quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vidas Opostas Por Um Colar-Quarto capitulo

Oi pessoal ?Tudo bom?Mais um cap aqui

4°Capitulo -Aulas normais
Procurei e achei.Entrei e me sentei na ultima fileira.Estava nervosa,afinal,era aula de canto.
Com o Justin...
Sai do quarto de Marina,e passei por varias gatinhas,que saudade de ser eu mesmo,espero que volto logo normal.Enfim,achei a sala e entrei.Sentei na ultima fileira e logo chega uma gostosa.
MINA LINDA:Mariana,você quase esqueceu de entregar o livro que o professor pediu para ler.-Disse seria,mas deixou a sexy
Bom,a mochila que peguei,sem nem vê,tinha um livro.Peguei e vi o título:Romeu e Julieta.
EU:Ah,er..o que é para fazer mesmo?-Disse tentando parecer a voz de Marina
MINA LINDA:Ai meu deus,você esquece rápido.É para fazer uma historia ,desse livro que o professor deu,só que modo diferente.E,tem que entregar na semana que vem.
EU:Ata.-Comecei a ler.
Chega uma professora de uma aparência jovem.Com uma idade aparantemente 20 anos.Chegou com o livro na mão.
PROF°:Bom dia classe.Bom,eu sou a professora substituta de Ana Maria e espero que comportassem bem.Meu nome é Cláudia Mariana.-Disse pondo um livro na mesa
UM SER:Professora Cláudia,quantos anos você tem?-Disse um garoto de olhos azuis e cabelo loiro.Quase babando pela professora
CLÁUDIA:Tenho 28 anos,sou sobrinha de Ana Maria.Bom,duvido que vocês devem estar se perguntando,porque a professora de vocês não veio.Bom,ela tenho um improviso que sua família estava em péssima condições.Eles moram em China.Vai demorar muito para ela voltar,então,serei a professora de vocês até o final de ano.
SER:Professora,e o trabalho que a professora Ana Maria tinha passado?-Disse um garoto quase do meu tipo.
PROF° CLÁUDIA:Se vocês estão fazendo,pode continuar.Adoraria ler uma historia feita por um aluno.
Ela pegou o livro,e mostrou para a turma.Era o livro:O pequeno princepe.
PROF° CLÁUDIA:Eu sei que é muito infantil esse livro,mas quero que leram e respondam as perguntas que vou passar na lousa.
Ela passou umas 20 perguntas na lousa,copiei tudo,ia dar para a Mariana resolver as perguntas.
Com Mariana que esta no corpo de Justin...
Ahhh DROGAAA TO LASCADAAAAA.
Sabe porque esse surto?Porque eu tava lascadinha ,eu tinha que cantar para a sala toda,e eu na minha forma normal,sou desafinada.
EU:Pro...professor,não acha melhor outro dia sabe?-Droga
PROF°:Sinto muito Justin,mas vai ter que cantar uma musica que você mais gosta.-Disse ele na mesa olhando a lista,caderno a sei lá.
Fui na frente de todos,mó com vergonha,pensei em uma que eu gosto muito e lembrei de Grenade,do Bruno Mars.
http://www.youtube.com/watch?v=SR6iYWJxHqs
Cantei,nem sei como mas acho que chamei muita atenção de todos,sei lá.
PROF°:Nossa,Justin,você evoluiu bastante,ta mais melhor que antes,parabéns.
Sentei na minha carteira sem acreditar,serio que não desafinei né?Ah cara,como me sinto um homem...eu não sou homem,só uma garota num corpo de um garoto ¬¬.
Professor Antonio passou algumas perguntas na lousa,não sabia como responder,mas se eu entregar ao Justin,ele resolva.
~Sinal~
Aleluia,vou encontrar com a minha turma,quer dizer:Aplil e Justin ¬¬.
Sai procurando eles,até o achar em uma mesa no jardim.
EU:Beleza ae cara?Tá tudo em cima?-Tava tentando imitar o Justin.
JUSTIN:Não deu para me imitar.É muito difícil me imitarem.-Disse se gabando.
APLIL:Bom,pelo que disse o livro,vocês tem que conviver com o corpo do outro até três semanas.
JUSTIN/EU:Nois sabemos ¬¬
APLIL:Fazer o que.Não tenho culpa de vocês usarem um colar estranho,que mudou os seus corpos.Ah se eu mudasse com o Jack,eu adoraria...-Disse com olhos brilhando
EU:Tá bom,aqui está a tarefa e faça enquanto eu faço..-Antes de eu terminar,uma loira aguada senta no meu colo.(Perdão ao as loiras :/)
LOIRA AGUADA:Oi meu melhor gostoso .-Disse beijando o meu pescoço,ou melhor,dele ¬¬ -Tá afim de ficar?Ou melhor trepar?-Ah,agora a coisa ficou seria O.o
EU:Olha aqu-aqui.-Disse empurrando -Pod..quer dizer..hoje não vai dar gatinha,mais deixa para outro dia.-Disse fazendo sorriso de melícia
CARACA MEU.SOU EU??NÃO SOU EU NÃO QUE DISSE ISSO.Me salve testemunha de deus T,T
LOIRA AGUADA:Há.-Disse em tom triste ¬¬-Poxa :/.Tá bom.outra hora podemos..você sabe né -Disse mordendo os lábios ¬¬ -Ah,e não esqueça,o meu nome é Lala.-Disse em melícia e sai rebolando o bumbum.
Olhei para o "Pacote" do Justin,e percebi que ficou exitado.
JUSTIN:HAHA FICOU EXITADO HAHA -Disse em tom de deboxe.-Se fosse eu,já pegaria -Disse olhando e mordendo os lábios
EU:Nem quero.Pode parar nessas melícias que voce é eu.Alem do mais,ela era piriquete demais.Como voce fica com elas?
JUSTIN:Eu não ligo pelas personalidade,só pelo corpo fisico.-Disse mordendo a boca.
Oh my god,my god me ajuda,me dá força ¬¬
APLIL:Então?Vou ficar de vela?-Disse como se fosse obvio..
JUSTIN/EU:VELA?VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA.-Dissemos juntos
APLIL:Brincadeirinha  hihi ^^,vou estudar com Jack tá.Thau flores.-Disse saindo dali
EU:Desde quando ela precisa estudar com Jack sobre moda?-Disse rindo.

Só um avisinho ^^,essa parte em que a piriquete disse "trepar" não liga não porque quem disse isso foi uma pessoa ai no dia que escrevi ficou isso,nem consegui dormir ¬¬,enfim COMENTEM PELA SANTA MAGESTADE (Ah magestade sabia ^^ musica linda ^^ que eu adoro ¬¬)thau até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor