segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Mini Ib especial de Natal



Coloca pra carregar e ficar ouvindo,inspiração vem de: Mistletoe 


*****************************************************************

Vc: Justin onde está me levando.-Disse desconfiada
Justin estava tampando os olhos de (seu nome)com as mãos e rindo.Era 10 hrs da véspera de natal.
Justin:Para um lugar bem legal que você vai gostar.
Justin leva (seu nome)ah um lugar alto onde dava para ver a cidade iluminada.Justin tira a mão e mostra uma toalha no gramado e uma cesta cheio de comida de natal.(Seu nome)sorri radiante para ele e ele também.
Vc: Vc fez isso para mim?
Justin:É que eu queria aproveitar a véspera de natal com a comida que roubei -Ri
Vc:-Ri-Ai Justin,só vc mesmo.
Sentam na toalha e começam a comer.Tinha panetone de chocolate,coca-cola e outras baboseira.
Justin:Não sei o pq de vc gostar de chocolate .-Toma a coca-cola
Vc: Porque eu gosto.-Come-Lembro que uma vez que quando a gente era criança,e vc se irritou por eu gostar de chocolate e melou o meu rosto todo de brigadeiro.-Ri
Justin:É.-Ri-Eu também lembro -Sorri
Depois de comerem,já era 11:30, ficam deitado na toalha olhando as estrelas.Justin estava com um braço debaixo da cabeça de (seu nome)como se fosse almofada.Eles riam,sorriam como fossem namorados,só que eram melhores amigos.Até que passa uma estrela cadente.
Jusin: Olha (seu apelido)uma estrela cadente.Vamos fazer um pedido?
Fecham os olhos e fazem o pedidos.Depois se olham e sorri.
Vc: Qual foi o seu pedido?
Justin:De esses dias ser melhores.E vc?-Sorri
Vc: Que vc fica comigo para sempre.-Sorri
Nesse momento o sorriso lindo do Justin some,o que a deixa preocupada.
Vc: O que foi Jus?
Justin:Eu...tenho que te contar uma coisa.-Senta com cara de triste
Vc: Fala.-Disse preocupada e senta também.
Justin:Eu...eu vou embora.-Disse em tom de triste
Vc: O que?Pq?
Justin:Minha mãe quer se mudar em Nova York pq lá eu começo a carreira de cantor.-Suspira triste
Vc: Não.-Começa a chorar.-Não pode ir embora.
Justin:Olha.-Sorri de lado olhando o relógio -Já é meia-noite.Feliz natal.-Te abraça
Vcs ficam abraçados por um bom tempo até que separam devagar. Vcs estavam com lagrimas nos olhos.Justin te encara por um bom tempo até que ajeita a franja pondo atras da orelha e olha o seus lábio. Vc também olha o lábios dele.Justin colocar as duas mãos no seu rosto e faz carinho,o fazendo vcs sorrirem.Até que vcs se olham e vão chegando perto.Até que se beijam,vcs se estranham na primeira,mais logo vcs beijam intenso.Justin coloca a língua a sua boca e começa explorar cada canto de sua boca,fazendo o beijo ir mais intenso. Vcs coloca os braços em volta do pescoço dele para dar mais intensidade ao beijo.O beijo tava ficando mais quente e vcs estavam sem folego,mas não queriam que parecem de beijar.Até q o Justin te deita na toalha e começa a beijar o seu pescoço mais vc para.Vcs estavam ofegante.
Vc: Não Justin...para,para.-Justin se afasta.
Justin: Pq?-Disse ofegante .
Vc: Pq...pq somos melhores amigos e melhores amigos não fazem isso.-Sorri sem graça
Justin:Ah..m-me desculpe.-Sorri amarelo e abaixa a cabeça.-Vamos embora?
Vcs recolhe as coisas e poe no porta-mala do carro de Justin.Entrem no carro,poem o cinto e Justin liga o carro,respira fundo.
Justin:Pequena,onde vamos?Para a minha casa ou a sua?
Vc: Ah..na minha.Já que os meus pais estão na sua casa e não voltaram tão cedo rsrs.
No caminha para a sua casa,vc se arrepende em não ter deixado o Justin tocar o seu corpo.Era a sua primeira vez e vc estava com medo,mas o Justin era a pessoa que vc confiava mais.Chegam na sua casa,vc entra primeiro,tirando o casaco e a luva e pondo no cabinete. Enquanto o Justin fica trancando a porta da sala,e tira o casaco e a luva.Vc imagina em ter sua primeira vez com ele. Vc pensa e pensa,e quando o Justin vira para falar algo vc beija ele.Ele fica surpreso,mais depois corresponde.O beijo começou ficar quente e Justin estava exitado igual a vc. Vc pulo no colo dele passando as pernas a cada lado segurando na cintura dele.Vc percebi que ele estava exitado.Justin começa beijar o seu pescoço e a dar uns apertos na sua coxa
Vc: Oh Justin.-Gemi
Justin começa andar as escada ao rumo ao seu quarto,mais sempre beijando vc. Ele entra e coloca vc da sua cama com cuidado.Ele fecha a porta e tranca e tira a camisa revelando o tanquinho.Ele sobe encima de vc e beija seu pescoço.
Vc:Eu quero vc Justin.-Disse Gemendo
Justin te olha e sorri de lado.Ele dá um selinho em vc e te olha no fundo dos seus olhos.
Justin: Vc confia em mim pequena?
Vc: Sim,sim.Eu confio em vc plenamente
Vcs voltar a se beijar. Vc encaixa suas pernas na cintura do Justin e puxa de leve o cabelo. Vcs estavam tão ofegante e não aguentavam mais.Justin levanta sua blusa e vc se arrupia ao toque dos dedo deles ao seu corpo.Ele para de beijar e levanta sua blusa até em baixo dos seus seio e ele da beijos na sua barriga. Vc gemia e arrupiava.Justin levanta uma pouco mais sua blusa até o seu pescoço e beija os seus seios por cima do sutiã,fazendo vc gemer.Justin sobe a sa blusa até por cima dos seus olhos e beija vc. Ele sorri e vc sorri. Vc estica os braços e ele tira sua blusa,deixando vc de sutiã e calça. Vcs beijam doce e meigo,Justin desabotoa a sua calça e vc para com o beijo.
Justin:Pequena, o q foi?
Vc: Er..só pra vc saber,é minha primeira vez.Seja carioso.
Justin sorri e tira sua calça deixando vc agora de calcinha e sutiã.Justin olha o seu corpo com um brilho nos olhos. Vc sorri envergonhado mais fazer o q?Justin já te viu pelada uma vez. Vc vira o Justin deixando ele por baixo e sorri.Beija o peitoral dele e percebi q ele se arrupiou.Beija a barriga dele e vai até o zíper da calça. Vc tira e vê q o "jerry" dele estava grande por dentro da cueca. Vc fica meio constrangida mais volta a beijar ele. Vc estava começando a ficar a vontade e Justin fica por cima de vc.Justin olha para vc e vc assenti dizendo para ele continuar.Ele tira o seu sutiã e beija,morde e faz tudo que tem vontade o te deixando louca de desejo.Justin trinha beijos do seu seios até a sua barriga e dá vários beijos,deixado vc mais arrupiada.Justin tira sua calcinha e chupa sua "amiguinha".Vc contorcia,Justin volta a te beijar e vc fica por cima dele. Vc tira a cueca dele e vê o tamanho do "Jerry".Vc volta a beijar ele e Justin fica por cima de vc,ele te penetra e faz uns movimentos de leve para vc não sentir dor. Vc começa a sentir prazer nisso,mais queria curtir o momento. Justin beija vc enquanto fica no movimento devagar.Até um tempo vc sobe em cima dele e fica rebolando enquanto beijava ele sem parar.Até as duas e meia vcs sentem orgasmo e,vc que estava rebolando encima dele,tomba ao lado dele. Vcs estavam suados,Justin abraça vc e beija sua testa.
Justin:Eu te amo
Vc: Eu também.-Sorri
                                             **
Vcs estavam no aeroporto despedindo do Justin.Sua mãe abraçava os pais dele enquanto vcs estavam horas abraçados.
Vc: Justin,não me deixa.-Olha com lagrimas a rolar.
Justin:Eu também não quero te deixar,mais minha mãe acha melhor nois irmos.Pequena,eu prometo que virei sempre te visitar.Virei antes do Ano novo.-Sorri
Vc: Promete?
Justin:Prometo.-Sorri e beija sua testa
Eles vão,quando estava no portão de embarque,Justin vira e faz um coração com as suas mãos. Vc também faz. Vc e seus pais estavam no carro indo embora,quando vc sente uma tontura.
Sua mãe:(Seu nome) esta bem?-Pergunta preocupada
Vc: E-eu to bem mãe.-Sorri amarelo
Vcs chegam em casa,vc vai para o seu quarto e deita na sua cama. Vc vê que o cheiro do perfume do Justin esta na sua cama e imagina a sua primeira noite com ele.Mais vc acaba arrependendo pq vcs eram melhores amigos,e vc não acha certo.
Passam os dias e vc sente mais enjoada.Sente vontades de comer algo todos os dias.Era dia 27 quando vc sente vontade de comer batata frita. Vc chama sua outra amiga para ir no mercado.No mercado sua amiga fala:
Sua Amiga:(Seu apelido),vc nesses dias está diferente.Esta engordado um pouco...
Vc: E daí?Não posso engordar?COMO ASSIM GORDA?DESDE QUANDO?-Diz berrando
Sua Amiga:(Seu nome) fala baixo.Tem gente olhando.
Vc: To nem ai.Esse povo é curioso demais para saber o que as pessoas falam.  AAAHH, CHANTILI ,VAMOS LEVAR??-Faz biquinho
Sua Amiga:Tá.
Vcs saíram do mercado e vc abre o pacote de batata frita e cada uma vc coloca chantili,vc achava gostoso,mais sua amiga achava nojo.
Sua Amiga:Que isso (seu nome)?Agora é moda isso?Q nojo.-Faz cara de nojo
Vc: MAIS EU GOSTO FALOU?ISSO O BOM,FIQUEI COM VONTADE TÁ.HUUUUUM-Disse de boca cheia
Sua Amiga:Desde de quando começou comer essas coisas?
Vc: Ah,nesses dias.-Come batata frita com chantili
Sua Amiga:E quais coisas vc já comeu pq sentiu vontades?
Vc: Ah,no natal eu comi panetone com leite condensado,depois eu comi carde seca com chocolate.Depois comi feijoada com amendoim...e..-Vc falava como se fosse normal
Sua Amiga:AMIGA.Acorda,temos que ir na farmácia. Sua menstruação atrasou ou coisa assim?
Vc: PQ EU TENHO QUE IR A FARMÁCIA MINHA MENSTRUAÇÃO NEM TAVA NO DIA,PARA DE ME PUXAR,SOCOORORO -Chora
Sua Amiga: Vc tá me fazendo passar vergonha.
Chegam na farmácia e sua amiga compra um negocio que vc não viu.Vão para sua casa e entra no seu quarto,ela te entrega a sacola e vc abre vendo que era teste de gravidez
Vc: Pra q isso?-Mostra
Sua Amiga:Faça o teste.
Vc: Mais eu não to gravida.
Sua Amiga:Faça o teste e depois me fala
Vc faz o teste e depois vc senta ao lado da sua amiga na sua cama,esperando o resultado.Quando vc vê o resultado,vc fica pálida.
Sua Amiga:Q foi amiga?
Vc: Deu..deu positivo.EU TO GRAVIDA (nome da sua amiga)TO GRAVIDA.-Começa a chorar
Sua Amiga:E quem seja o pai do seu filho,ou filha?
Vc:O..o Justin.-Soluça
Sua Amiga:Eu sabia.Amiga,vcs são um casal perfeito.E devo admitir que sempre pensei que vcs fossem um casal.Agora,vc tem contar para ele.
Vc: Como?
Sua Amiga:Como?Liga no celular,entra no Msn dá um jeito.
Sua amiga sai para deixar vc sozinha. Vc pensa,pq fez isso?Agora vc esta esperando um filho dele.De repente nasce um sorriso ao vir o sorriso dele na sua cabeça,será que é amor?Vc pega o seu celular e lembra que aquele celular era o que o Justin te deu,sorri.Disca o numero dele e espera.
"Esse numero não existe" -Disse a mulher da operadora
Vc pensa:Como o Justin iria trocar o numero dele?O pq? Vc pega o notbook e entra no seu Msn,vê q ele tá offine. Vc sai do quarto para beber uma água  vc estava muito nervosa.Sua mãe entra na cozinha e ve que vc esta nervosa,e pergunta:
Sua Mãe: Q  aconteceu (seu nome).Vc esta nervosa
Vc: M-mãe...eu..tenho q te contar uma coisa.-Vc senta na mesa
Sua Mãe:Fala então?-Também senta
Vc: Mãe..promete que não vai brigar comigo?Ou me deixar de castigo?
Sua Mãe:(Seu nome)eu nunca briguei com vc.
Vc: Eu sei mãe...-Respira fundo -Eu to gravida.
Sua Mãe:É do Justin não é?
Vc: É..mais como vc sabe?
Sua mãe: Quando eu cheguei,vi vcs dormindo.Eu apoio pq o Justin é um cara muito legal.Seu pai também.
Vc cora.Passam dias e chega dia 30 de dezembro. Vc não conseguiu falar com o Justin.Era uma tarde e estava vendo livro quando toca a campainha. Vc sai do quarto e vê sua mãe com uma caixa
Vc: O q é isso?
Sua Mãe: Eu não sei.Aqui tem uma carta e é pra vc.
Vc pega a caixa e sobe ao seu quarto. Vc vê q é um vestido lindo,roxa e vc abri

"Querida (seu nome)
Você pensa que eu te esqueci? Nunca. Me de desculpe de não ter te ligado, mas eu estava ocupado. Eu estou gravando até um CD! Mais (seu nome),sinto sua falta, pedi para a minha gravadora me deixar passar um ano novo ai, só que...deixaram! Como eu disse, estou com muita saudade de vc .E quero ver você, nesse dia 31 de dezembro, veste esse vestido que eu comprei para você e me espera as 10 horas. Vamos a um lugar.
Se estiver brava comigo, eu lhe entendo, mais estava difícil.
 Ah, essa carta foi escrita por mim, mais pedi para o meu tradutor traduzir para ficar um pouco mais melhor para você! Sou Kidrauhl Ninja! Beijos.
( To brincado, essa letra é minha. Sei escrever português!)
                   Seu  Justin "

Quando vc terminou de ler,lagrimas estavam rolando no seu rosto,vc lê de novo e ve que é a letra dele mesmo. Ele até que fim aprendeu seu português rsrs, Vc desde para mostrar para a sua mãe.
Vc: MÃE,OLHA O JUSTIN ME DEU.-Mostra o vestido
Sua Mãe:Lindo filha. É a cor favorita dele.-Ri
Vc: E a minha também.-Ri
**
Já era 31 de dezembro,era tarde,e vc estava desesperada pois não sabia se usava maquiagem ou não.Ponhava esse sapato ou não.
Vc: MÃE,PRECISO DA SUA AJUDA.
Já era 9:30 e vc estava pronta. Vc deixa o cabelo solto e sorri na frente do espelho. Vc desce do quarto e vai para a sala onde encontra seu pai,sua mãe e os seus irmãos(se não tiver,ignore)
Seu Pai:Nossa (Seu nome),vc esta muito bonita
Vc: Obrigada pai.
Vc olha no relógio da parede e vê que são 9:55. Vc estava nervosa pensado:E se ele não vim?Nunca mais vou ver ele.
Sua Mãe:Calma (seu nome).Ele vai vir.Se deus quiser.
Vc ouvi buzina e olha na janela. Vc sorri de orelha em orelha ao ver que era o Justin.
Vc: Ele chegou. Thau gente .
Todos: Thau,boa sorte.
Vc pega o casaco por estar frio e sai.Quando vc sai e olha o Justin que ele olha também ele estava encostado no carro de braços cruzados..Vcs sorriram. Vc vai ate ele e ele com brilhos nos olhos disse:
Justin:V-você...está l-linda.-Gagueja
Vc: Obrigada.-Cora
Vcs entram o carro,Justin como cavalheiro,abre a porta do carro dele para vc. Depois ele entra. Vcs poem o cinto e vão. Vc fica pensando em como vai contar para ele que esta esperando um filho dele.Até que o Justin para o carro em um lugar.Ele abre a porta para vc e quando vc sai,ele tampa seus olhos com as mãos.
Vc: Ah,de novo -Ri
Justin:Fazer o que né?-Ri
Justin fecha a porta e leva vc até no mesmo lugar onde vcs passaram a véspera de natal.Quando vc olha o lugar,veja que a cidade estava brilhando mais ainda,e estava mais estrelado.Cai um lagrima.
Justin:Oh,eu trago vc aqui e vc chora?-Fala em tom de brincadeira
Vc: É q eu lembro daquele dia...-Vc abaixa a cabeça.
Justin:Ei q foi?-Disse pondo um dedo no seu queixo e levanta a cabeça.-É pra estar alegre em ver.-Disse e limpa sua lagrimas.
Vc: É q...eu...-Respira fundo.-Queria saber o q vc achou daquela noite?
Justin:Ah..bom,é...ãh...-Respira fundo.-Vou falar a verdade.Perfeito.-Sorri-e vc?
Vc: Eu..er... também achei perfeito.
Justin:Mas...não deveríamos ter feito isso.Somos melhores amigos não é?
Vc: Justin...eu..eu tenho q te contar uma coisa?
Justin: Fala.
Vc: Ãh..er...droga.Como é q eu vou te dizer.-Olha para outro lado
Justin:Pode falar pequena?
Vc: Eu...eu..não consigo.-Olha para baixo
Justin:Olha,eu também tenho uma coisa para te contar.-Vc olha
Vc: O q é? Não vai me dizer q nunca mais vai me ver?-Lagrimas se formam
Justin:Ei,não é isso.
Vc: Ou já arrumou uma paquera q é melhor q eu.
Justin:Não pequena,não é isso q eu quero te falar.
Vc: Ou já arrumou uma melhor amiga..ou...
Nesse exato momento,como o Justin não tava aguentando vc ficar falando,ele te beija. Era um beijo lento,de saudade. Vc coloca os seus braços em volta do pescoço dele para dar mais intensidade. Depois de horas beijando,veio a falta de ar,separam. Vc estavam do mesmo jeito,mais de cabeça encostada,de olhos fechado. Até q o Justin começa dançar lenta com vc, pq vcs ouçam musica,não definida.Até que vcs olham e vcs estavam com brilho nos olhos.
Justin:Eu te amo (seu nome).Era isso q eu ia te dizer.
Vc: Eu...eu também te amo.Descobri q eu te amo na nossa noite.
Justin: Eu também.-Sorri
Já eram 11:30 e vcs estavam dançando com umas musicas,lentas,longe.Até q vc olha para o Justin,e respira fundo.
Vc: Justin,preciso te dizer uma coisa.
Justin:Fala então.
Vc: Eu eu...
Dá 11:45
Justin:Fala pequena?-Sorri
Vc: É q..
Dá 11:59
Vc: To gravida,e esse filho é seu.
Justin:-Sorri de orelha orelha-Verdade?
Vc: Vc acha q eu mentiria?
Justin:Não,mais eu prometo q vamos cuidar dessa criança. Pq vou morar aqui.-Sorri
Vc: SERIO?-Sorri de orelha em orelha
Justin:Sim.Feliz ano novo (seu nome)
Dá meia noite,fogos de artificio enfeitam o céu brilhante. Vcs ficam olhando até que se olham,e beijam.

Um fogo de artificio estora na sua frente,formando um coração.


                                         

                                                        The End !




 *********************************************************************
Juro q quase chorei rsrs. Bom,vcs devem estarem pensado:Não era ib de Natal?Terminou no Ano Novo.Ah,dá uma chance, é minha primeira Ib de Natal, e espero q tenham gostado.Eu caprichei!.E sobre essa noite dele,acho q fiz romântica sei lá rsrs (acho q os anjos de natal vão ficar bravos comigo kkkk)

 E,eu pus esses gif pq eu queria,agora eu vou dar os créditos pq não quero ser presa rsrs.(Eu nem sei  o q é dar créditos,mas vou mostrar onde encontrei.)

Imagem 1,Imagem 2 e Imagem 3


Como eu tinha falado no post de ontem, quero mudar o blog,assim: O layout,aprender por gif nas Ib para ficar mais bonitinho e tudo. Serio gente, preciso de aulas rsrs. Claro né, sou nova do blog então eu não sei de nada.
Então?Quem saber como faz, ou acha que sabe, me add no face e me avisa q me adicionou ok?
https://www.facebook.com/jossyane.silva?ref=tn_tnmn

                                              Beijos de Jossy!
           (Se gostaram da Ib especial de Natal,espera no ano q vem :* )




              ! Um Feliz Natal gente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor