sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vidas Opostas Por Um Colar-Decimo terceiro capitulo.

E aí gente?Mais um capitulo para vc.

13°Capitulo -Jogando basquete e...Justin com ciúmes
Acordei com o Justin me chamando,ou melhor gritando ¬¬.Tomei banho e vesti a roupa para o treino de basquete ^^.Sabe o porque de eu estar assim,animada?O Ian vai estar lá,sem camisa AAHHH QUE SONHO MEU *-* (Autora:Q sonho...)(Mari:O q esta fazendo aqui?Eu q estou narrando!)(Autora:E eu estou escrevendo ^^ ~TOMA).
Mari:Justin,para de me puxar.Logo na segunda-feira e fica me puxando de lá,de cá aff ¬¬.
Justin:ESTAMOS ATRASADA.E OLHA.-Para e me olha -Você vai ter que dizer que não veio nesses dias de treino porque estava pegando muito.
Mari:Ah tá.Porque eu tenho que falar isso?
Justin:Porque..porque....-Lembe os lábios
Mari:Argh.Eu estou de bom humor hoje então não estraga.-Antes de sair o Justin me para
Justin:Nem pensa em ficar olhando o "tanquinho"-Faz aspas com os dedos-Do Ian ok?
Mari:Será muito difícil.-Digo sorrindo maliciosa
Justin:Aff ¬¬.Porque prefere o tanquinho do Ian em vez do meu?
Mari:Porque ele é gato, e você não é KKKKK
Saio de perto e depois de uns metros olho para tras,vejo ele me olhar irritado.Ri claro né.
Agora,eu estou vendo o Ian jogar com outros caras,e adivinhem?TA SEM CAMISA,AI MEU DEUS,VOU MORRER HOJE.De repente ele me olha.
Ian:Não vem jogar Justin?
Eu:Ãh...claro.-Sorri de lado
Estava treinando claro,eu com Ian. Até que eu tava boa né?
Ian:Você andou sumido em?O que fazia de tão bom?-Riu
Lembrei do Justin tinha me pedido para falar...
Eu:Ah,eu tava pegando umas garotas né?Sabe como é né?
Ian:Hum,e é aquelas chamadas Mariana e Aplil?Porque você todos os dias entra no quarto delas rsrs. Tem que deixar para mim kk.-Pisca
Ah pronto,ele quer me ver morta.Fala serio,se você visse o Ian na sua frente,sem camisa e aqueles olhos te encarando...você vai ter infarto.
Eu:Ãh,er...pode cara.Sempre posso sobrar para você -Pisco
Ian:Cara,eu achei que você me odiava.-Disse parando de jogar e foi pegar uma garrafa de agua e me entrega uma.
Eu:Ah...é que...mudei de opinião.-Sorri sem graça
Ian:Humm.-Bebe a água
Eu:Se bem que eu tinha ciumes de você.-Ri lembrando o Justin brigando comigo só porque eu prefiro o tanquinho do Ian kk .
Ian:Sei,ok. Amigos?-Estende a mão
Eu:Amigos.-Sorri e aperto a mão.
Bebi um pouco de água,enquanto eu estava bebendo a água olhei para o lado.Cuspi a água vendo as meninas dançando Funk e quem mais vocês acham que também estava lá?Justin.
Ian:Nossa,que gatas não?-Disse olhando para o Justin rebolando
Eu:Ãh...muito em.-Mordi os lábios
Eu tava tentando disfarçar né?Ta,o Justin tava é me provocando.Ele rebolava me olhando aff ¬¬
Eu:Mas você não estava com a Nina?
Ian:Estava,nem sou namorado dela rsrs.
Depois de um tempo,estava sozinho na quadra jogando a bola de basquete na cesta.Tava tão destraido,que de repente sindo braços pegando na minha cintura.Levei um pulo e olhei para tras...esse ser tava rindo da minha cara ¬¬.Sim,o Justin ¬¬
Eu:O QUE FAZ AQUI ?
Justin:kkkkkk eu vim te ver.-Sorri malicioso
Eu:E TINHA QUE ME ABRAÇAR E ME DAR UM SUSTO DESSE?
Justin:Desculpa Mari kkkk,mas não aguentei né?-Sorri -E alem do mais,eu vi você me olhando eu dançar.
Eu:E-eu n-não e-estava te olhando -Gaguejo
Justin:Humm,sei.-Vem para perto rebolando
Eu:Justin,o que você esta pensando?-Afasto
Justin:Sei lá..podia sabe..ter algo mais...-Disse mais perto.
Eu:J-justin,olha...er...o que você quer ?-Digo afastando mais.
Justin:Digamos..uma trepada.-Sorri malicioso e me derruba no chão.
Eu:Ãh?Justin...o que você vai fazer...-Tendo afastar
Justin:Como eu disse.-Disse e fica de quatro.(Autora:Não pensam em maldade)(Justin:Deixam elas pensarem maldade,fica mais divertido ~Cara maliciosa)
Eu:J-justin..
Justin fica por cima de mim e prende os meus pulsos,sorri malicioso..AI MEU DEUS O.O
Eu:Justin me solta,vai que alguém aparece aqui?
Justin:E daí?
Eu:E daí que eles vão ver.
Justin:Esqueceu que todos sabem que eu sou,ou era um galinha?
Eu:Ou seja,era.Porque eu não gosto de caras assim.
Justin:Humm,então se você não gosta de caras assim,porque gosta do Ian?-Disse desafiador
Eu:Porque o Ian...ele é mais gato que você.
Justin:KKKKKKK ATÉ PARECE QUE O IAN É MAIS GATO DO QUE EU.-Grita abrindo os baços.
Aproveitei e fiquei por cima dele,tampando a boca com a minha mão.
Eu:Você ta maluco?Quer que os outros ouçam?
Fiquei encarando por alguns tempo,vi que no que era os meus olhos,em vez de castanhos escuro,tinha uma coloração meio para cor mel.Fiquei chegando perto e vi que Justin sorriu de lado.Estava ja quase encostando os lábios quando uma pessoa entra gritando.
Pessoa:EU SABIA,EU SABIA.-Olhamos e era a Aplil apontando para nois
Eu/Justin:Sabia o que?
Aplil:EU SABIA QUE ESTAVA ROLANDO ALGO ENTRE VOCÊS HAHA. MEU DEUS.-Ela tava dando pulinhos,sinal de Tpm ¬¬
Eu:Aplil,você quer parar de ficar pulando?
Aplil:NÃOOOO AI MEU DEUS!MARI VOCÊ ESTA POR CIMA DO JUSTIN,AI QUE ROMANTICO.
Nos olhamos e vi que eu continuava por cima dele ainda.Me levantei e deu a mão para ajudar ele a levantar.Ele sorri de lado e eu tambem...estranho o.O
Eu:Aplil,como eu disse...você tomou energetico?
Aplil:NÃOOO. AI QUE LINDO,VOCÊS FORMAM UM CASAL LINDO.
Nos olhamos outra vez e começamos a rir.
Justin:KKKKKKKKKKKK Aplil,que ideia kkkkkk
Eu:kkkkkkkkk nunca mais beba energético Aplil kkkkk,você fica vendo coisas kkk
Fomos para o quarto para nos trocar para ir a aula.Fui para o quarto onde era do Justin e quando abro a porta,vejo Jack sentado na cama olhando para a parede.
Eu:Ah não,logo hoje.-Digo quase saindo
Jack:ESPERA.-Viro olhando.-Queria pedir desculpas.
Eu:Pelo o que?-Entro e fecho a porta.
Jack:Pelo ter não contado a Aplil.
Eu:Olha Jack.-Olho nos olhos deles e vejo tristeza.-O que você fez foi uma burradas daquelas.
Jack:Eu sei,e eu quero mudar.Você pode me ajudar?
Eu não entendi o que ele quiz dizer.
Eu:Como assim?
Jack:Quero mudar.Não quero ser mais um galinha,quero ser um homem.
Juro que quase ri com o que ele disse.Respirei fundo.
Eu:Porque quer mudar?
Jack:Eu vi que eu.-Suspira.-Estou apaixonado pela Aplil.E eu quero mudar para poder conquistar ela.
Eu:Jack..como você tem certeza?
Jack:Porque eu não esqueço ela.
Eu:Jack,eu te conselho a pensar mais um pouco.Nem sempre o que nos gostamos de alguém não quer dizer que gosta dela.
Jack:É como você e a Mariana?Vocês sempre andam juntos,ta mais para namorados.-Sorri amarelo
OH MEU DEUS O.O
Eu:Ãh?Como assim?Não posso nem andar com ela que você já pensa que eu estou apaixonado?
Jack:Depois diga que eu não te avisei.-Sorri e sai.
Depois de eu ficar em transe por bom tempo,fui tomar banho e me trocar.Peguei o meu material e fui para a minha aula de canto.
Com Justeen...(Autora:KKK)
Entrei no quarto que agora é meu rindo muito. Aplil estava ainda com essa ideia estupida de eu e Mari estar num romance.
Eu:kkkkkkk ah para né Aplil?
Aplil:Mas eu to dizendo.Eu vi vocês quase se beijarem.
Eu:Então,quase né?-Digo ironico.
Aplil:Então você queria beijar ela não?
Eu:Queria...-Deu conta que eu disse assim que a Aplil começa a gritar.-NÃO,E-EU.
Aplil:AAAAAAAH,JUSTEN ESTA APAIXONADO,JUSTIN ESTÁ APAIXOANDO.
Eu:Ok,você quer saber porque de eu estava por baixo de Mari?Porque eu estava seduzindo ela ok?
Fui tomar banho,coloquei o meu uniforme e fui para a minha aula.É... ninguém aguenta ter um corpo de outra pessoa.

  ******************************&**********************************
Hello people?Como vocês estão?Tão adorando?Odiando?Ok!
Cadê os comentários?Pelo menos 1 já seria bom né?Só continuei porque vi que tinha pessoa vendo o meu blog.


Visual do Blog:
Então gente?Esse visual está bom?É,eu tinha prometido a vocês que eu iria virar uma profissional rsrs,pelo menos saber deixar bonito seria bom.
Mudei o nome porque,as historia inspiro em filmes,e eu penso como filmes.



 Agora,eu quero comentários para eu saber se estão gostando.E estou avisando aqui:Esta quase acabando.Para eles faltam apenas duas semanas,ou seja...
E,a capa: Alguém sabe fazer ae?

     Agora,te seduzindo para vocês continuarem lendo.
             
                                             Bjos da Jossy (estou gostando de escrever isso!)!
                               




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor