quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vidas Opostas Por Um Colar-Quinto capitulo

Oi td bem?Comentem em,só vou continuar com o Camp Musical Love e Vidas Opostas Por Um Colar com pelo menos 1 comentários falou ;-D

5°Capitulo-Descobrimos mais sobre o livro
Bom,eu achei que eu ia ficar igual um gay,sei lá.Já assisti Se Eu Fosse Você e o marido tinha virado mulher com o corpo de mulher e falava jeito de gay...ah esquece ¬¬.Mas isso é diferente,eu sinto atração igual o Justin...
Estávamos no corredor dos quartos,Justin me mostrou onde é o quarto dele e do Jack.
Justin:E aqui é a sua cama,que era minha.-Disse mostrando o quarto.
Eu:Pra que ficar mostrando o quarto?
Justin:Porque...porque...-Ele pense e sorri melioso.-Porque quem sabe não podemos...-Olha a mim e a cama
Eu:OH MY GOD BIEBER.-Digo gritando e ele chega perto
Justin:Sabe aquela historia do livro..-Eu assenti-Que tem que acontecer algo especial com a gente?Então porque não testamo isso?-Chega mais perto...
Eu:É que...sabe...porque não pesquisamos mais coisas do livro?-Disse mudando de assunto.]
Justin:Ok,por onde.-Disse me olhando com cara de safado
Eu nunca na vida pensei em me ver com essa cara,melisiosa e safada,isso é constrangedor O.o
Eu:Que tal irmos na biblioteca,lá saberemos de onde veio esse livro.
Passamos no meu quarto e peguei o livro.Pensei que Aplil estivesse lá,mas não estava...estranho.Chegamos lá, a bibiotecario abaixou o óculos com o livro na mão,olhando para mim sem acreditar.
Bibiotecaria:Justin?Você aqui?-Disse surpresa
Eu:É que eu...
Justin pegou o livro que eu estava na  mão e mostrou a bibiotecario,que o olhou surpresa.
Justin:De onde veio esse livro?-Disse erguendo o livro.
Bibiotecaria:Eu não lembro de ter pegado esse livro...onde pegou?
Como expliquei a ele como achei o livro,assim ela não desconfiaria.
Justin:Eu tinha visto na vitrine.Aquele dali.-Mostrou a vitrine de vidro.
Bibiotecaria:Mas eu não puz ai.Me da ai.-Esticou a mão e ele entregou-Interessante,mas esse livro é falso.-Disse como óbvio
Justin/Eu:O QUE?
Bibiotecaria:É sim.Olha o selo,não tem selo do nosso pais:Nova York.Parece que é da Africa.-Olhou a capa do livro.
Eu:Mas como assim?Esse livro pode ter chegado aqui,sei lá.-Estava desesperada.
Bibiotecaria:Sinto muito,mas não o tenho aqui.Todos os livro tem selo de Nova York e esse tem selo da Africa.-Disse entregando o livro a Justin.
Nos entre olhamos,ele engoliu seco e se virou a bibiotecaria.
Justin:O-obrigada pela informação.
Saímos de lá em silencio.Não pode ser falso.Única chance:Sala de informática.
Justin/Eu:Sala de informática.-Falamos juntos.
Fomos lá e pedimos ao professor emprestar um computador por um minuto.Arrumamos uma desculpa e conseguimos ^-^.Sentamos e o Justin que pesquisou.
Eu:Coloca o nome da capa.
Pesquisamos e conseguimos.Esse livro era verdadeiro e é da Africa,pesquisamos mais e descobrimos que a historia seria uma lenda.Ou seja,seria essa mesma historia.Saímos porque deu mais que um minuto e fomos para o meu quarto.Quando passava todos olhavam para gente e fofocavam.ME ESQUECI,SOU O JUSTINN.Segurei a minha-dele cintura de lado e sorri encantador.Justin não entendeu mais levou na boa,eu acho.Entrei e ele entrou sentou na minha cama e me encarou.
Eu:Que foi?
Justin:Boa atriz em rsrs
Eu:O pessoal estava falando alguma coisa sobre nois então aproveitei.
Justin:Humm.-Disse e sorriu de lado-Mas até seria mais melhor se apertasse a minha bunda.
Eu:VOCÊ É DOIDO?NEM PENSAR!!!SOU COMPLETAMENTE PURA.-Disse constrangida
Justin:Pura...sei...-Disse o olhando o corpo.-Mas até que você tem um corpo.-Disse mordendo os lábios.
Eu:Aff ¬¬,todos me acham..-Justin me cortou.
Justin:Atraente?Todos os garotos te acham atraente.-Disse passando a mão na perna.
Como meu uniforme era esse:http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1619&bih=798&tbm=isch&tbnid=O0MlVry95FZH_M:&imgrefurl=http://mundothesims3.blogspot.com/2010/07/uniformes-escolares.html&docid=NSEsgVxlIOtkLM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_wV5JMD1OISg/TC5jdMIj0JI/AAAAAAAAuYo/DXcgq_gnA7s/s1600/63e832e0x743dca342ccb%252526690.jpg&w=690&h=464&ei=ZDiEUMbBAaW30AH_v4GYCA&zoom=1&iact=hc&vpx=1299&vpy=163&dur=3382&hovh=184&hovw=274&tx=70&ty=63&sig=105827845663689382388&page=1&tbnh=156&tbnw=254&start=0&ndsp=34&ved=1t:429,r:8,s:0,i:90
Eu:Até parece que você me acha atraente.-Ri
Justin:Mais ou menos.-Disse e despotoou a parte da blusa de fora
Eu:Nossa O.o... Ãh..-Eu não conseguia tirar os olhos.
Justin:Quem sabe..-tira a blusa e começa a desamarrar a gravata-borboleta -Nóis não podemos ter..uma rápidinha- Disse e levantou e jogou a fita,sei lá
Eu:Ãh?Tá maluco Justin?-Disse tentando desfarçar
Justin:Ah,já que estou assim em um dia,nem dei uma trepada.-Disse desbotoando a blusa
Sabe aquela sensação que algo debaixo da sua calça está dando vida?Eu TAVA EXITANDO.SAI JUSTIN SAI JUSTIN.
Eu:A vá pra lá,Justin Bieber .-Disse empurrando
Justin:Mais quem sabe não podemos.-Disse sexy e terminou no ultimo botão.-É uma rapidinha -Tira
AI PAI NOSSO QUE ESTAIS DO CEUUUUUUSSSSSSS,MMMMMEEEUUU DEUUSSSSSS.
ESSE ESPIRITO DO JUSTIN TÁ ME POSUINDOOOOO.TO EXITANDO,SAI JUSTIN,SAI JUSTIN.
Eu:QUER PARAR.-Disse gritando e pegando na cintura e colocando na minha cama e o cobrindo -Thau até amanhã.-Saio
Fui no meu quarto e tomei banho e coloquei uma pijame que achei tão fofo KKKKK que vesti:
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://media.onsugar.com/files/2010/01/03/2/512/5121291/6b794896a3da8218_1328.jpg&imgrefurl=http://brjustinbieber.onsugar.com/Justin-de-pijamas-7102454&usg=__77wgvkSWF5_2AhC7TX5p0bniInI=&h=467&w=225&sz=114&hl=pt-BR&start=3&zoom=1&tbnid=TK6tEi2J9gc7MM:&tbnh=128&tbnw=62&ei=eEqIUNXbN6PU0gGy0YH4AQ&itbs=1
E fui dormir,esse é o primeiro dia de mudança de corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor