domingo, 6 de janeiro de 2013

Vidas Opostas Por Um Colar-Decimo quarto capitulo


14°Capitulo :Começando a esquentar ...

Com o Justin...
Acordei, fui tomar que é a minha parte preferida nessa historia rsrs. Troquei de roupa e vesti o uniforme. Hoje já era terça-feira. E como esta passando rápido rsrs, assim não aproveito ~ le malicioso ~Ok.
Nem tinha percebido que Mari dormiu aqui, ela quis porque não quer ver o Jack nem pitando de ouro, o que eu achei estupido. Pensam comigo: Eu era o melhor amigo do Jack, sempre defendi ele e considerava como um irmão para mim. Ai a Mari descobri isso e dá uns berros e um soco deixando o coitada achando que eu não sou mais amigo dele. Mas agora que eu estou tentando ser amigo dele, Mari fica irritado dizendo que ele pode estar pensando que como estou no corpo dela, ele vai pensar que ela esta interessado nele. Maass, vamos esquecer isso. Subi encima da Mari, beijando o pescoço e sussurrei bem sexy, no ouvido , adoro provocar hihi.
Eu:Mari..acorda...se não acordar, não vai aproveitar a noite?
Mari:Fala serio Ian..eu quero você todinho para mim.-Murmura sem abrir os olhos
MAS QUE PORCARIA, EU BEIJO O PESCOÇO DELA E DIGO TODO SEXY E ELA VEM FALAR NESSE PEDAÇO DE PAU?
Eu:ACORDA MARI SE NÃO VAI ATRASAR PARA A AULA DE CANTO.- Berro no ouvido dela.
Ela acorda pulando e me olha, depois veja que eu estava sentado encima do meu/era “pacote”.
Mari:Porque você esta.. encima...-Disse pausada e ofegante
Eu:Porque queria ver se você ...-Rebolo –Pudesse ficar exitado né?
Percebi que o meu/era estava exitado, ui. Mas para acabar a minha brincadeira, Aplil acorda. Ela olha para a gente e percebi que a Mari estava com as mãos na minha coxa.
Aplil:MEU DEUS O.O,LOGO DE MANHÃ?NÃO PODE FAZER SEM EU ESTAR PERTO?-Disse contrangida
Mari:N-não é nada d-do q-que está pensando Aplil.-Disse gaguejando. Agora.-Me derruba no chão.- Vou tomar banho.- Vai para o banheiro
MAS SERÁ TÃO DIFICIL?
Com Mari...
AAAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITTO,NÃO ACREDITOOO.AQUELE CAFAJESTE,FILHO DE UMA EGUA E CLONE DO JACK. Calma Mari.. NÃO ESTOU CALMA.
Mas que droga que o Justin pensa em fazer isso? E ainda rebolar encima do.. negocio peludo que eu sei que vocês sabem. Tirei a minha roupa e entrei no chuveiro. Vi que o negocio estava beeem exitado DROGAA. Bom, que eu saiba, vou tentar me masturbar...AAAAAAAAAAAAAHH
Coloquei a minha mão naquele negocio e fiquei fazendo movimento de vai e vem,mas ai veio a imagem do Justin rebolando na quadra e...
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH-Gemi
Tá,tomei banho e vesti o meu uniforme.Sai ddo banheiro enxugando o meu cabelo e vejo Justin e Aplil me olhando com cara de não entender.
Eu:Que foi gente?
Aplil:Não sei,só ouvi vc gritar...gemendo.
Eu:NÃO estava gemendo...eu estava...pensando no Ian.
Justin:MAS QUE...VOCÊ SÓ PENSA NELE MARI?NAQUELE SEM VERGOLHA?
Eu:Para sua informação, sou amigo dele.- Sorri para ele
Aplil riu abafado enquanto o Justin me encarava.
Justin:Não acredito...
Eu:Ok gente,bora para aula porque depois eu tenho treino.Beijos.-Sai do quarto.
Deu para ouvir de fora a Aplil rindo e o Justin gritar para ela parar.
Aplil:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin:CALA A BOCA APLIL.
Ri e fui para a minha sala. O professor Patrick estava já na sala, vixi
Professor Patrick:Chegando atrasado de novo Justin?
Eu:É que eu...acordei tarde.- Sorri sem graça
Entrei na sala e sentei na minha carteira.
Professor Patrick: Ok alunos, vamos aprender agora como são os tons das notas musicais.- Disse já explicando a matéria.
Com o Justin...
Fui na minha sala, sentei atrás daquela gostosa que eu esqueci o nome e a professora estava um pouco atrasada. Depois de alguns minutinho, chega a professora.
Professora gostosinha: Olá alunos. Hoje vamos aprender de onde veio a origem dos livros românticos.-Disse começando a explicar a matéria.
Depois de acabar a aula,saio e vou para o refeitório comprar o meu lanche.Como eu não sou de dieta,comprei um x-tudo com uma coca- cola .

Sentei na mesinha do pátio e fiquei olhando o movimento. Daqui a umas horinhas seria o meu treino de lideres de torcidas. E para falar a verdade, eu entrei na lideres de torcidas para ver as garotas de perto,chamada:Bunda..hehe ~le malicioso
Depois aparece a Aplil com X- salada e um suco de laranja na bandeja.
Aplil:Pelo menos deveria comer isso com um suco.É menos calórico.-Da uma mordida no seu lanche.
Eu:Alem quer ser estilitica,é medica de gastronomia?Rsrs
De repente aparece a Mariana com o cabelo todo bagunçado e um lanche e suco ...humm
Eu:Olá Mari...-Ela me corta
Mari:Não fala nada.Por sua culpa não prestei atenção na aula.
Eu:Como assim?Eu não tenho culpa de nada –Digo inocente
Mari:Aquele coisa que você fez de manhã...ah esquece.- Senta e morde o lanche .
Depois de comer todo o meu lanche fui para o meu treino...que legal.~ Malicioso ¬¬~
Com Mari....
Fui para o meu treino de basquete, lá encontro o Ian e dou um toquinho nele hihi.
Ian:Então, pronto para jogar, e perder?
Eu:Perder?Never say never Ian.-Digo
Eu tava ganhando. Olhei para o lado e vejo a Aplil na arquibancada. Abanei a mão e ela deu oi também.
Ian:Humm, sei não. Você está muito amigo dela...
Eu:Porque? Não pode?
Ian:Não, é que...mulheres são para pegar.-Sorri malicioso.
Eu:Mulheres tem que ser tratadas com dignidade.
Ian:Virou sentimental?Ui haha
Joguei a bola de basquete nele e sai de lá.Como o Ian pode falar assim?DROGA.Estava no corredor das salas e de repente e trombo com uma garota.
Eu:OLHA POR ONDE ANDA GURIA.
Garota:Depente se a pessoa em que trombar  olha também.-Disse..
Essa voz eu conheço..Olhei bem e vi que era o Justin..esse garoto me persegue aff ¬¬.Vi que ele estava com o uniforme de lideres de torcida e toda suada.
Justin:Que foi?Acabei de sair do treino.
Puxei ele pela a cintura e entramos na sala de materiais de limpeza.Ascendo a luz e vejo que eu e o Justin estava 1 cm dos nossos lábios.
Eu:Porque você sai dos corredores...da salas com essa...uniforme?
Justin:E algum problema nisso?-Cruza os braços 
Eu:Sim...tem um problema.Esse corpo me pertence -Me apontei -E você não é dona,ou seja,para de ficar andando por ai mostrando...isso. 
Justin:Mas qual é o problema Mari?-Chega mais perto.-Está com ciúmes?
Eu:Ciúmes?Eu?Ah faça me um favor ¬¬.Eu estou tentando cuidar do meu corpo.
Justin:É..-Morde a boca.-Se bem que cuida bem do corpo porque seu corpo...eu quero todinho.-Disse sexy 
Eu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI JUSTIN KK VOCÊ É MUITO ENGRAÇADO KKK, QUERER O MEU CORPO KKK TODINHO KKKKKK
Justin:Mari..-Beija o meu pescoço.
Eu:Justin..-Gemi 
Agora qual  desculpa vou arrumar para poder sair?Onde eu estava com a cabeça para vir aqui? (Autora:Na sensualidade do Justin)(Mari:Cala a boca )
Eu:Justin..vai que algum funcionário entra aqui e vê a gente aqui ?
Justin:To nem ai.-Disse e percebi que ele estava querendo tirar a minha camisa.
Seguro os pulso dele,e seu rosto fica centímetro de mim.Fiquei olhando aqueles que era/é meu olhos mudavam de cor,ora era castanho,ora cor de mel.Começamos a se aproximar e quando estava tocando os lábios,meu celular toca. OBRIGADO CELL (Celular:De nada o/,sou bom em estragar momentos.)(Autora:Para infelicidade dos leitores ¬¬)Olhei e vi que era a Aplil.
Eu:Alô?
Aplil:Mari?Onde você está?
Eu:Ãh...e-estou num lugar aqui..onde você está?
Aplil:To te procurando.
Eu:Tá,depois nois se encontra,beijos.
Aplil:Beijus...eu vi que você saiu correndo quando o Ian falou algo para você.-Desligou
Respirei fundo e encarei o Justin.Abri a porta e fui caçar a Aplil para ver como será reação dela.
No quarto...
Aplil:EU NÃO ACREDITTO,NÃO ACREDITTOOO.-Grita depois de eu ter contado a historia para ela.
Eu:Sei Aplil,isso me magoou.
Justin:Como ele mesmo disse,sentimental.Quelé,falava que estava pegando todo os dias.
Eu:É mas EU não sou assim.E alem do mais achei que o Ian era diferente,ficamos amigos e ele fala que mulheres é pra ser pegadas?-Deitei na cama 
Aplil:É flor,Ian não é o seu princepe encantado.
Eu:Ai droga,aqueles olhos,aquele tanquinho...
Justin:Ta tá,chega que isso ta me dando nojo.
Nos encaramos ele.
Justin:Quer dizer...ãh..GUERRA DE TRAVESSEIROOO.-Taca travesseiro em mim.
Mas um dia que termina em guerra de travesseiro.

 ****************************&************************************
Olá como vocês estão?Eu to bem rsrs.
Cadê os comentários? Como eu disse, pelo menos 1 já está bom!
Vocês não estão gostando?Me falem,para eu saber.
Ok,beijos !

                                                  Jossy S2 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor