segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Vidas Opostas Por Um Colar -Decimo sétimo capitulo


Mas um capitulo,espero q gostem :) 

17 °Capitulo : Sonho.. deja vú 
Com Justin...
Estava sonhando num sonho que eu achei muito...deja vú
Sonho on...
Estava num tipo de jardim, cheio de flores em volta. Na minha frente estava sentada de costa para mim encima de um tronco de arvore  uma garota, parecia distraída com alguma coisa. Chego mais perto e ela se vira, ela estava segurando uma rosa branca. Vejo quem é e era, é  a Mari, eu não tinha entendido e ela sorri para mim. Estava muito estranho até que ela fala.
Mari: Obrigada pela rosa.- Sorri lindo e mostra a rosa 
Justin: Ãh..de nada.
Mari: Justin.. eu tenho que te contar uma coisa.
Justin: Fala então.
Ela levanta, chega bem perto de mim e coloca uma mão no meu rosto e sorri.
Mari: Justin.. eu te amo.- Disse com lagrimas a rolar
Fiquei estático, não imaginava que a Mari iria se declarar.
Justin: Ãh..eu..er..-Gaguejei
Mari: Mas tudo bem, você não me ama.- Rola uma lagrima
Justin: Não. –Limpo as lagrimas dela. –Eu.. também te amo.- Sorri de lado
Mari sorri abertamente o que me faz sorri também. Encostamos nossas testas ficamos de olhos fechados. Até que nos beijamos, num beijo suave, romântico.
Sonho mode off.. (Ai que romântico *-* )
Abri os meus olhos e vejo a Mari dormindo ainda. Fiquei a olhando e pensando no meu sonho, e se acontecesse? Nunca me apaixonei e não quero me apaixonar.
Por um impulso, passo uma mão no rosto dela e pousa no pescoço. Logo Mari se mexe e abre os olhos.
Eu: Bom dia?-Sorri de lado
Mari: Bom dia.- Disse sonolenta
Eu: Dormiu bem?
Mari: Uh hum –Balança a cabeça como sim e põe a mão no pescoço onde estava a minha mão.
Senti um choque elétrico passar pelo o meu corpo todo. E para provocar mais ainda, ela entrelaçasse  nossas mãos.
Mari: Porque você esta ofegante?
Eu: Ãh?-Agora que eu percebi que estava ofegante.
Mari: Você meio.. estranho.
Eu: Ah eu...er...sabe, tive uma inspiração para fazer o livro .
Mari: Achei que tinha terminado.
Eu: Não terminei. –Já que ela começou a provocar, Também vou provocar. Subi em cima dela e falei sexy –Mas podemos começar por isso aqui.
Seguro os pulsos dela e beijo o pescoço bem devagar, vi que ela se arrepiou toda. Mordi de leve a orelha e ela gemi baixo. Mordi a bochecha e quando eu iria morder a boca, Aplil acorda ¬¬ (Justin: Essa Aplil esta estragando o papel, as fãs querem que aconteça.)(Autora: Mas eu quero que aconteça mais para frente ^^ )(Aplil: Não é minha culpa !)
Aplil: Ai Jack, pega na minha bunda, oh Jack.. Will me beija, ohh.-Ela gemia dormindo
Não tem como não rir. Rimos ainda em cima dela
Eu: Quem será que ela esta sonhando?
Mari: Pelo visto, Will Turner e Jack.. só não sei se é o Jack Sparrow ou...aquele Jack.
Eu: Ok, podemos continuar.- Mordo a Bochecha
Mari: Haha, você gosta de morder né?
Eu: Depende do lugar.- Sorri malicioso
Mari: Ah é?-Me derruba e fica por cima –Qual local você quer?
Eu: Humm, você que sabe-Sorri malicioso
Mari beija o meu pescoço e morde ele, depois morde o meu ombro, minha orelha e minha boca ...O.O
Mari: Gostou?-Sorri
Eu: Ãh..?-Estava fora de mim –Não para não.
Mari: Humm.
Percebo que ela esta encima de mim, com as mãos entrelaçados. Ela chega mais perto e começa a brincar com os nossos lábios. Quando achei que ela iria me beijar, ela se levanta e vai tomar banho. Percebo que estava ofegante, essa mulher me mata, por isso eu quero ela ou eu. ARGH.
Com Mari...
Ai meu deus.OH MY GOD. Encostei na parede do banheiro e deixei a água do chuveiro me molhar. O que acabou de acontecer ali? Eu tava fora de mim,e..argh.
Tomei banho e vesti o meu uniforme. Hoje é sexta-feira, falta uma semana para acabar...não que eu tenha gostado de ficar no corpo dele mas...não..
Sai e vejo o Justin sentado na cama me olhando indignado.
Eu: Que foi?
Justin: Para a sua informação, estou toda molhadinha.
Eu: Ãh?
Justin: Eu disse que eu estou excitada ¬¬ .
Eu: E que é que tem?
Justin: Vem me satisfazer.- Me olha maliciosa
Eu: kkkkkkkkkkkkk- To rindo porque estou constrangida –Qual é Justin? Bom, vou para a aula. Bjos
Fui para a minha sala de aula e sentei onde sento de costume. Logo chega o professor Patrick.
Professor Patrick: Alunos, devo avisar que para entregar os trabalhos, será quarta-feira. Porque na semana que vem ,será a formatura.
Ai, eu não acredito, eu tinha me esquecido completamente. A formatura será depois dessa semana, será que vou mudar de corpo antes ?
Depois da aula, fui comer um lanche no terraço para pensar. Minha cabeça estava embaralhada, é claro né? Logo de manhã, ao acordar ,você é seduzido, fica quase descontrolado e nem se quer consegue fazer mais nada. Típico eu acho do Justin fazia com as garotas eca.
Não estava muito preocupada com o trabalho porque já terminei de escrever. Como sei tocar violão, fica mais fácil. Depois de eu terminar ,vou para o treino, já encontro o Ian.
Ian: E aê cara?-Fazemos nosso toquinho.
Eu: Fala mano? Tudo belê?
Ian: Ainda não, sabia que o nosso jogo vai ser na terça-feira?
Eu: Serio cara? Então temos que treinar então.
Ian:  Ãh.. Justin, você viu o Jack?
Eu: Não porque?
Ian: Ele estava no nosso grupo, depois parou de vir treinar. Você sabe onde ele está?-Disse preocupado.
Eu: Ah, de certo ele esta pegando umas mina aê.
Ian: Ok...
Eu: Vamos treinar?
Ian: Bora!
 Treinamos bastante. Nossa, essa semana vai ser cheio em? Terça-Feira é o jogo, quarta-feira é dia de entregar o trabalho.
Mas tarde, estava no terraço de novo, tocando o meu violão. Estava cantando a musica que eu compus.
Eu: Lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo love me love me.
Para falar a verdade, essa musica ta mais para livro do que musica kk
Alguém: Gostei da musica.- Disse uma voz
Me assustei e olhei para trás. Vejo Jack. Qual é? Todos agora sabe o meu esconderijo?
Eu: Ãh, obrigado.
Percebo que ele tem olheiras, me senti um pouco preocupada.
Eu: Jack..você esta bem?
Jack: Estou bem sim.- Sorri amarelo.- Só vim te dizer obrigado.
Eu: Ãh?
Jack: Pelo que eu vi, eu deveria ter contado a verdade a Aplil. Obrigada Mariana.
Eu: ÃH?
Jack: Desculpa, é que olhando você, você esta igual a ela rsrs.
Eu: Ah.. ok.
Jack:  Voltamos ser amigos?-Estende a mão.
Eu: Jack, você esta certo. Eu sou a Mariana no corpo do Justin.
Jack: Eu sei.
Eu: Como..
Jack: Vi a lenda na internet ai o meu pais tiveram isso,e fez até um filme deles rsrs. Se não quiser ser meu amigo Mariana, tudo bem.
Eu: Tudo bem cara, eu acabei pegando pesado rsrs.- Ri sem graça
Abracei. Que foi? Se acha gay, então  o Jack chorando, fala serio ¬¬ .O cara ta tão frágil assim?

****************************** & ******************************
Hello darlings? Como estão loves? Ta tudo belê? Eu não KKKKK (Se não achou engraçado,obrigado ¬¬ haha) 
Então, estão gostando? Agora estou postando todos os dias por que eu escrevo ontem e posto hoje, fica mais melhor rsrs. 
Mey Deus O.O ontem teve 49 visualizações man o/ que felicidade !!Isso prova  que vocês estão vendo o meu blog hihi . Divulguem o meu blog por favore, ficarei feliz ^^ 
To tão feliz hihi 
Ah,eu estou escrevendo no Nyah uma historia, é de Percy Jackson, quem conhece ou já leu o livro, ou já assistiu o filme, ou até já ouviu falar, vai lá ver. Mas um aviso: É historia com o Apolo ^^, mesmo lendo o livro dele,acho que me apaixonei por ele hihi *-* 
Quem tiver conta, comenta lá,recomenda ou só acompanha.
Bjos que estou atrapalhando vocês rsrs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor