segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vidas Opostas Por Um Colar -Terceiro capitulo

Para vocês que pensam que eu morri,deus me livre.TO VIVONAAAA.
Eu sei eu sei.Só vou dar umas palavra:Sorry ^^
Tá foi mal ¬¬ desculpe falou.Vou dizer o que aconteceu:Como sou tão sortuda ~Le sacarmo ~O meu google não tava entrando,"Ah e dai?" e dai é que não tava conseguindo entrar no meu blog,só antes de ontem.
Bom,eu vou dar logo o capitulo né ¬¬ fazer o que ¬¬.

3°Capitulo –Fim do mundo ¬¬
APLIL:Vixi,pelo visto...como vou saber que tão falando a verdade?-Disse confusa.
EU:Fácil,você é minha mãe adotiva esses únicos meses que fiquei aqui,e a sua cor preferida é Lilás e rosa- Disse como vitoriosa
JUSTIN:Eu pensei que ela gostava só de rosa,porque ela só anda de saia rosa.Mais que pernas –Disse olhado as pernas da Aplil por  conta do pijama curto que ela usava ¬¬
EU:Para de babar moleque sem respeito – Disse batendo na cabeça atrás dele
JUSTIN:Ai,doeu sua...Agora que percebei,por isso as minas não rescisão ao meu charme.-Disse me avaliando
APLIL:JESUS APAGA A LUZ,QUE ACONTECEU MARIANA?-Disse preocupada
EU:Não sei o que aconteceu...-Disse cruzando os braços –Se eu soubesse eu já teria resolvido faz tempo.
JUSTIN:Perai,você esta usando o mesmo colar que eu encontrei?-Disse apontando ao meu colar que eu estava usando
EU:É o mesmo que encontrei,já o seu é de esfera com o sol no meio...que tinha algo escrito atrás...?
JUSTIN:É ISSO:Eu estava lendo,quando fiquei com sono quando eu acabei de ler.Acho se nois lemos de novo,quem sabe a gente não volta?
EU:Boa idéia.
Lemos,e nada,nem um sono.
JUSTIN:E se ler de trás pra frente?
Lemos e nada.
MARIANA:Não pode ser.NÃO É REAL
JUSTIN:É O FIM DO MUNDDOOOOO
JUSTIN:Pelo menos eu não preciso ficar com menina que eu já posso ver o corpo em qualquer hora.
EU:MAIS NEM MORTA!E EU?VOU FICAR VENDO O SEU PACOTE TODA HORA É?É UM HORROR
APLIL:Você tinha falado ontem,que viu um livro que tava falando de magia,antiga.
EU:AMIGA,VOCÊ UM GENIO –Disse beijando o rosto
Cacei o livro até achar do da minha cama.
EU:Serio mesmo,eu tava lendo ontem sobre negocio de mudança de corpo que aconteceu com uma princesa...
Eu comecei a ler.
“Uma longa historia sobre uma princesa,que era o dia do casamento mudou de corpo com uma plebéia,por não querer se casar com um rei.Era fácil,pois tinha que ler o que estava escrito.Uma poderosa pedra,grudada numa esfera,tem um poder extraordinário.”
JUSTIN:Acabou?Mais que historia legal né?-Disse com sacarmos
EU:Aqui diz ¬¬ que  para mudar,tem apenas três semanas.Ou seja,pode demorar só três semanas para voltar ao corpo normal –Li tudo e ainda tava sentindo péssima
JUSTIN:Então?Fala ae como voltamos ao normal?
EU:Er...temos que esperar até o final de três semanas pra....
JUSTIN:Pra...?
EU:Pra acontecer uma coisa surpreendente...?
JUSTIN:Ah que ótimo ¬¬.Estou muito feliz por estar no seu corpo ATÉ TRES SEMANAS???
APLIL:Bom,vai ter que esperar.Sei que é muito difícil mais,não posso ajudar.-Disse indo ao banheiro
EU;BELA AJUDA MESMO EM.-Disse com sacármo
JUSTIN:Vamos fazer um seguinte,você fica com a minha aula de canto enquanto eu fico com a sua aula de filosofia.
EU:É  aula de escritora ¬¬
JUSTIN:Tanto faz.Então?Topa?-Disse estendendo a mão
EU:Ta   ¬¬ não tenho outra opção ¬¬ -Disse apertando a mão
JUSTIN:Ok,me empresta seu uniforme para eu usar e a sala que você está.
Dei o meu uniforme e ele ficou olhando nele
EU:Que foi ¬¬?
JUSTIN:Você usa isso?Nossa,acho que você fica mais sexy só de langeri- Disse com voz sexy,mais na minha versão na dele,ficou pior ¬¬
EU:A sala é n°304 no corredor a direita ¬¬
JUSTIN:Quase do lado do meu,o meu é n°301.-Disse tirando a roupa
EU:Não existe banheiro não ¬¬-Ele tava já tirando a camisa
JUSTIN:Melhor assim,para ver a paisagem.-Disse olhando no espelho os meu seios
EU:A vá.Veste logo antes que ponho você no banheiro a força
APLIL:Já sai..ué,já acostumou com o corpo da Mari?
JUSTIN:Só estou experimentando.E nossa,que seios.-Disse quase babando
EU:JUSTIN.PARA DE BABAR OS MEUS SEIOS SEU...Ah,pega uma roupa para mim usar ¬¬.-Eu disse  tentando não rir da cara dele.
JUSTIN:Mas que corpo em.-Ele estava só de calzinha,ah não O.O
EU:PARA JUSTIN,É SERIO.-Eu acho que estava exitada,credo O.O
APLIL:Aqui está.-Disse me entregando um uniforme masculino:
http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&gbv=2&biw=1024&bih=605&tbm=isch&tbnid=ve_l4qfEW5alXM:&imgrefurl=http://ieqlive.blogspot.com/2010/06/uniformes.html&docid=5meJHUKPYcVNMM&imgurl=http://www.rebeldeonline_noticia.blogger.com.br/rebelde%25252047.jpg&w=400&h=350&ei=YkqbT471B4uO8wSlzfiiDw&zoom=1&iact=hc&vpx=267&vpy=160&dur=1852&hovh=210&hovw=240&tx=182&ty=104&sig=114674604310545956800&page=1&tbnh=123&tbnw=142&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:6,s:0,i:77 (É só o dos meninos viu?)
EU:Como..você..eu não acredito que você foi no quarto do Justin.O Jack tava lá?-Eu sempre soube que a Aplil gostava muito do Jack,dava até conselhos.
APLIL:Sim...só que ele tava dormindo,igual um anjo da noite- Essa frase ela disse com olhos brilhando
Tomei um banho,Justin já fui,a Aplil também.Bom,só faltava eu.Vesti o uniforme do Justin,que afinal,os deixou sexy,eu em,to dizendo por mim ¬¬.E sai,procurando a sala dele.


Então queijo derretido (Em falando em queijo derretido :9 )gostaram?Pelo menos 2 comentarios em continuo.Ah,e algum ai fala do blog,dizer se tá gostando ^^,e me dá dicas de desing ai por favor.Beijos
                       ^  ^
                    = *-* =  S           Ficou parecido com um gatinho sentado ^-^ adoro fazer isso ^~^
                      do-oL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor