segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Vidas Opostas Por Um Colar -Vigésimo capitulo


Espero que gostem! No começo vai ser meio cortado. Mas leiam!

------------------ & -----------------


20°Capitulo:Shopping
Acordei e vi que a Mari não estava mais aqui. Pelo que eu ouvi bem, ela ta pondo o plano em pratica. Fui tomar banho e vesti a roupa para poder ir no Shopping. Fui perto da Aplil e fui ver se eu conseguia acordar ela.
Eu: Aplil acorda. Vamos para o Shopping...
Aplil: Já falei que não gosto que me acordem as 06 hrs. –Murmura e se cobre
Ah, esqueci de dizer. Hoje não teria aulas, ou seja, vamos procurar o vestido hoje mesmo.
Eu: Aplil levanta logo. –Digo descobrindo e empurrando para o banheiro.
Com Mari...
Acordei e lembrei que teria que procurar uma roupa para ir no baile com Jack. Levantei e tomei banho. Vesti uma roupa (Imagina o Justin com qualquer uma ae) e fui tentar acordar Jack.
Eu: Jack acorda.
Jack: To acordado mamãe. –Murmura
Eu: Não sou sua mãe Jack ¬¬. Agora levanta dai e vai tomar banho. –Digo empurrando
Jack: ISSO NÃO VALE. –Grita no banheiro
Ri, ai ai. Vai ser uma longo tempo para achar uma traje para o baile.
Com Justin...
Saimos do quarto e fomos indo para o meu carro. Sim, vou com o meu carro. Entrei e pus cinto, Aplil fez o mesmo.
Eu: Ok, eu nunca fui para um Shopping assim. Então me esprica?
Aplil: Meu deus ¬¬. É muito fácil, é só ir nas lojas procurar o vestido, os sapatos, os acessórios..
Eu: Ta, ta .-Digo ligando o carro
Com Mari...
Eu: Jack, vamos com o seu carro?
Jack: Sim.. não me diga que você não tem carro?
Eu: Ainda não tenho
Jack: KKKKK
Jack aperta no alarme para destravar e vejo qual é o carro: Roger Rover preta, ou confessar, fiquei de boca aberta.
Eu: Cara.. tu é rico?
Jack: Depende. Não é tão caro assim –Entra no carro
Eu: Quando? –Digo entrando também no carro
Jack: Uns 25 bilhoes de dólares
Eu: Você acha barato? Lá no Brasil de certo é mais caro ainda.
Jack: Ah, então você é Brasileira ?-Disse ligando o carro
Eu: Sou. –Cruzo o braço –Algum problema?
Jack: Sim, brasileiras são sexy. –Sorri sedutor para mim
Eu: Ah vá. Vamos para o Shopping logo.
Com Justin...
Entramos no Shopping New York , e cara, quanto tempo não venho aqui. Para falar a verdade, eu via aqui com as minas para assistir no cinemas. Aplil me puxa e entramos numa loja New Liz. Pelo que eu vi, Aplil conhecia a loja.
Aplil: Com licença Lizze, mas pode nos ajudar a escolher um vestido? –Pergunta a uma mulher jovem e usava roupa rosa.
Lizze: Claro Aplil. –Sorri depois me olha –Ola Mariana, como você esta mais bonita.
Eu: Ãh.. obrigado –Coro
Lizze: Bom, que tipo de vestido?
Aplil: É um vestido para o baile de formatura
Lizze: Oh sim. Me sigam.
Seguimos ela e fomos para um lugar onde tinha vários vestidos.
Lizze: Como eu te conheço bem, você gosta de rosa, então que tal esse vestido?
Mostra e Aplil pula de alegria. Enquanto eu sentei num sofazinho
Aplil: É lindo. –Disse pegando e indo para o aprovador
Lizze: Vejo que a mocinha esta apaixonada –Cochicha a mim
Eu: Ãh? Apaixonada? Nem vem.
Lizze: Apaixonar é algo que nois nunca prevemos Mari. Por isso, seus olhos dizem que esta. –Disse com os olhos brilhando
Eu encaro a mulher por um bom tempo. Bom, quando eu encaro, vejo primeiro são os seios, agora olhei nos olhos. Opa perai? Isso foi extremamente gay.
Eu: Ah Lizze. Eu não to apaixonada. É impressão sua. Acho que estou assim porque vi muita fotos e filmes do Johnny Depp ontem.
Lizze: Eu sei que você é fanática por Johnny Depp, mas vejo que você esta mesmo gostando de alguém.
Eu: Ah... er –Coro- E você? Não tem namorado não?
Lizze: Ah. –Cora –Acho que estou apaixonada
Eu: Serio? Alguém que eu conheço?
Lizze: Não, você não conhece.
Aplil sai do aprovador e vai para perto de nois. Gira e olha no espelho
Aplil: Ficou perfeito Lizze obrigada.
Lizze: De nada. Agora um vestido para a Mariana. –Poe a mão no queixo
Eu: Ah, você escolhe. Mas... quero um roxo
Lizze: Ok, um vestido roxo –Sai
Aplil: Justin, porque pediu um vestido roxo? -Cochicha
Eu: Ah, já que eu vou usar o vestido, vou querer uma da minha cor favorita- Sorri
Lizze: Bom voltei rsrs. Que tal esse Mari? –Disse mostrando o vestido
Eu juro que quase babei, ele é lindo, ainda mais em Mari... sai coisa gay. Vamos ver se fica gostosa hehe
Vou confessar que sim. Sai do aprovador e Aplil me aplaude
Aplil: Isso que é top model.
Lizze: Ficou perfeito
Eu: Ãh, obrigada. –Corei
Depois Aplil pagou no cartão dela e saímos da loja. Mas ela agarra o meu braço e me puxa.
Aplil: Vamos procurar agora os sapatos.
Eu: Ah não. –Digo sem animo
Aplil: Ah sim.
Fomos para a loja de Stilos Spress .Aplil experimentou 10 sapatos, estava indecisa para qual dos três levar.
Aplil: Qual que eu levo Justin?
Eu: Leva qualquer uma. –Olhei para a vitrine e tinha supras –Posso levar um supra?
Aplil: Não. Ah quer saber, vou levar os três mesmo. Agora você vai experimentar
Aplil me fez experimentar 9 sapatos. Acabei gostando de uma. Depois de passar o cartão, fomos para fora
Eu: Aplil, estou muiiito cansado –Sendo no banco
Aplil: Você cansa fácil em? Vamos logo. Vamos escolher bijuteria
E lá fomos nois outra vez ¬¬ .
Com Mari...
Bom, fomos para uma loja onde vende roupas masculinas e ficamos procurando um traje.
Jack: Ai meu deus. Não tem roupa ideal aqui. –Choraminga
Eu: Achei que você não fosse tão pior que Aplil.-Digo em tom de brincadeira 
Jack: Obrigada Mari -Disse sacartico -Que eu saiba, falaram que os garotos teria que ir de terno. 
Eu: Ah, que tal esse aqui? -Mostro 
Jack: Perfeito -Disse pegando e indo correndo para o provador 
Ri e fiquei procurando para mim. Ate que acho uma. Nossa, iria ficar lindo no Justin... perai, eu to pensando nele? QUE ISSO MARI? Bom, depois Jack passa o seu cartão e saímos da loja. Vi a praça de alimentação e senti o meu estomago roncar 
Eu: Jack, vamos comer alguma coisa? 
Jack: Vamos 
Fomos para a praça e sentamos .Até que Jack vai no lugar lá para pegar nosso lanche. Depois de algumas horinhas ele chega com a bandeja de lanches. Ficamos comendo e quando eu estava tomando coca-cola, fiquei olhando para os lados. Até que vejo duas meninas com sacolas de compras, mas elas não me eram estranhas. Engasguei quando a menina virou e vi que era o Justin. 
Jack: Que foi Mari? 
Eu: Cof cof o Justin e a Aplil cof cof estão cof aqui cof cof -Digo tossindo 
Pelo que eu vi, elas nos viu porque estavam vindo na nossa direção. 
Aplil: Olá povo -Disse sentando no lado de Jack sem olhar para ele 
Jack/ Eu: Oi- Dissemos sem graça 
Vejo o Justin vindo com um monte de sacolas.
Justin: Mesmo ficando no corpo de uma garota, Aplil me faz levar essa sacolas -Disse sentando suspirando cansado 
Aplil: Então, o que fazem aqui? 
Eu: Ah, estamos passeando 
Justin: Comprou Supra? 
Eu: O que? -Digo assustado 
Justin: Vocês estão com sacolas de compras. Comprou supra? 
Eu: Ãh.. comprei 
Justin: Depois me mostra? 
Eu: Ta.. 
Bom, não queria contar que estava comprando roupa para o baile de formatura, então, é segredo. Depois de terminar de comer, e elas pedirem lanches e terminado, voltamos para o colégio. Depois se encontramos no patio depois de levar as sacolas no quarto. 
Aplil: Então? O que vamos fazer agora? 
Eu: Que tal nois irmos jogar basquete? Preciso treinar para o jogo amanhã 
Justin: Nervosa? -Pergunta enquanto estava indo para o lugar 
Eu: Um pouco 
Fomos para o lugar lá. Justin e Aplil sentaram na arquibancada enquanto eu e Jack fomos para a quadra. 
Eu: Consegue jogar ainda? 
Jack: Consigo, vamos ver você -Disse desafiando 
Eu: Ok. 
Jogamos e eu fiz ponto 
Eu: To boa não? -Digo abrindo os braços 
Jack: Vamos ver até quanto.
Jogamos e ficamos empatado. Tive uma ideia em chamar o Justin. 
Eu: Vem jogar Justin? 
Justin: Ah não. 
Eu: Vem logo muleque. Esta com medo de perder. 
Justin: Não -Disse indo para perto de mim -Não tenho medo de perder de você -Disse em tom de desafio 
Ficamos jogando e estávamos empatados. Vi que Jack estava conversando com Aplil, e pelo que eu   vejo, ela ta muito feliz porque esta sorrindo abertamente. E assim passamos o resto da tarde. Amanhã será o jogo =D estou animada !

*********************** $ ************************** 

Aye como você estão? Eu não to bem :/
Sabe o porque? Eu tinha escrevido  e tal , só como a minha net estava lenta ou algo assim, tinha apertado Publicar, só que deu rascunho  ai nem vi e apaguei. Depois que vi que eu apaguei e fiquei muito triste e tive que escrever de novo mais consegui! Espero que não tenha ficado pequeno rsrs .Escrevi que eu lembrava o que eu tinha escrevido
Serio, sou muito desastrada. Espero que tenham gostado! Comentem 
Vou embora porque sou capaz de dar mais informações do Ib final. Thau

Um comentário:

  1. OMG O.O Que perfeito & engraçado kkkkkk .. continua flor ..
    Bý: @BeehLuiiza

    ResponderExcluir

Tradutor