sábado, 20 de outubro de 2012

Camp Musical Love-Terceiro capitulo

Eu:Meu nome é...-Penso em um nome -Sarah Alley,e você?-Disse com voz sexy,parte do meu plano
Justin:Meu nome é Justin Bieber,Sarah.-Disso com sorriso encantador e beijou minha mão.
Sei lá,eu tenho raiva,nojo e tudo misturado sobre Justin.Chris para me salvar,pigarrou discreto com cara de ciúmes...CIÚMES??!!
Chris:Bom...então Justin,cadê sua ´´namorada``?-Diz fazendo aspas.
XXXX:Estou aqui baby.-Diz uma voz mais horrível e meloso que já ouvi na minha vida ¬¬
Vem uma garota morena,magricela com um biquine cafona sorrindo para todos e vindo correndo na areia:
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://ci.i.uol.com.br/cinema/2012/03/14/de-biquini-selena-gomez-grava-cenas-do-filme-spring-breakers-na-florida-12312-1331734081068_300x300.jpg&imgrefurl=http://cinema.uol.com.br/ultnot/2012/04/10/selena-gomez-ira-estrelar-filme-de-acao-com-ethan-hawke.jhtm&usg=__HQEjEWtgoRoJlNSK6tcNPrDNHFo=&h=300&w=300&sz=31&hl=pt-BR&start=1&zoom=1&tbnid=9RMXFOxb343Q0M:&tbnh=116&tbnw=116&ei=U2OAUILiFYfe0gHP4oDwDg&itbs=1
Justin:Selena.-Dá um beijo que parece que tá é sugando a boca horrível dela
Selena:Oi gostoso.Oi pra vocês.-Diz voz de patricinha
Todos:Oi.-Disse desanimado
Selena:Amure,tenho uma coisa pra te mostrar,vamos no seu carro.-Disse sexy e o Justin sorriu malicioso.
Justin:Vamos.Thau para você.-E foi agarrado na cintura de "Selena".
Eu:Então...Cath,o que você tem para me falar tão importante.-Digo imitando a ''Selena''.
Cath:KKKK.Essa foi boa rsrs.Então,conhece o Camp Musical News?
Eu:Conheço porque?
Cath:É que vamos participar e queremos que você vá.
Eu gritei de alegria,Camp Musical News e um campamento onde cantores revelações vão lá,e é ao vivo!!Eu amo esse programa porque conheci o Cody Simpson,Cher Llord e outros e sou fã.
Chris:Só que tem um probleminha,é depois de amanhã que é para ir...-Disse com medo
EU:COMO ASSIM????!!!CATH!!!!!!!!!!!!
Cath:Calma girl, eu já te consegui a vaga,não fica brava não...
EU:COMO NÃO?SÓ TENHO DOIS DIAS,DOIS DIAS PRA ARRUMAR A MALA E VOCÊ QUER O QUE??
Chaz:Bom..todos estão participa...estamos juntos baby.-Disse e piscou para mim
Eu:Tudo bem...E VOU PARTICIPAR,DO CAMP MUSICAL.-Disse cantando
Todos:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-Riram descontroladamente ¬¬
EU:QUE TÃO RINDO????!!!
Saímos da agua,que começou a esfriar,coloquei a roupa que vim e me juntei com a turma.Justin e "Selena" não  voltaram,ainda bem.Começamos falar coisas idiotas:
Chaz:CARAMBA JÔ,VOCÊ MUDOU MUITTTTTTTOOOOOOOOO.-Disse cara de...malicioso
EU:Para Chaz,isso não tem graça.-Bufei
Chaz:Eu estava brincando baby.-Piscou
Chris:Então...-Começou a falar.Brigado Chris ;-D -O que aconteceu quando foi embora?-Disse um pouco triste.
Chaz:Ora Chris,não tá vendo que ela mudou primeiramente do corpo....
Ryan:O pior era aguentar o Chris chorando pedindo pra você voltar-Revirou os olhos -Isso é gay.
Chris arregalou os olhos O.O e começou a gaguejar
Chris:Q-Que i-sso,é m-mentira d-dele O.O -Falava nervoso
Cath:Então girl.-Disso olhando o Chris com pena -Você mudou a ideia de ser cantora?
Eu:Nunca.
A manhã passou rápido,estava com tanta saudades dele.Tinha voltado para minha terra natal (Brasil)aos 14 anos,sem mais conversar com meus amigos...Só anos depois consegui entrar em contato com eles.Mas o que mais me assustou,foi quando o Ryan falou que ele chorava por mim...eu achei TÃO fofo ^-^
Estava indo embora,Ryan foi com Chaz embora,Jasmine também.Só sobrou eu,Chris e Caitlin.Chris estava e Caitlin estavam encostado na moto dele.
Cath:Então,vamos na sua casa amanhã.
Eu:Não era para ir depois de amanhã?
Cath:Dã girl.Para eu poder te ajudar a arrumar sua mala.
Eu:Tá bom...-Percebi que Chris estava de cabeça baixa de braço cruzados.-Está bem Chris?
Chris:Estou.-Diz num sussurro
Eu:Que isso Chris,que foi baby?-Peguei o seu queixo o encarando seus olhos verdes.-Está bem mesmo?
Cath:Humm...-Disse fazendo como se segura-se vela mais não liguei.
Chris:Estou bem.-Disse no sussurro -Nada de mais.Ryan..-Disse baixo
Eu:Chris?-Disse o que eu sabia seu ponto fraco:Meiga demais
Chris:Ryan...fazendo gracinhas.-Disse desviando o rosto e percebo que ele cora
Eu:Achei que fosse verdade,eu senti sua falta.-Disse o abraçando
Cath:Oh casal de apaixonados-meigos ,vamos embora.-Disse segurando um graveto
Eu:Cath,o que é isso.-Ri
Cath:É um graveto forma de vela.
Eles montaram na moto e foram,e eu?Segurei alça de traz da moto e fui segurando o guidão da bike,eu sei que é perigoso mais confio no Chris.Me deixando em casa.




Oi pessoal,tive problema com o computador e não quiz mais ligar ~lê-se pifou~ então meu pai comprou outro e pensei em continuar o imagine sem as historias que escrevi no outro comp. Então espero que goste e comenta,continuo  com pelo menos 1 comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor