sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vidas Opostas Por Um Colar-Segundo capitulo

Eu sei eu sei.Desculpa galera mais sabe o que aconteceu?Estava escrevendo antes de ontem o mini music,mas minha mãe me chamou para dormir,ou seja,brigando comigo¬¬.Ontem meu pai ficou a noite toda no meu Pc,só deu para mecher.Então,eu quero comunicar que vou postar agora a Vidas opostas por um colar,que começa em 5...4...3...2...1...



2°Capitulo- Mudança de corpo.
Recreio...
EU:Então Vanessa,o que você encolheu de artista de livro “Maravilhoso”-Fiz aspas com as mãos
VANESSA:Ah,eu escolhi        E você?
EU:Ah eu escolhi    .Eu amo esse livro.
Logo chega a Aplil
APLIL:Nossa,que colar lindo que está no seu pescoço.-Disse com jeito que eu quero também
EU:Eu sei que é lindo.Eu que achei.Mas...acho que tem algo familiar nesse colar...-Eu disse pensativa
DUAS:O que??-Disse as duas juntas
EU:Olha tem algo escrito atrás desse esfera...-Comecei a ler-  (Junto com sol e a lua...)
Com o Justin...
Serio cara,eu achei estranho e ao mesmo tempo familiar.Parece que já vi esse colar em algum lugar...
Virei a esfera e tinha algo escrito,comecei a ler..
EU:  (Junto com sol e a lua...quero que junta-nos com poderes...)
Com a Mariana...
EU:  (Com os poderes que mudamos de almas...)
MARIANA E JUSTIN;  (Almas familiantes,e faça que voltamos em três semanas,para descobrir o segredo que nos aguarda)
Com o Justin...
Quando terminei de ler,senti sono na hora,como fosse que precisava dormir.Fui para o meu quarto e deitei.
Com a Mariana...
Quando terminei de ler,senti um peso nos meus olhos,muito sono na hora aquela.
EU:Eu...vou dormir...to muito...com sono...-Sai acho cambaleando por conta do sono
APLIL:E NÃO TRANQUE A PORTA OUVIU?-Disse gritando para eu ouvir.
EU:Pode deixar...
Entrei no meu quarto e dormi na hora,senti como se eu flutuasse no sono.
Acordei no outro dia,sentindo diferente.Me espreguicei na cama e olho o braço mais forte.Olhei o meu corpo e estava com a mesma roupa,só que mais justa,como músculos...
Com o Justin...
Acordei no outro dia,diferente,serio,eu sempre acorde do mesmo jeito,só que hoje acordei diferente.Olhei o meu brother Jack apertando a almofada e ri baixo.Levantei da cama,sentindo mais leve e fui fazer o meu higiene matinal.Quando estou de pé no vaso,sinto algo quente escorrer na minha perna.Olhei e vi que era...
EU:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Eu botoei a minha calça e sai para caçar o meu espelho preferido.Quando olho eu vejo uma menina.. 
EU:Ah,deve ser um sonho.Só dar uma beliscadinha que eu acordo do meu pesadelo.
Dei um beliscada e nada,dei duas e nada,dei uma mais forte e quase grito
EU:Ai meu deus,só pode ser pesadelo real.Como posso acordar no outro dia sendo um garota?-Falei comigo mesmo,mais baixo só para ele não ouvi.
Me olhei de novo,e vi que era a Mariana...Será que foi ela?Eu vou no quarto dela agora.
Entrei sem bater,olho e nois dois gritamos.
NOIS:AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Tampamos a boca de cada um e vi a Aplil dormindo.
EU:O que você fez sua lasbigoia?-Eu disse com voz grossa
MARIANA:Era só que me faltava.Eu não fiz nada,eu acordei desse jeito e você diz que fui eu?-Disse com voz falha
EU:Para de falar com voz de gay guria.-Eu disse tentando parecer a minha voz grossa.
MARIANA:AH CALA BOCAA SEU BABACAA-Disse com voz meio grossa.
Com a Mariana...
Ta bom,essa foi o dia pior que nunca vi,serio mesmo ou é um pesadelo credo ¬¬
EU:A NÃO,PARA DE GRITAR CARAMBA.
JUSTIN:A qualé eu que sou um mulher agora,tenha respeito.-Disse se achando o maioral ¬¬
Aplil acorda,droga.
APLIL:Ah..que está acontecendo?-Disse com voz sonolenta e coçando os olhos
EU:Não é nada não eu..-Droga eu aqui com corpo do Justin,e alendo mais ela vai desconfiar ¬¬
APLIL:Ah,Justin?O que ta fazendo aqui...vestido com o pijama de Mariana,e Mariana?Porque ta vestido de roupa de homem
EU:Porque o Justin tava dormindo e..-CABEÇA DE ESTRUPICIO
JUSTIN:Ta,eu acordei assim,sou o Justin e essa é a Mariana –Disse me apontando –Isso não veio de qualquer dia,isso é impossível
APLIL:Ah,devo estar sonhando,haha vocês,mudarão de corpo haha –Disse rindo
NOIS:PARA DE RIR GURIA.O NEGOCIO TÁ SERIO-Dissemos junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor