terça-feira, 24 de abril de 2012

Vidas Opostas Por Um Colar-Primeiro capitulo

Capitulo primeiro da Vidas Opostas Por Um Colar gente ^.^ espero que gostem.Me respondem.


1°Capitulo - Minha vida...Chata como sempre ¬¬
Segunda-Feira as 06:34 da manhã...
Acordei primeiro que Aplil,e fui no banheiro me arrumar,coloquei meu uniforme que eu acho um pouco...curto pra mim:
http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=605&tbm=isch&tbnid=I5sBmVMCIkdSRM:&imgrefurl=http://blog-bola-de-chiclete.blogspot.com/2012/03/especial-escola.html&docid=Il12EItsjPVS1M&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-RWbhgaFFagw/Tyb4yRjWKeI/AAAAAAAAAWk/fVEA673fpRk/s1600/uniformes.JPG&w=400&h=268&ei=Yq2AT_-5NMSD0QGhv5yBCA&zoom=1&iact=hc&vpx=350&vpy=324&dur=3081&hovh=184&hovw=274&tx=143&ty=156&sig=117542969737752739184&page=2&tbnh=109&tbnw=163&start=19&ndsp=25&ved=1t:429,r:9,s:19,i:148 (escolhe menos a do meio tá ;)
Fiz uma maquiagem leve,passei meu creme no meu corpo e quando sai do quarto,deparo com a Aplil acordada desse jeito:
http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=605&tbm=isch&tbnid=7tMcDQcOaLOcYM:&imgrefurl=http://neuromed94.blogspot.com/2011/11/serotonina-e-o-sono.html&docid=cIexzRp-oXh7TM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-UM-Wm_0dW6k/TsXpC3JSUlI/AAAAAAAAAFg/nvk9JRjPFZY/s400/070730_acordando.JPG&w=398&h=278&ei=R6-AT
EU:Até que fim mamãe.Dormiu até de tarde não é?
APLIL:Huhum uHhaa que soninho- disse bocejando
EU:Nada de sono mamãe,vai tomar banho,botar uma maquiagem pra esconder a olheira ta bom?-disse pegando meus livros
APLIL:TÁ BOM - disse gritando do banheiro.
Fechei a porta e fui andando no corredor onde existe mais e mais patricinha ¬¬ a única que não considero uma é a Aplil,
Com o Justin...
Sai do meu quarto,to com vontade de ficar com uma mina.Sai ,dando oi pra todos os brother,e dando piscadas pras minhas.Quando dei uma piscada pra Jéssica andando de costa tombo com uma garota.
MINA:AI QUE DROGA..NÃO OLHA POR ANDA NÃO?-disse pegando os caderno
EU:Nem.Qual é seu nome gatinha?-disse com charme
MINA:Mariana pra sua informação.E,não vou com a sua cara.
EU:Pelo menos fui educado não é?-disse com cara de inocente
Mariana:To nem ai,para falar a verdade,vc não foi educado.-disse com irônico e saiu batendo pé
Ai ai,ainda pego essa garota.Bom..já é 06:00 daqui a pouco encontro com Adriana hehe.
Com Mariana...
MAIS QUE CRETINO!!AINDA DIZ SER EDUCADO,HAHA MUITO ENCRAÇADINHO ELE.Ok,vou passar na biblioteca,ler alguns livros para ver se eu me acalme -Lê respirando fundo.
Quando estava passando na vitrine da biblioteca,vi um livro que me chamou atenção,sei lá como explicar,entrei e peguei o meu livro que a vi e sentei numa mesa.As horas se passaram tão rápido que nem percebi.Nem tinha ninguém agora.Peguei minhas coisas,e o livro e quando o alevanto,vejo um colar lindo,com uma lua numa esfera,aquilo parecia me fazer querer usar.Nem pensei em duas vezes e a peguei.Sai e apaguei a luz da biblioteca e sai para minha sala,que eu acho que perdi duas aulas.
Com o Justin...
Estava quase engolindo a Adriana,serio,por que ela tinha que ser gostosa?Me fala?
Entrei na primeira porta que vi,perdi duas aulas de canto,to nem ai.Pra mim,eu quero o que eu quero,e estudo posso pegar com o meu amigo Jonathan.
ADRIANA:Ai Justin,assim você me mata.-disse suspirando entre os beijos
EU:Ai se eu te pego,ai ai se eu te pego.-disse beijando o pescoço
Bom,eu estava só de calça,e ela estava só de peça intima.Quando vejo algo brilhar ao lado na mesa que eu estava encostado.Aquilo me chamou muita a minha atenção.
EU:Adriana,hoje não vai dar.
ADRIANA:PORQUE?-disse indiguinada
EU:Porque...porque...-arruma uma desculpa Caramba -Porque tenho que fazer um trabalho sobre canto e nem sei o que fazer.-Que desculpa mais esfarrapada ¬¬
ADRIANA:Aow,agora que a brincadeira tava ficando boa –faz cara de quero mais –Mais tarde eu te encontra ta gatinho? –disse piscando e abaixando pra pegar a roupa.
EU:Claro gata.-Eu disse mordendo os lábios por conta de ela abaixar de um jeito sexy
Ela saiu,vesti minha camisa,abotoei a minha calça,e fui perto daquela coisa brilhante que me chamou atenção.
Peguei e vi que era um colar,de um formato de lua em um tipo de esfera em volta,me senti que precisava usar,não sei porque.Coloquei no meu pescoço e sai da biblioteca que me deu medo agora.
Com a Mariana...
VANESSA:Sua lasbigoia,você esqueceu o trabalho que era pra fazer?
Minha colega de classe estava irritada,por conta de eu esquecer o trabalho que era pra fazer sobre artistas de livro maravilhoso.
EU:Olha,vou falar a verdade.Eu estava caçando um livro maravilhoso que a professora pediu e não achei nada.Mas,me lembrei de um livro que li que é super da hora.-disse tirando um folha do caderno
VANESSA:Ai,ainda bem que fez se não,você ia ficar sem nota e não terminaria a faculdade –disse em tom de preocupada
Bom,essa “Colega” que eu estou conversando,é colega de classe como eu disse anteriormente,mas,ela parece minha segunda mãe,parece a Aplil.Mas eu gosto dela,mas não considero amiga.
PROF°:Bom dia turma?-disse entrando a professora.
TODOS:BOM DIA!-Eu disse que minha turma parece os alunos da primeira serie?Bom eles parecem mesmo.
PROF°:Quero que um aluno pega todos os trabalhos e me entregam.-disse sentando na carteira.

 Então?Gostaram da primeira Ib?E ainda vai ter surpresas em humm,duvido que vão amar.

Respondendo:
Lari
Lario,tu gostou?Ah,muito obrigada.To ainda pensando o que escrever amanhã o Ib music.E tem que ter como historia né :/ 
Espero que tenha gostado da primeira cap né.Comenta falou ;?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor