domingo, 20 de janeiro de 2013

Vidas Opostas Por Um Colar-Decimo nono capitulo

 Mais um capitulo aqui, espero que gostem. Comentem !


19°Capitulo: Domingo... 
Com Justin..
Domingo, ótimo.. que nada. To me sentindo estranho, ah, de certo por causa que esta perto da mudança. Nossa, é mesmo, a formatura seria semana que vem..
Levantei e fui tomar banho, vesti um vestido solto e uma rasteirinha .Que foi? Eu tenho muito Swag e como estou no corpo de Mari, tenho que estar estiloso u-u. Fui para perto da cama onde estava Mari que agarrava o travesseiro murmurando .
Mari: Johnn, Johnn vem para mim. Quero ser Sra. Depp.
Ri com isso, tá, falam por ai que as meninas fanáticas quando encontra com seu ídolo favorito, sonha com ele. Isso é extremamente bizarro, ta, eu sou um pouco fanático por Beyoncé, aquele corpo... aquele mulher awnn...ta parei. Vi que a Aplil estava acordada e fui sentei na cama dela. Ela levou um baita susto que quase deixou cair o seu tablet. 
Eu: Calma Aplil kkk que susto em? 
Aplil: Estava vendo um negocio aqui...-
Peguei o tablet e vi quem era o que ela tava vendo... ¬¬ Orlando Bloom 
Eu: Você é igual a Mari, fanática por um ator de Piratas do Caribe.
Aplil: E o quê que tem Justin? Vai me disser que tambem não é fanatico? 
Eu: Não sou fanatico, sou fã u-u. 
Aplil: Quem então ¬¬ 
Eu: Beyoncé 
Aplil: Boa escolha.. 
Eu: Ãh ?
Aplil: Assim tipo, quem você é fã fanatico que fica sem ar até quando ve a foto dele?
Eu: Tava achando que você ficava assim quando era o Jack, mas agora O.o 
Aplil: Ok. -Volta a mexer no tablet. 
Eu: Vou precisar de você para escolher um vestido para o baile de formatura. 
Aplil: Huhum -Balança a cabeça sem tirar os olhos 
Eu: Aplil?- Chamei mais ela não me olha- Aplil? -Chamo denovo -APLIL PARA DE VER AS FOTOS DO ORLANDO BLOOM .-Tirei o tablet da mão dela que ela me olhou querendo chorar
Aplil: Ah não, deixa eu continuar vendo .-Faz biquinho 
Eu: Não não. Ele é casado fi. 
Aplil: Pelas noticias que eu vi, ele esta dando tempo. 
Eu: Aff ¬¬. Ok, você entendeu o que eu te perguntei?
Aplil: O que você me perguntou? 
Eu: Mereço ¬¬ . Perguntei se você poderia me ajudar a escolher a roupa para o baile de formatura.
Aplil: Nossa. -Bate na cabeça -Eu esqueci que tinha que comprar o vestido. Podemos ir amanhã. 
Eu: Ok. O jogo vai ser terça...
Aplil: Humm.. agora pode devolver o meu tablet?-Estende a mão 
Eu: Não, vou pesquisar as fotos de Beyoncé.
Aplil: Me devolve Justin. 
Eu: Isso sim que é bela foto não? -Disse mostrando a foto 
Aplil: Prefiro o Orlando ^^ 
(Aplil: Diretora, desculpa interromper, mas.. você poderia trazer o Orlando Bloom na set?)(Autora: Vou pensar hihi)(Justin: Ah não ¬¬)(Aplil/Autora: FICA QUIETO JUSTIN!!)
Mari: Johnn. -Murmura 
Eu: Oi amor. -Falo segurando o riso 
Aplil: ME DEVOLVE O MEU BLOMINHO AGOORA.
Eu: Quem é o Bloominho?
Aplil: Esse ai.- Disse apontando para o tablet 
Eu olhei atras do tablet, tinha a foto do Orlando ¬¬, ela é fanática mesmo em.
Eu: A Mari tem Tablet tambem? 
Aplil: Tem, quer ver?-Pergunta e eu assento 
Ela vai para o quarda- roupa e volta para a cama. Me entrega o notbook e o Iphone dela. Fala serio O.O ela é fanático por Ne-Yo ou Johnny Depp?
Eu: Aplil, ela é fanática por quem? Por Ne- Yo ou Johnny Depp?
Aplil: Os dois.
Eu: Fala serio?
Aplil: Ela é mais fanática por Johnny Depp. Também, aquele homem é muito sexy demais.
Eu: Começou ¬¬ 
Mari: O que você estão fazendo com meu Johninhos?- Disse sonolenta e de braços cruzados
Eu: Até você pôs nome neles?
Mari: E daí? Eles são meus Johninhos. 
Eu: Ok, ok .Aqui estão os Johninhos. -Entreguei o notbook e o Iphone 
Mari: Obrigado ^^. Bom, vou tomar banho. -Disse depois de guardar as coisas dela e foi para o banheiro.
Aplil: Porque quer a minha ajuda para escolher o vestido de formatura?
Eu: Porque se nois- Me aponto e aponto para o banheiro- Não voltarmos ao normal, vou a formatura mesmo assim. 
Aplil: Humm. Ok.
Depois de um bom tempo, Mari sai do banheiro vestido (É o do meio).
Mari: Bom, vou para o quarto do Jack...
Aplil/Eu: JACK??QUARTO?
Mari: Calma gente. Bom, eu vou lá porque eu quero conversar com ele. Tudo bem?
Eu: Não, não esta tudo bem. -Cruzo os braços 
Mari: Justin, só vou falar para ele sobre o jogo sabe. -Pisca para mim. 
Nem entendi porque ela piscou para mim, mas pensei besteira, pensei. 
Eu: VOCÊ E O JACK? TA MALUCA MARI?
Aplil: Que lindo, esta com ciumes. Isso se chama...É AMORR.-Canta 
Mari/Eu: CALA A BOCA APLIL.
Mari: Justin vem cá. -Vou lá perto -Esqueceu do nosso plano?-Cochicha 
Eu: Que plano?
Mari: De sermos cupidos.
Eu: Ah tá. 
Mari: Então Aplil, vou lá no quarto de Jack conversar sobre o jogo na terça-feira. Thau povo. -Sai 
Aplil: O que vocês estavam cochichando? -Cruza os braços 
Eu: Hoje deve ser o dia de cruzar os braços ¬¬ -Digo em tom de brincadeira.
Com Mari...
Fui para o quarto de Jack e bati na porta umas quatro vezes. Esse dorme mais que Aplil ¬¬ 
Jack: PODE ENTRAR CARAMBA. 
Entrei e olhei furiosa para o Jack. 
Eu: Educação pelo menos. 
Jack: Desculpa Mari, mas eu não gosto de acordar cedo no Domingo. -Disse passando a mão no cabelo 
Eu: Ah fala serio. Pelo menos um dia não pode não?
Jack: Já falei Mari, desculpa. -Disse indo o banheiro 
Eu: Ok.. bom.. sabe o jogo Jack?
Jack: SEI- Grita no banheiro 
Eu: Vai ser na terça. 
Jack: E DAÍ?
Eu: Você não tava no jogo?
Jack: TAVA 
Eu: Então? Porque não volta a jogar?
Jack sai do banheiro vestindo a camisa e com cabelo molhado. Vou confessar, que tanquinho *-*, foca Mari, foca que ele é da Aplil, o meu é o Johnny Depp ^^ 
Jack: Eu não tava com cabeça para o jogo. 
Eu: Mas porque Jack?
Jack: Como eu tinha te falado, o meu pai ta no hospital. Mas recebi as noticias que ele ta bem. -Sorri de lado 
Eu: Então?
Jack: Então eu não sei se vou para o jogo.
Eu: Qual é cara? Ta, eu não nada do jogo e bom.. sei jogar basquete desde de criança rsrs. Mas vai cara, vamos jogar vai? -Faço biquinho 
Jack: Não sei Mari..
Eu: Você quer a Aplil de volta? 
Jack: Quero. 
Eu: Então? Vai no jogo e você chama ela para sair. 
Jack: Será que ela aceita? 
Eu: Vejo nos olhos dela que ela gosta de você. 
Jack: Ok, vou no jogo. -Sorri abertamente 
Eu: Ah.. podemos ir amanhã no Shopping comprar um traje para o baile de formatura?
Jack: Eu tenho cara de menina que vai no Shopping? -Disse em tom de brincadeira 
Eu: Depende kkkk 
Jack: Ah é? -Disse levantando a camisa -Meninas tem tanquinho 
Eu: Se fosse eu, não faria perto de alguém que esta no corpo de alguém
Jack: Para falar a verdade, seu rosto esta ficando diferente. 
Fui para o espelho e vi que eu estava ficando diferente: Meus olhos estavam ficando castanho. Tava ficando diferente. Acho que é porque esta perto do dia de voltar ao normal. 
Jack: Ah cara, não quero parecer gay mais eu estou tão sozinho aqui...
Eu: Você esta parecendo um gay mesmo. -Disse em tom de brincadeira 
Jack: Obrigado Mari ¬¬. Isso é ter que ficar muito tempo sem trepar... por causa de Aplil 
Eu: Ahãm.. o que? 
Jack: É..ela me mexeu muito. -Disse com os olhos brilhando 
Eu: Ãh.. ok. Bom, o que vamos fazer? 
Jack: Não sei, o que você acha? 
Eu: Bom, na minha opinião poderíamos assistir filmes mass..- Mostro o filme Piratas do Caribe 4 
Jack: Fala serio? Vamos assistir, adoro esse filme alem do Capitão Jack Sparrow -Disse imitando ele 
Eu: kkk pelo menos não é igual o Justin só porque eu sou  de Johnny Depp 
Jack: Aí já é demais. Sou fã dele também.
Eu: Serio?
Jack: Serio mesmo. 
Eu: Então toca aqui irmão. -Digo e fazemos nosso toque
Com o Justin...
TEDIO, TEDIOO, PORQUE TU ME SEGUESTE ...
Bom, estou aqui terminando o meu livro que estou escrevendo. To tentando caprichar mesmo porque quero ganhar nota u-u 
Aplil: Deixa eu ver um pouco ?
Eu: NÃO APLIL.
A Aplil esta me perturbando porque quer ver o livro. Mas falei que iria mostrar para ela depois de terminar. Só faltava o final. 
Aplil: Posso dar opnião para o livro? 
Eu: NÃO APLIL 
Aplil: NÃO GRITA COMIGO JUSTEEENN -Da um pedala robinho na minha cabeça 
Eu: DROGA EU ERREI AQUIIII.
Porque eu tinha que apertar a tecla Apagar? Apaguei a duas paragrafo TxT  que tristeza 
Eu: APLILLLLLLLLLLLLLLLL 
Domingo! É pior quando esta com Aplil ¬¬ .


************************ & *************************

Olá de novo, tudo bem? Bom, ontem eu não tinha falado que iria postar hoje? Então? Não cumpri? HAHA ta parei!
Espero que tenham gostado porque eu estou pensando como vai ser a ultima semanas deles no corpo do outro.. mas vou ficar quieto porque não posso revelar mas coisas U-U perde a graça hihi.
Domingo é o dia em que ficamos assistindo filmes u-u adoro filmes. Agora vou assistir o Van Helsin e o Patriota. Adoro filmes de ação e aventura, por isso me apaixonei por Piratas do Caribe... 
Ta, Van Helsin fala que é de Terror, para mim eu não achei não. Eu acho quando é de terror quando tem aquele negocio de muito sangue, coisas horríveis... O Patriota ta na minha opinião ainda é um filme um pouco bom (Assistindo por causa do Logan Lerman no filme quando tinha 8 anos )
Alem do mais, gosto de filmes que tem lutas de espadas.Mas filmes de ação também. 
Vou parar falar de mim agora ok? 
Bjos e até amanhã.



1 Comentário para deixar a autora feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor