domingo, 13 de janeiro de 2013

Vidas Opostas Por Um Colar -Decimo sexto capitulo




E ae?Tudo bem darlings?


16°Capitulo : Sonho ...
Com o Justin...
Acordei de novo ao lado de Mariana...sim, ela continua dormindo aqui porque não quer  ver o Jack. Só que tinha um problema: Ela estava de lado, perto do meu rosto. Nesses dias, quando olhos a Mariana, eu vejo ela. Seus olhos ficam castanho forte...ah, vou parar com esse boiolisse. Levantei e fui tomar banho. Vesti o meu uniforme e sai. Olhei no calendário que tinha pregado na parede ao lado da cama que é/era, e tinha a foto do Ne-Yo ¬¬. Olhei e vi que hoje é quinta-feira. Beleza, tá passando tão rápido os dias que desse jeito eu não aproveito nada...
Fui perto de Mari e sussurrei no ouvido dela.
Eu:Mari...acorda amor.- Sorri de lado
Mari:Nãoo, me deixa dormir Justin.- Disse cobrindo a cabeça com o cobertor.
ALELUIA, PELO MENOS NÃO FALOU NO “Ian “ ¬¬ (Autora: Iann > < )(Justin:Cala a boca ¬¬ )(Autora:Se falar desse jeito comigo de novo, vou despedir você! )(Justin:Tava brincando hihi)

Eu:Mari, acorda, o nosso filho ta chorando.-Ri baixinho.
Mari:Vai ver o que ele tem.- Murmura
Nossa,ela tava no sono tão pesado que respondia naturalmente em ?O.O..humm ~le malicioso~
Eu:Mari..o que você acha do meu tanquinho?
Mari:Muito sexy...-Murmura.
EU SABIA,EU SABIA. Nenhuma garota não resiste ao meu tanquinho u-u.
Eu:E já pensou em trepar comigo?
Mari:Humm,sim...-Murmura
EEEEEEEEEEEEEH COMO ESTOU TÃO FELIZ MANN.
Com o sonho de Mari...
Mari estava entrando em uma casa, toda branca cheia de moveis caros. Até que ouça uma voz rouca.
Voz rouca:Mari, já chegou amor?
Mari olha para frente e vê Justin de roupas brancas, ele estava com um sorriso lindo no rosto. Mari não estava entendendo nada, mais aquele sonho parecia muito real.
Mari:Justin?
Justin:Que foi amor?-Disse com cara de preocupado
Mari:Ãh..
Justin:Mari acorda, nosso filho esta ta chorando.
Mari:Vai ver o que ele tem.- Olha em volta
Justin:Mari..o que você acha do meu tanquinho?-Disse e quando a Mari olha, ve que a camisa dele estava aberta.
Mari:Muito sexy.
Justin:E já pensou em trepar comigo?
Mari:Humm,sim...-Sorri maliciosa 

Justin beija Mari com intensidade. Mari não entende se é um sonho ou  se era real, mas estava fora de si. De repente ela vê que estava na cama e Justin estava por cima beijando o pescoço dela. Os ambos estavam nus. Até que Justin para e olha para Mari nos olhos, com os olhos brilhando.
Justin:Mari...eu te amo.- Sorri lindo.
Com o Justin...
Eu estava do lado da Mari observando suas expressão no seu sonho. Sempre fazia cara de safada, e bom...eu estava imaginando com quem ele estava..
Até que Mari pula na cama e cai no chão. Levanto e vejo ela levantar. Ela me olha e vejo nos seus olhos: Desejo. Sorri malicioso
Eu:Humm, com que você estava sonhando Mari?
Mari:Ah.-Ele poe uma mão na cabeça –Eu..eu..er...- Gagueja.
Eu:Qual é? Humm, acho que você estava sonhando comigo não é?-Sorri malicioso
Mari:NÃOO, EU NÃO ESTAVA SONHANDO COM VOCÊ.
Eu:Calma,eu estava só brincando.
Mari corre para o banheiro. Eu em. Peguei minhas coisas e fui para a aula de escritora.
Depois da aula, comprei um lanche e uma coca- cola e sentei na mesa comendo o meu lanche. Fiquei pensando: Porque a Mari ficou daquele jeito? Eu sei que eu fico sempre seduzindo ela mas...argh, garotas ¬¬, ninguém as entendam.Terminei e logo chega Aplil com seu lanche.
Aplil:O que aconteceu no quarto?
Eu:Porque?
Aplil:Ouvi a Mari gritar.
Eu:É que eu perguntei se ela estava sonhando comigo. Aí ela gritou daquele jeito.
Aplil:Humm.
Eu:Bom, vou indo. Vou ao treino de lideres de torcidas. Beijus.- Sai
Fui ao vestiário e vesti o meu uniforme. Assim que sai, vi garotas cochichando olhando para mim. Logo chega Bianca.
Bianca:Ok meninas, chega de fofocas. Vamos ensaiar.
Depois de ensaiar, estava saindo quando Bianca puxa o meu braço.
Eu:Ai, que foi garota?
Bianca:Você está com o meu GAROTO.
Eu:Ãh?
Bianca:Você esta muito intima com o Jay e ele queridinha É MEU.
Eu:KKKK Ah fala serio né?
Bianca:Sim, estou falando serio. Ele não fica comigo a uma semana e ontem ágio de forma esquisita. VOCÊ FEZ ALGUMA COISA COM ELE.
Eu:E DAI SE EU FIZ ALGUMA COISA. Ah sim, depois de noites de transas, acho que ele viu que sou melhor que você –Sorri sínica
Oh My God O.O, gostei de falar isso > <
Bianca:Como é que ele vai te querer? Ele prefere quem tem mais corpo.- Sorri vitoriosa.
Eu:Isso daqui.-Me aponto –É ter corpo, se não reparou, aqueles garotos –Apontei um grupo de garotos que estavam treinando, me olhavam babando .-Me desejam mais que você
Bianca:SUA, SUA..MAL COMIDA!
Eu:AH É?E QUEM FICA DANDO POR AI NÃO É EU NÃO, E SIM VOCÊ. E DAÍ QUE EU E JUSTIN TEM ALGUMA COISA? E SE EU GOSTASSE DELE ELE IRIA QUERER-ME PORQUE EU SOU MELHOR QUE VOCÊ.- Grito, caraca O.O
Bianca:HAHA-Ri irônico –Melhor que eu? Nunca.
Eu:QUER VER?
Fui na caixa de som e puz uma musica agitada. Comecei a dançar. Fiz uns passinhos que eu sabia antes. Quando acabou a musica olhei para a Bianca e suas “seguidoras”. Elas estavam de boca aberta.
Seguidora 1:Ela tem razão, ela é melhor que você Bianca.- Disse uma loirinha
Bianca:Cala Boca Cleo.-Bate no braço dela –Pois saiba que você não é melhor do que eu.-Sorri vitoriosa.
Eu:Otimo, fica com esse pensamentos para resto da vida. Vou embora daqui. Fui –Saio
Menina que se acha demais em? Me arrependo de ter ficado com ela, e bem que eu tenho razão, ela não é boa de cama.
Com Mari...
Depois do treino, fui para o que era o meu quarto. Quando entro vejo Aplil sentada na cama vendo uma foto de um garoto. Quando ela me viu, pos atrás de si. Pelo que eu vi, era a foto do Jack.
Eu:Aplil..-Sento na mesma cama –Você não vai esquecer ele mesmo?
Aplil:Não –Suspira pesado –Eu amo ele –Me olha triste.
Eu:Aplil...-Respiro fundo –Vamos esquecer ele um pouco?-Sorri de lado
Aplil:Vamos –Sorri amarelo
Levantei e peguei o filme, mostrei para ela.
Eu:Podemos assistir Piratas do Caribe?-Fiz biquinho
Aplil:Vamos Capitã Mariana kk
Coloquei e ficamos assistindo e comendo barra de chocolate. Eu estava babando, serio mesmo, perfeição tem o Jack Sparrow, mesmo sendo canalha, galanteador ele é sexy e tudo mais (Autora:Pior não?Se ele existisse, acho que se visse na frente iria morrer kkk )(Mari:Ai Johnny Depp )(Aplil:Ai ai Will Turner...porque você é casado? )(Autora:Porque ele quiz u-u) (Jack Sparrow:Tenho fãs o/)
Logo entra Justin e olha para a tv. Estava assistindo A Maldição da Perola Negra e estava tendo a parte do Jack Sparrow que a Elizabeth estava colocando as coisas dele por que estava algemado. Ele fica observando ele e depois me olha.
Justin:Nossa Aplil, não sou tão horrível igual ele não.- Aponta para a Tv.
Eu/Aplil:ELE NÃO É HORRÍVEL U-U.
Justin:Ok, ok. Tem barra de chocolate para mim?
Eu/Aplil:Não u-u
Justin:Gulosas.
Senta no tapete onde nois estava sentado também. E ficamos assistindo a toda saga.
Mari/Justin/Aplil:Bebei amigo ho ho.- Parecíamos bêbados
Eu:Darling, me explica:Por que sempre acaba o Rum?-Digo imitando ele
Aplil:Eu não sei Jack –Imita a Elizabeth -kkkkkk
Justin:kkkkkkk
Eu:kkkkkk onde está o meu navio ?
Justin:Perdeu de novo Jack?
Eu:É CAPITÃO Jack Sparrow.
E assim passa a quinta-feira...Savvy?


 **************************** & **********************************
Bebei amigo ho ho KKKK ai ai !Então darlings,estão gostando ?Espero que sim.
Nesses dias,ta tendo mais visualização,e como não comentam,vou considerar isso.
Fala serio,aquilo que eu disse sobre Johnny Depp,e vou te dizer :Que perfeição aquele homem tem *-*.Nem parece que tem 49 anos (Vai fazer 50 esse ano *O* )
Quem gosta de chocolate? eu amo \o/ 
Ta bom, eu sei que eu fico falando, falando, mas eu gosto u-u fazer o que né?
Alguém sabe de um filme que tem no Youtube para assistir que seja de aventura?Amo filmes de aventura (Não é a toa que me apaixonei pelo Piratas do Caribe)
Comentem por favor.Ficarei grato !

           1 Comentário para fazer uma autora,diretora,escritora,gravadora feliz !
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor