domingo, 28 de outubro de 2012

Camp Musical Love-Quarto capitulo

Acordei como sempre,tomei banho,escovei e sai do banheiro vestida assim.
Fui na minha cama,porque o meu celular estava tocando Swagger Jagger de Cher Lloyd,já falei que sou fã dela?Desde que assisto Camp Musical News conheci perfeitamente ela e agora sou fã ^-^.Bom,eu peguei o meu celular e atendi:
Eu: Alô?
Xx:Oi amiga tudo bem?-Disse uma voz animada que eu conheço:Caitlin
Eu:Tudo e você?
Cath:Tudo KKKKK-Ela não parava de rir -Tô indo na sua casa
Eu:Mais já?São... -Olho o relógio na parede -06h da manhã fia.-Disse deboxando
Claro né ¬¬,estamos no Brasil e essa hora eu ODEIO.
Cath:E o quê que tem?
Eu:EU ODEIO ESSA HORA FIAAAA.-Gritei
Cath:KKKKKKK TÁ BOM KKKKK-Disse rindo -Até daqui a pouco -E desligou
E ainda desliga na minha cara.Derre pente ouço a companhia e corro atender.
Eu:CAAIIIIITTTLLLIIIINNN-Gritei e agarrei um abraço
Cath:Você me viu ontem,e sente saudade ainda ¬¬-Desgrudei
Eu:Entra -Disse dando passagem para entrar.
Caitlin sempre fofa vestia como uma princesa,com o cabelo rabo de cavalo e um saltinho básico.Já o Chris tava um gato,com esse estilo tira todos os suspiro(suspira)
Chris:Então...porque tá ai suspirando?-Disse me olhando
Eu:Ãh?A...é que....eu....tava lembrando daqueles tempos sabe..?-Já falei que me deixa sem palavras?
Chris:Nem sei do tá falando,mas deixa quieto.-Disse
Cath:Então....tava pensando,porque não vir na sua casa para pensar..deixar a fofoca em dia,entendeu?
Chris:Mas Caitlin,tinha que me acordar com agua fria?-Disse cansado,o dó
Cath:Tinha,porque você ficava falando "quero você,vem pra mim brasileira,to querendo o seu corpo"-Disse imitando e fazendo gemidos.
Omg ele ficou VERMELINHOOO
Chris:Eu...t-tava sonhando.-Disse colocando a mão no pescoço
Eu:Nossa...quem será que tava sonhando em,pra estar gemendo e ainda chamando de brasileira.
O Chris tava ficando vermelho .
Cath:A,vamos pro seu quarto colocar a conversa em dia.-Disse me puxando o braço.
Chris ficou pra trás porque minha mãe chegou,e como ela gosta tanto dele,o a puxou para a cozinha.Fomos para o meu quarto e ela me jogou com tudo na minha cama e sentou numa cadeira olhando como se nada tivesse acontecido.
Eu:OH CAITLIN,PORQUE ME JOGOU DESSE JEITO GURIA?
Cath:Porque quiz.-Disse olhando as unhas e segurando para não rir
Eu:OK.Tem alguma novidade antes que te estrangulo ^-^-Sorri sínica
Cath:Pra falar a verdade tenho duas.A 1° é que eu...-Deu pausa e começou a dançar.-EU E O RYAN ESTAMOS NAMORANDO!!!
Eu:Nossa,meus parabéns.Quando foi?
Cath:Depois de um mês que você foi embora.-Senta
Eu:Legal...e a 2°?
Cath:Sabe o Chris?
Eu:Sei.
Cath:Ele me disse que está apaixonado por uma garota.-Disse olhando em meus olhos
Eu:O QUE??QUANDO?
Cath:Depois que você foi embora.
Eu:E quem é essa guria?
Cath:Eu acho que ele tava sonhando com ela.
Eu:E quem você suspeita?
Antes de  ela terminar,um ser abre a porta com tudo.Eu e ela até pulou e o "ser"riu ¬¬
Chris:KKKKKK assustou?-Disse inocente
Eu:NÃO MAGINA.-Disse com sacarmo.
Cath:Matou a saudade da tia Fernanda?
Chris:Matei,e ela me matou.-Disse batendo a barriga e lambendo os lábios
Eu:O que vocês conversaram?
Chris:Ah,nada de mais.Ela me disse que estou um gato.-Deu uma voltinha -Que agora você pode arrumar um namorado.
Eu:Como assim?Só isso?-Tá mentindo né
Chris:Foi..porque?Você achou que eu ia agarrar a tia?Rsrsrs-Ri sem graça
Eu:Não.a Caitlin me contou que está gostando de uma garota,é verdade?
Chris olhou para Caitlin,que a Caitlin me olhou como se dizia ''Não era pra contar burra"
Chris:Não sei,Caitlin que está inventando coisas.
Ficou uma tensão no ar,um silencio que eu até estranhei.

O que aconteceu de verdade com Chris....
Chris:Que isso tia,não precisava me trazer assim.-Disse ao sentar no banco da cozinha
Fernanda:Tinha sim,quer bolo?-Disse mostrando o bolo
Chris adora o bolo da tia,mas a considerava mais que isso.Comeu um pedaço,três e até que Fernanda fala.
Fernanda:Então Chris...-Ela o a olha -Tá solteiro?
Chris:Sim...porque?-Diz de boca cheia
Fernanda:KKKK,é que eu tava pensando...você gosta tanto da Joyce...
Chris:Claro que gosto dela,somos quase...irmãos.-Disse a ultima palavra baixo
Fernanda:Eu te conheço desde sempre,e eu sei que você gosta dela mais que isso.
Chris a olha,como ela tinha adivinhado?
Chris:M-mas...ela...nem deve nem sentir o mesmo..-Disse quase gaguejando.
Fernanda:Chris,eu gosto de você,você é um bom garoto.Daria um bom namorado para Joyce.-Disse pensativa.-Pelo menos curaria a magua que ela está de Justin..-Disse o olhando.
Chris:Ah..dona Fernanda...é melhor eu ver as meninas.-Disse levantando depois de comer o terceiro  bolo -Mas eu senti muita saudade da senhora.-Disse o abraçando.(finja que é o Chris no lugar da mulher e o homem é a Fernanda)
Chris sai da cozinha indo a direção ao corredor onde está o quarto da Joyce,e ele ouça sua irmã e Joyce conversando.Ele entra com tudo só para assustar...

Ficamos a tarde inteira conversando baboseira,e sobre gatos.Caitlin agora que namora com Ryan só fala dele KKKK já o Chris ficava quieto,pensativo.
Eu:Oh Chris,porque tá quieto fi?
Chris:Nada não.-Disse e me olha -Então...nem tá apaixonada por alguem?
Eu:Nada,to SOLTERONAA.-Disse quase gritando.
Anoite eles foram embora,deu um abraço em Caitlin,e no Chris beijei na sua bochecha bem demorado que o fez ficar vermelhinho...VERMELHINHO.Subi,tomei banho,vesti um babydoll ,e sei lá,tava calor e porque..tava sentindo um energia...Deitei na cama e dormi


   Pessoal,espero que tenham gostado.Amanhã continuo o Vidas Opostas Por Um Colar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor