentar. Agora, Kelvin?
Depois de todas as apresentações, chegou a hora que ele iria escolher quem cantar no pátio, com um palco arrumado e tal.
Professor Patrick: Bom.. caro alunos –Disse de braço cruzados e de costa na mesa –Você foram bem, fizeram belas composições. Mas um me chamou muito atenção, esse tem espirito de ser um cantor nato. Bom... Justin? –Me chama
Eu tava de cabeça baixa olhando a letra que eu escrevi, mas quando ele me chamou, levantei a cabeça e vi que todos me olhavam. Corei, mais ai eu lembrei... ELE ME ESCOLHEU MAM?
Eu: Ah... eu professor? –Me aponto
Professor Patrick: Sim Justin. Devo disser para você seguir a carreira de cantor.
Eu: Ah.. obrigado
Professor Patrick: Agora, devo precisar de vocês para fazer o palco la no pátio.
Fomos todos para o pátio e fomos fazendo um palco.
Com Justin...
Acordei.. levantei, vesti um roupa e sai... ok... fui procurar o livro que fiz, só falta grampiar.. parai cade? CADE O LIVRO?? MY GOD, CADE MEU PAI? O.O
Eu: APLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLL?
Aplil: OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII –Disse caindo na cama
Eu: CADE O MEU LIVRO?
Aplil: QUE LIVRO?
Eu: O LIVRO QUE EU ESTAVA ESCREVENDO, TENHO QUE ENTREGAR HOJE. –Coloco as mãos na cabeça desesperado
Aplil: Ah... –Fica sem graça e abaixa na cama – Aqui –Disse me entregando
Eu: TAVA COM ELE?
Aplil: Eu li, e devo dizer que você é bom nisso em.
Eu: Obrigado... fui. –Digo saindo
Chego na sala e a professora estava na sala
Professora que esqueci o nome porque eu to cansado: Chegando atrasada Mariana?
Eu: Ah, é que eu tava caçando o livro que escrevi e depois achei. –Sorri amarelo
Professora que esqueci o nome: Ok, pode entrar
Entrei e sentei na minha carteira. Respirei fundo e depois uma menina se vira para mim
Mina nem sei o nome ainda: Então Mari, fez o trabalho?
Eu: Fiz.. e você?
Mina nem sei o nome: Fiz.
Professora que não lembro o nome: Então, quero que todos me entregam aqui. Levarei para casa e lerei todos. Entregarei de volta sexta- feira.
Ainda bem que fiz uma copia, assim poderei ler depois hihi.
Depois da aula, fui para o pátio, vi que um povo estava fazendo um tipo de palco no pátio. Cheguei mais perto e avistei a Mari, fui perto dela lá
Eu: BUUU
Mari: AAAAAAAI –Disse num pulo
Eu: Tava distraída assim? –Pergunto cruzando os braços
Mari: Ah... não
Eu: O que vocês estão fazendo? –Olho em volta
Mari: Estamos fazendo um palco.
Eu: É... e quem vai apresentar?
Mari: Eu –Disse apontando e sentindo o ar de convencido
Eu: Ta brincando?
Mari: Não.. quer ajudar?
Eu: Não.. to cansado –Finjo ar de cansado
Mari: por favor. –Faz cara de cachorro que caiu na mudança
Eu: Ta legal.
Ajudei até que estava tudo pronto.
Eu: Vamos comer alguma coisa? To com fome
Mari: Ok.
Compramos o lanche e sentamos na mesa.
Eu: Então... o que o professor disse sobre o seu trabalho?
Mari: Ele me elogio. –Bebe a coca-cola –Disse que eu tenho espirito de cantor nato.
Eu: Essa frase deveria ir para mim –Digo em tom de brincadeira
Mari: Ah é? Porque?
Eu: Porque você esta no meu corpo, por isso esse elogio é para mim
Mari: Convencido você não?
Eu: De nada Elizabeth, -Falo mexendo a mão igual Jack Sparrow
Mari: Oh, você é muito convencido demais Jack –Imita Elizabeth
Eu: Que nada love, é de nascença
Mari: kkkkkkkk
Eu: Olha quem ta vindo –Aponto
Vejo Aplil abraçando o Jack e depois vindo correndo feliz... nossa
Mari: Que isso Aplil?
Aplil: ELE ME CHAMOU PARA SAIR! –Grita de felicidade
Eu: E daí?
Mari: Que  dia que vão sair?
Aplil: Sexta- feira de noite, isso não é um máximo? –Disse com os olhos brilhando
Mari: Espero que sejam felizes.. mas se ele te magoar de novo, eu quebro o pau dele.
Eu: Ai..
Mari: Que foi?
Eu: Você me da medo O.O
Mari: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aplil: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela não da medo. –Aponta para a Mari –Ela finje que da medo
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mari: Valeu ¬¬
Aplil: Então, e aquele palco que esta montado ali? É o que?
Mari: Vou cantar lá
Aplil: Juuuuuuuuuuuura?
Mari: Juro
Aplil: Vai virar cantora agora?
Mari: Vou... Justin, você entregou o trabalho?
Eu: Sim
Aplil: Nossa Mari, vou lhe dizer, amei o livro que ele escreveu
Eu: Obrigado
Mari: É romântico assim? –Me olha
Aplil: Não, não. Não é nada romântico... só no final. Deveria escrever outra continuação Justin.
Eu: Vou pensar
Mari: E qual é o tema?
Aplil: Ah, é sobre. –Corto ela
Eu: Não, não. Não conta ainda, depois eu mostro para ela
Aplil: Humm, mostrar é? –Sorri maliciosa
Mari/ Eu: APLIL.- Falamos com indgnação
Aplil: Desculpa, não aguentei –Ergue o braço como rendesse
Eu: Se bem que poderia acontecer né Mari? –Olho com sorri malicioso
Mari: TA DOIDO? TA CHAPADO?
Aplil: Ta doidona, ta chapada ta caindo.. –Disse cantando
Mari: Desde de quando ouve essa musica Aplil?
Aplil: Vi na net
Mari: Você não é Californiana?
Aplil: Sim
Mari: Então... vai ouvir musica descente vai
Aplil: Valeu amigona –Disse irônica
Mais tarde, seria o show de Mari, e bom, estávamos no quarto arrumando ela para a apresentação... eu sei que estão pensando maldade mais não é o que estão pensando.. que pena L
Mari: O QUE VOU VESTIRR? –Disse andando de um lado para o outro
Eu: ESSSE AQUII
Mari: E SE NINGUÉM GOSTAR?
Eu: QUEM NÃO VAI GOSTAR?
Mari: AAAAAAAH EU TO NERVOSA
Eu: ENTÃO PARA DE GRITAR E RELAXE FIA.
Ficamos num silencio até que eu comecei a gargalhar
Mari: Você tem problemas?
Eu: Não kkkkkkkkkkkkkkkkk
To rindo porque a Mari está nervosa demais cara, precisa ver a cara... que é minha.. ah esquece.
Eu: Ok, vamos fazer um aquecimento vocal ok?
Mari: AQUECIMENTO VOCAL, AQUECIMENTO VOCAL AAAAAAAAAAAH QUE ISSO MAM? –Disse andando de lado para o outro
Eu: PARA DE FICAR ASSIM MULHER –Disse pegando os braços puxando fazendo cair na cama
Mari: NÃO TA VENDO QUE EU TO NERVOSA MAMM?- Senta na cama
Eu: To –Sorri de lado –Mas posso fazer você ficar de outro jeito –Sorri maliciosa
Mari: N-NÃO –Disse gaguejando –Que horas já é?
Eu: Humm –Olho o meu relógio de pulso -4 hs da tarde porque?
Mari: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH –Disse correndo para o banheiro
Ultimamente ela esta ficando estranha O.o...
Com Mari...
Sai correndo porque o Justin estava pensando em fazer coisas que eu não tava querendo... ok. Tomei banho e sai de toalha enrolada na cintura achando que ele tinha ido em bora
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH PORQUE ESTA AQUI JUSTIN?? –Digo cobrindo com uma camisa que eu vi o peitoral
Justin: Porque esta de toalha? –Sorri malicioso
Eu: Se não entende, eu achei que você tinha ido embora.
Justin: Ah ta, não fui –Sorri safado –Aqui sua roupa –Joga
Fui no banheiro e vesti. Sai e procurei um perfume descente
Justin: Use esse aqui. –Mostra um vidro de perfume
Eu: Cheiroso em –Digo cheirando o perfume depois que passei no pulso
Justin: Claro que tem que ser cheiroso, como as minas vão me querer fedido? –Disse convencido
Eu: Avisando: Você esta no meu corpo, ou seja, as garotas não vão querer você -Mostrei a língua 
Justin: Valeu Senhorita Sparrow. -Mostra a língua também 
Eu: De nada ^^ 
Sai do quarto e fui para o patio. Lá, monte de alunos estavam aglomerado perto do palco... vixi O.O espalhou tão rápido assim? Meu deus. Logo chega o professor Patrick. 
Professor Patrick: Bom, vamos ao palco Justin? -Disse me empurrando para tras do palco 
Eu: Ah...ta bom 
Entrei atras do palco e sentei num banquinho que tinha ali. Posicionei o violão e tinha uma cortina na minha frente fechada. Depois de um bom tempo abre e todas as meninas começa a gritar, nossa O.O 
Eu: Olá pessoal. Bom, vou tocar a minha musica aqui rsrs. 
Toco, as meninas estavam quase derretendo meu deus. Acho que vou pegar sucesso 
Eu:  Lo lo lo lo lo lo lo lo love me love. 
Vi o Justin no meio da multidão sorrindo me olhando. Sorri abertamente. 
E assim foi, mas um dia! 


|{|{|{|{|{|{|   |{|{|{|{|{|{|{|{|{|

Quem ai ta gostando? Espero que tenham gostado. 
Bom, domingo estava sem inspirason. Tinha escrevido um pouco no sábado mais no domingo a minha ispirason foi tirar ferias ¬¬ 
Mas, pelo menos escrevi rsrs comentem em! 
Ah, eu to tão feliz mam *-* .É  que ontem eu vi um like q uma menina iria filmar o show do Justin ao vivo, fiquei até 1 e pouco da manhã esperando e fui dormir quase 3 hs. Minha mãe falou porque eu tinha dormido tarde ai eu expliquei. Ainda ela fala "Para que isso?" Aff ¬¬ .E ainda eu sempre pergunto para ela "Eu vou aao show esse ano do Justin aqui no Brasil" ai ela fala que é caro e tal e ainda fala o que me deixa muito triste "Quem disse que você vai? " Cara, isso machuca, sempre sonhei em ir no show dele, pegar um autografo dele e até tirar foto com ele, mas o que estraga são os meus pais L
Bom, vamos esquecer isso porque ela me deu uma esperança "Você vai !" ai será mesmo? 
 Thau e comentem em!  bjos 

3 comentários:

  1. aaaaaaah que tudoo .. continua fllor ta tão Divo *---* ..
    Bý : @BeehLuiiza

    ResponderExcluir
  2. posta logooooooooooo floooor .. to curiosa pra saber o q vai aconteçer :s
    Bý: @BeehLuiiza

    ResponderExcluir

Tradutor