sábado, 14 de abril de 2012

Camp Musical Love -Segundo capitulo


 EU:Vamos lá hihi
Fui devagar até o Chris que estava de costa pra mim,falei em seu       ouvido,com a voz sexy assim:
EU:Ei gato,de onde vc é?
 O Chris me olha serio e depois me olha malicioso.
CHRIS:Do Canadá porque?
EU:Pra ter um gato assim.Saradinho deve ser do Brasil.
Ele me olha malicioso e vem no meu ouvido e diz sexy.
CHRIS:Se vc Jô prefere ir no motel vai boa viaje.
Eu olho assustado,Como ele me reconheceu?
EU:Como vc me reconheceu?
CHRIS:Ah é que...olhando nos seus olhos eu...-disse pondo a mão no pescoço e cora.
É típico quando ele fica com vergonha ele ponha a mão no pescoço.
CHRIS:Er...vc mudou muito né?Está mais...linda.-disse ficando vermelho.
EU:Obrigado.-disse ficando vermelha.-É a primeira pessoa a não falar besteira.
CHAZ:Eu não falei besteira.Só te chamei de gostosa
EU:Ou melhor ‘’Tubarão-mulher gostosa’’isso que vc disse.
CHRIS:Ele disse isso?
EU:Infelizmente sim.
CHRIS:Cara essa foi engraçado.-disse fazendo o toque com o Chaz.
Logo chega o Ryan.
EU:Bom dia?
RYAN:Bom dia.Fia eu te conheço.
EU:Pelo visto só o Chris que me reconheceu.
CHRIS:É a Joice Ryan.Não se lembra?
RYAN:Ah agora que lembrei.Aqueles tempos que vc chorava porque..-o Chris tampou a boca do Ryan.
CHRIS:Que isso.N-não é nada o que ele disse.-disse com vergonha.
Logo avisto quem eu mais odeio.JUSTIN.
EU:Tinha que chegar agora.Olha gente finge que me conhece mais de outro lugar.
TODOS:Porque?
EU;Porque olha quem ta chegando.-dei um sinal que era o Justin.
TODOS:A bom.
Chega o Justin perto de nois e cumprimentei  dando oi.
JUSTIN:Oi pessoal?
TODOS:Oi.-disse desanimado
Logo o Justin corre os olhos no meu corpo,estava no meu plano isso.
JUSTIN:Quem é vc?

Então?Gostaram do segundo capitulo?Bom,já comecei o primeiro e espero que tenham gostado.

Conversa com Lario do Jardim mode on (eu sei que é chata mais não liga ¬¬ )
Lario,até que fim te achei no face e me ajuda a bolar um plano no blog,fazer o renascimento dele que alias,tá precisando de reforma (É verdade verdadeira U.U )Então...ah...não tenho nenhum assunto (sou assim mesmo )prea tratar.Beijos e thau

Ah,ia me esquecendo,bom,sobre a nova Ib,vou começar dia 19/04.Mas...eu vou dando resumo e ai,vou postar,é que eu estou escrevendo ainda,e eu estou pensando em escrever aqui,sei ir lá.
Beijo sonho de valsa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor