quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vidas Opostas Por Um Colar- Decimo oitavo capitulo

Mais um capitulo, desculpe por não ter postado ontem, tava sem criatividade e hoje to haha =D


18°Capitulo: JOOOOOHNNY DEPPPPP
Com Justin..
SABADOO UHUUU \O/ AGORA É SÓ CURTIÇÃO. Levantei da cama e olhei para os lados e não vi a Mari, me desesperei. Desde do ocorrido ontem de manha não vejo ela. Tento acordar a Aplil.
Eu: Aplil acorda, a Mariana não veio dormir aqui.- Digo chacoalhando ela.
Aplil: Vai procurar ela uai.-Murmura sem abri os olhos
Eu: APLIL ACORDA MULHER,NÃO TA VENDO QUE A MARI NÃO VEIO DORMIR AQUI?
Quando gritei, Aplil pulou da cama fazendo a cair no chão. Fique gargalhando até que ela fica na minha frente com uma cara nada boa.
Aplil: Para sua informação: EU NÃO ACORDO AS 6 HORAS NO SABADOOO
Como a Mari tinha me contado, ela tá com Tpm das bravas ¬¬
Eu: Desculpinha Aplilinha, só queria te avisar que a Mari.. NÃO VEIO DORMIR AQUI,ACORDA BICHA!
Aplil: EU TO ACORDADA E VOCÊ ESTA COM TPM MEU DEUSS
Eu: EU NÃO TO COM TPM SUA LAMBISGOIA.
Aplil: Ah é?-Cruza os braços
Eu: APLIL, HELLO ACORDA MULHER.- Disse fazendo igual aquelas patricinha, estralando os dedos com uma mão na cintura.-EU NÃO TO DE TPM.
Aplil: CALA A BOCA, QUE VOCÊ ESTA COM TPM
Eu: CALA A BOCA VOCÊ, NÃO TA VENDO QUE EU ESTOU PREOCUPADO COM A MARIANAAA.
Aplil arregala os olhos e depois sorri abertamente. Vai entender
Aplil: Ai que lindo, esta preocupado pela a Mariana, isso é sintomas de..-Cortei ela
Eu: Aplil acorda mulher, você não esta preocupada por ela?
Aplil: Não to porque ela sabe se cuidar.
De repente a porta abre e vejo a Mari com os cabelos bagunçado e com cara de não ter dormir a noite. Ela fecha a porta e depois nos olha.
Mari: Fala serio, ficar jogando vídeo game com o Jack até a madrugada é sacanagem.
Eu: MARI? ONDE VOCÊ SE METEU?-Ergo os braços –PERAI, JACK? VÍDEO GAME? QUE NEGOCIO É ESSE?
Mari: Fiquei jogando vídeo game com ele até 5 hs da manhã.
Eu: Então... vocês são amigos agora?
Mari: Sim. Ela sabe que eu sou a Mariana hihi
Aplil: E como ele está?
Mari: Bom... esta com olheiras e muito ruim.
Aplil: Porque? –Pergunta preocupada
Mari: Porque o pai dele esta no hospital.
Aplil: Ah –Fica triste
Mari: Aplil, pode me emprestar o Justin só um minutinho?
Aplil: Pode pegar, ele é todo seu. –Deita na cama e se cobri
Eu: Viu, eu sou todooo seu. –Sorri malicioso
Mari: Aff ¬¬
Vou para o banheiro e tomo banho e troco de roupa rápido. A Mariana estava com tanta pressa ¬¬ .Saimos do quarto e fomos para o terraço do colégio. Sentamos no banco e ela respira fundo.
Mari: Você acredita que vai ter o jogo na terça-feira e o dia de entregar o meu trabalho na quarta-feira?
Eu: Humm, eu já sabia.
Mari: Ah...
Eu: Você tinha perguntado para a Aplil me emprestar, agora ta sem assunto?-Sorri malicioso
Mari: Não. Jack esta mal.
Eu: Sei que ele esta mal. Eu estava virando um amigo dele.
Mari: Tudo bem. Só que ele acha que esta gostando de Aplil.
Eu: Humm, e daí?
Mari: E daí que não via mais treinar basquete, não via ele por ai. Já a Aplil esta sofrendo.
Eu: Ainda pergunto e daí?
Mari: Justin... que tal fazer eles ficarem juntos? –Sorri alegre
Eu: Ah.. e daí?
Mari: JUSTIN DREWW BIEBERRR, ACORDAAA. EU ESTOU TENTANDO DIZER QUE VAMOS SER CUPIDOO
Eu: To acordado e como sabe o meu nome completo?
Mari: Professor.
Eu: ¬¬ achei que ainda estava com raiva dele.
Mari: Vi que ele era uma pessoa diferente. Ele parece ser romântico, educado.
Eu: É a Aplil que gosta dele ou você?
Mari: Não enche. Aí eu pensei: Ele se arrependeu, Aplil gosta ainda dele. Ele estava triste e ela também. E voualá!
Eu: Mari.. acho que você ficou jogando vídeo game demais, tá com parafuso a menos
Mari: Justin, me entende. Eu acabei perdoando ele e que ele esta arrependido. Vi também que eles se gostam e quero minha amiga feliz.
Eu: Ok. –Me levanto
Mari: Serio ?
Eu: Vamos ser cupidos deles. Vamos fazer um casal feliz. –Sorri
Mari: AI BRIGADA JUSTEEENN. –Disse levantando num pulo e me abraça forte
Eu: Agora eu percebi que andei malhando antes de mais. –Digo sem ar
Mari: Desculpa. –Me solta –Então, vamos começar hoje?
Eu: Amanhã. Hoje vamos para uma festa.
Mari: Que festa?
Eu: Balada, ou algo assim. Vamos nos divertir
Mari: Ah é? –Cruza os braços e levanta uma sobrancelha
Eu: Que foi?
Mari: Da ultima vez que eu fui para a balada, você quase aproveitou da situação
Eu: Tava bêbado .
Mari: Sei. –Pensa –JÁ SEI, VAMOS FAZER FESTA DE PIJAMMMA
Eu: HEEEE que troço é esse?
Mari: Fala serio Justin ¬¬
Com Mari...
Depois de comprar barras de chocolates, coca-colas, sanduichi e tudo mais fomos para o quarto que era meu. Abri a porta e encontro Aplil deitada sorrindo boba.
Eu: Que isso Aplil? Viu Orlando Bloom muito kkkk?
Aplil: Nãoo. –Suspira
Justin: Ou Jack Sparrow kkkk
Aplil: Também nãoo –Suspira de novo
Eu: Johnny Depp?
Aplil: O Johnny é para você Mari. –Pisca
Eu: Hihi, Johnny é para mim ^^...PERAI, VOCÊ VIU JOHNNY??
Aplil: Vi que ele esta em Nova York
Eu: PORQUE NÃO DISSE MULHERR? –Core e pega o notbook que era dela.
Justin: É Ian, é Ne-Yo, é Johnny Depp... essa daí me surpreende.
Aplil: Deixa a coitada Justin  kkk –Ri
Entrei num site de noticias do Johnny Depp ai eu vi... ELE ESTA AQUI MESMOOO. Pelo que eu vi, ele esta aqui para gravar o filme Piratas do Caribe 5
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH ELE TA AQUI MAMMMM .-Digo pulando de alegria
Justin: Aplil, ela já foi ao show de Ne- Yo?
Aplil: Não... ainda não porque?
Justin: Porque se ela fosse ao show, veria como uma louca.
Eu: Respira Mariana, respira –Digo falando para mim mesma. –Ok, voltei. –Sorri. –Vamos fazer a festa de pijama?
Justin: Como é?
Aplil: É uma festa que você faz brincadeiras, come monte de porcaria e fica falando sobre garotos..
Justin: Como vai ficar falando sobre garotos sendo que eu sou garoto ?
Eu: Não mais.
Acabamos ficando assistindo filmes, quando acabou o filme Van Helsin, eu pulo e vou para a caixa de DVD.
Eu: OK EU ESCOLHOO.
Justin: Nunca mais fale em Johnny Depp para ela porque ela esta com parafuso a menos. –Comenta para a Aplil
Aplil: Eu também ficaria assim por Orlando Bloom.
Eu: ESSEEEE
Justin: PARE DE GRITAR MARIANA.
Eu: EU GRITO QUANDO QUISEERRRR
Aplil: Eita O.O
Justin: Ah não, filme do Johnny Depp?
Eu: Sim, porque? Algum problema?
Justin: Esse cara já me deu problemas demais
Colocou o filme Diário de um Jornalista Bêbado, já assisti mais como é do Johnn, eu assisto sempre u-u, isso que é fã kkk . Depois de ,acaba o filme e acho que eu estava babando.
Justin: É... perdi a vontade de assistir filmes. –Disse em tom de cansado
Eu: Qual é? É bons os filmes dele ok?
Justin: O cara é mó estranho.
Eu: Ele é ator e daí? Que que tem de ele ser estranho nos papeis? –Jogo um travesseiro nele
Justin: Não sei porque as garotas gostam dele.
Eu: ELE É GOSTOSO HAHAHA
Justin: O.O , acho que vou ficar com trauma de mim mesmo O.o
Aplil: kkkkkkkkkkkkkk
Eu: Já que o senhor não quer ver filme, vasa então. –Digo irônica
Justin: Eu não.
Aplil: Ok ok, vamos jogar verdade ou desafio?
Eu: Somos só três?
Aplil: Jogamos mesmo assim. Ou prefere que eu chame o Jack? –Cora
Eu: Ãh.. melhor não.
Pegamos uma garrafinha e sentamos em circulo. Começa primeiro foi a Aplil. Girou e parou em mim aff ¬¬ .
Aplil: Verdade ou desafio.
Eu: Tenho medo de você então vai verdade.
Aplil: É verdade que quando você vai dormir, veja a foto do Johnny sem camisa? –Disse me olhando com aquele olhar “Fala ae pro Jus.”
Eu: Ãh... er... vou ter que responder.
Aplil/Justin: Sim
Eu: Bom.. sim –Coro
Justin: Meu deus O.O
Aplil me da a garrafinha e eu giro. Para na Aplil
Eu: Verdade ou desafio.
Aplil: Desafio.
Eu: Ok.. humm, vai ter que imitar Orlando Bloom
Aplil: Como?
Eu: Se virá.
Ela levanta e imita Orlando, senta e entrega a garrafinha para Justin. Ele gira e para em mim.
Justin: Verdade ou desafio?
Eu: Desafio. –Respondi porque eu tenho medo de qual pergunta Justin ira me fazer.
Justin: Ok.. imita Jack Sparrow.
Levantei e andei com andar estranho. Parei perto dele e apontei.
Eu: Caro Jovem, por acaso viu o meu navio?
Justin: Não Jack.
Eu: É Capitão Jack Sparrow.
De repente ouço um barulho tão forte longe mais pode ouvir. Me assustei na hora.
Eu: Gente, o que foi isso?
Justin: Vamos lá ver. –Disse indo para a porta.
Aplil: Vou também. –Disse indo também para a porta
Eu: É, vou ter que ir também ¬¬
Saimos do quarto e olhamos para os lados. Percebemos que já era de noitinha, nossa passou tão rápido. Até que ouça barulhos de novo, vindo parece no pátio.
Eu: Tem alguém aqui..- Digo com medo
Justin: Como tem alguém aqui sendo que todoo foram para um festa na cidade?
Fomos indo devagar para o pátio. Justin estava na frente com um taco de beisebol enquanto Aplil e eu estava numa distancio um pouco longe.  Até que chegamos no pátio e encontro um homem com traje estranho e estava parece tinha tropeçado numa lixeira. Limpou como você tirar poeira na roupa ai eu vi direito.
Eu: Ai meu deus O.O
(Autora: Agora as coisas vão ser legal hihi.)
Aquele homem estava trajando uma roupa de pirata e reconheci de longe.
Eu: Aplil, aqquuelle é ooo Jacckk Sparroww –Gaguejo
Aplil: Ai meu deus... será?
Justin: Ei você, quem é você?
Homem: Oh, foi mal. Acho que fiz barulho alto não? –Disse em tom de brincadeira
Aplil: Se segura Mari, se não ele vai.
Eu: JOOOOOOOOOOOOOOOHNNY DEPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP –Sai correndo atrás dele que corria
Johnny: JÁ TO TENTANDO ME ESCONDER DS FÃS LOUCA, E TEM UM QUE É MAIS PIOR.
Eu: VOLTA AQUI JOOOOOOOHNN –Digo correndo atrás dele
Johnny: SOCORRO
Aplil acaba me segurando a agarrar ele, fala serio, porque ele tinha que ser gostoso assim?Me fala? (Autora: Até eu não sei *-*)(Mari: Você adora aparecer né? Vem aparecer na historia)(Autora: Vou pensar hihi )
Johnny: Obrigado. –Disse pondo a mão no peito.
Justin: Cara, porque você esta aqui fantasiado de Jack Sparrow?- Acho que ele não se tocou ainda.
Johnny: Estava gravando o filme ai, eu sai de perto ai veio montes de fãs e sai correndo. Vim parar aqui correndo e acho que tem mais fãs aqui.
Eu: JOOOOHNN ME DA UM AUUUTOGRAFOO.
Johnny: Claro, só me dar um caderno e uma caneta.
Sai correndo no meu quarto e peguei o meu caderno. Voltei correndo e entreguei para ele.
Johnny: Nome?
Eu: Mariana Spencer
Johnny: Ãh.. Mariana Spencer ? –Pergunta desconfiado
Eu: Ah, é que tem a minha irmã e ela é muito fã, então da autografo ai.
Johnny: Ok. –Autografa e depois me entrega. –Alguém tem celular? Acho que deixei o meu na set.
Eu: Tenho –Entrego
Johnny disca um numero e depois põe no ouvido, cara, como ele é gostoso de perto man. Alem do mais vestido de Jack Sparrow. Depois ele desliga e me entrega.
Johnny: Obrigado. –Sorri
Eu: De nada.
Johnny: Ah, esqueci de perguntar. Quais são os seus nomes?
Aplil: Meu nome é Aplil, Aplil Mariana. –Aperta a mão dele –Orlando Bloom estava com você?
Johnny: Estava. Mas avisando que ele é casado. –Disse em tom de brincadeira
Justin: Meu nome é Mariana Spencer. –Aperta a mão dele
Johnny: Oh, essa é sua irmã?
Eu: Ah.. é.
Johnny: Bela irmã. –Sussurra para mim.
Eu: Ah brigada. –Ele me achou bela *-* -Meu nome é Justin Bieber, -Aperto a mão dele
Johnny: Olá também. E como vocês já sabem, meu nome é ..-Pensa- Capitão Jack Sparrow. –Disse confiante.
Eu: Aye Capitão. –Disse em tom de brincadeira.
Logo chega uns dois homem grandes, parecia segurança L
Johnny: Bom, vou ter que ir. Foi bom conhecer vocês. Thau. –Disse dando thau abanando as mãos e afastando com seus segurança.
Aplil: Orlando Bloom estava com ele *-* -Disse com olhos brilhando
Eu: Johnny Depp apertou a minha mão.. MY GOD.
Justin: Mari, porque você foi correr com ele ?
Eu: Sei lá. Queria abraçar ele. Ai, ele me achou bela *-* -Digo com os olhos brilhando
Acho que nem consegui dormir direito. Esse foi o dia mais incrível que aconteceu comigo =D 


     ~~~~~~~~~~~~~~~~~ * ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Como você estão?Eu to bem .Desculpa por não ter postado nesses dias, minha criatividade tinha ido embora aí fui assistir filmes para ver se ele voltava e nada ¬¬ 
Eu não assisti o filme "Diário de um Jornalista Bêbad"o , já o "Van Helsin" assisti a metade ¬¬ 
Pelo que eu vi, você visitam mais quando eu posto recente, mass tudo bem. 
Ah Mariana ta pedindo para eu entrar no filme, magina, com que par eu iria entrar? Hihi (Se eu escrever isso, to imaginando hihi )
Bom, espero que gostem! Bjos e comentem por favor :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor