quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vidas Opostas Por Um Colar-Decimo quinto capitulo

Ola gente de novo eu aqui rsrs!Espero que gostem.

15°Capitulo:Sonho e,,imitando Jack Sparrow 
Com Mari...
Acordei de um sonho muito louco.Estava num palco cantando...
Sonho mode on:
Estava no palco, olhando monte de gente, eram como fãs. Gritavam o meu nome e estava tocando uma musica. Vi que eu estava com microfone na mão e eu acho que eu era para eu cantar. Era uma melodia lenta. Eu comecei a cantar mais eu não ouvia a voz, não distinguia a melodia, só ouvia gritos de fãs. Até que eu olho para o lado e vejo um garoto.Ele começou a cantar tambem. Até que parece que a musica acaba e ele chega mais perto de mim, ele pega na minha mão e vejo que é:Justin!
Justin:Mari,eu te amo.

Sonho mode off:
Acordei no salto,serio,pareceu real.Levantei e vi que o Justin estava dormindo no meu lado de novo. Fiquei olhando e juro que parece que vi o Justin normal, no seu corpo. Balancei a cabeça e fui tomar banho.Coloquei o meu uniforme sai do banheiro.Vi que Aplil e Justin estavam já acordado.
Eu:Já acordaram as belas adormecidas?
Justin:Nãoo,a gente esta dormindo ainda.-Disse ironico 
Eu:Obrigado.-Digo sacartica -Bora cambada, vamos para a aula.
Justin:Sei não,acho que você quer ir para a aula porque quer ver o professor Patrick.
Eu:Algum problema?
Aplil:Mari..desculpa lhe perguntar mais...você está bem?
Eu:T-to bem.-Gaguejei 
Desviei o olhar deles.Vocês devem estarem se perguntando porque estou fazendo isso,ai te repondo: Você não acha estranho a parte de você sonhar com alguém que no sonho te diga "Mari,eu te amo"? Pareceu tão real,como iria acontecer.Acordei dos meus pensamentos com os Justin estralando os dedos na minha frente.
Justin:Mari,acorda.MARI?
Eu:OIE?
Justin:Acordou,ainda bem,-Ponha a mão no peito e finja preocupação- Achei que tinha ficado pensando em mim-Sorri malicioso 
Eu:O QUE?NÃO NÃO,NÃO MESMO.
Aplil:Calma Mari,até parece que você estava pensando no Justin rsrs.
Acho que eu tava corando,tá,eu sei que não pensei nada de mais,mas...
Eu:Aff,vão atormentarem suas vós.-Digo e pego o meu necessário para a aula e saio do quarto.
Depois das aulas de canto, fui comprar o meu lanche:Suco com sanduíche de queijo.Sentei na massa sozinho e fiquei comendo e pensando: Porque raios eu tive esse sonho logo hoje? Confesso que esse sonho me mexeu um pouco...CHEGA.Logo chega Aplil e Justin com seus lanches.
Aplil:Olá Mari? 
Eu:Olá povo que me atormenta ¬¬.-Mordo o meu lanche 
Justin:Vixi,já está estressada logo de manhã?
Eu:Nem vem me encher o saco.
Aplil:Mari..você está estranha hoje?O que foi?
Eu:N-nada.-Gaguejo 
Aplil:Ok...-Me olha desconfiada.
Depois de eu comer o meu lanche,vou para o treino de basquete.Cheguei lá encontro com Ian.
Ian:Olha cara,me desculpa o que eu disse ontem.Me desculpa?-Estende a mão.
Eu:Tudo bem.-Aperto.-Vamos jogar?
Ian:Só se for agora.-Sorri,que sorriso linddoo (Autora:Verdade *-*)(Mari:Você gosta de se aparecer em?)(Autora:Se me criticar outra vez,será expulso da temporada, alguém quer entrar ai?)(Mari:Não autora querida do coração!)
Hoje estava bem distraido, Ian tava me ganhando até que ele chega perto de mim,ai meu deus.
Ian:O que foi cara?Porque está jogando mal?
Eu:Ãh...é que eu...não tiro a imagem do corpo nú de Mariana na minha cabeça.-Menti, que mentira  foi essa que eu falei? O.O
Ian:Pelo visto,é bem gostosinho não?-Sorri malicioso
Eu:Sim,muito gostosinho.-Sorri maliciosa também cara,essa não esperava O.O (Mari:Porque você colocou isso nas minhas falas?)(Autora:Porque eu quero,e é bem divertido XD)
Logo chegam as garotas das lideres de torcidas para ensaiarem.Vejo Bianca me acenar O.o 
Eu:Cara,porque ela me acenou?-Pergunto para o Ian.
Ian:Quem sabe ela não está interessada em você.-Sorri malicioso
Começou a ensaiarem.Dessa vez,com mais ousadia.Os garotos que estavam treinando pararam para assistir.Logo vejo Justin com um dedo na boca e dançando sensualmente,arrancando assobio dos garotos.
Eu:Mais que?
Ian:Que espetáculo de pessoa em?
Depois do ensaio das garotas ¬¬.Fui la falar com o Justin.
Eu:Você quer parar de ficar dançando sensual?
Justin:Porque?Eu sei que você gosta.-Disse sexy.
Eu:Não,eu não gosto.
Justin:Ah Mari,vai ficar com ciúmes de mim só porque os garotos estão todos babando?Até o "Ian"-Faz aspas com as mãos-Estava babando.
Eu:Isso não importa.
Justin:Mas já que você não gosta que eu dançou sensual aos garotos,posso dançar sensual encima de você -Sussurra no meu ouvido.
Eu: OQUE?
Justin me empurra na parede e fica na minha frente.Começa a beijar o meu pescoço e eu tentava me controlar.Quando ele iria me beijar na boca,Aplil aparece .(Autora:Porque Aplil tem estragar a cena?)(Aplil:Porque comi chocolate,ai eu sou boa em estragar cenas kk XD)
Aplil:AAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO,NÃO ACREDITO.DE NOVO ROLANDO CLIMA HAHA.CADE O MEU CHOCOLATE?
Empurro o Justin e sorri para Aplil.Justin rola os olhos .
Eu:OBRIGADA APLIL.-Abraço Aplil forte 
Aplil:Ai,assim você me quebra com esses braços musculosos.
Eu:Aqui o seu chocolate.-Dei uma barrinha de chocolate que eu comprei para eu comer
Aplil:AAAAAAAAAAAEEE BRIGADA MIGAAAA
Sai correndo,claro que estava feliz,porque se Aplil não chegasse,eu iria trepar com Justin..
Estava andando tranquilamente,comendo minha barrinha de chocolate que eu comprei,quando alguem me puxa para dentro de um quarto.Olho e vejo Bianca de roupas intimas.
Bianca:Saudades de mim Justin?-Sorri malicioso 
Eu:Ãh,não.Desculpa mais hoje não to afim.-Digo indo a porta mais ela fica na minha frente 
Bianca:Nãooo,fica aqui.Seria mais legal..
Eu:Ãh...-Lembrei do filme Piratas do Caribe que eu sou fã dele (Autora:Eu sou :3 problemas?) e fui imitar Jack Sparrow.-Ah,darling,me entenda,não to afim porque não to afim.Alias essa roupa esta muito esquisita.Não gostei.
Bianca:Ãh?Essa peças são esquisitas?-Se aponta -Isso foi caro.
Eu:É mas...como eu disse,esse é muito esquisito.Agora,com licença.-Andei para a porta com aquele andar dele estranho.
Bianca:Você bebeu?
Eu:Não darling.-Pisco e saiu 
Fui para o meu/era quarto e encontro Aplil. Quando eu fecho a porta,começo a rir.
Eu:kkkkkkkkkkk
Aplil:Que foi,porque ta rindo?
Eu:É que kkkkkkkkkkk ai meu deus. KKK-Respiro fundo e ando ate ele com o mesmo andar do Jack Sparrow.-Não posso rir love.-Sorri igual ele faz 
Aplil:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -Fica rindo depois de eu contar tudo -Eu não acredito que você falou desse jeito para a Bianca?
Eu:Love,eu precisava escapar savvy?-Mexo a mão no ar igual ele 
Serio,eu tava adorando imitar ele,e vou confessar,eu amo Jack Sparrow (Autora:É nois,bata aqui o/ )(Mari:Deveria trazer ele aqui não darling?)(Autora:Vou pensar..)Mesmo ele sendo canalha,galinha e tal, mas acho ele muito sexy,ai Jack..Sparrow..
Justin:Qual é a graça aqui?-Disse entrando 
Aplil:Mari foi parar no quarto de Bianca,ai para ela escapar,imitou Jack Sparrow kkk
Justin:Não conheço.
Eu:Fala serio love?Deveria assistir darling.
Aplil:É mesmo,você se parece um pouco com Jack Sparrow.
Justin:Humm,vou considerar como elogio.
E assim passo a minha quarta-feira na algazarra e imitando Capitão Jack Sparrow,darling!

 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ 
E aê povo?Tudo bem?Eu to bem!
Quem ta gostando ergue a mão? o/ eu to!
Fala serio,eu tive que escrever isso.Eu tinha assistido no Domingo Piratas do Caribe-A Maldição da  Perola Negra no Youtube,ai fiquei mais encantado pelo Jack Sparrow. Fala serio,não tem como não se encantar com ele!E acho que esse cap. ficou engraçada KKK!
Comenta pelo menos gente?Ficarei muto feliz 
Ah,novidades,esse ano o blog vai parecer mais para coisas de filmes, e eu sou a diretora e vocês leitores são as atrizes par romântico do Justin.Legal não?
Bjos e comentam!Indicam tambem,por favor savvy?
                                                           Jossy S2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor